PDA

Ver Versão Completa : DL ta muito apelao



Tokinbau
10/02/2010, 08:54
pus meu set todo ddi +7 e dl continua me matando em poucos segundos =P
so mato dl quaqndo ele morre no reflect =P ta osso...

Shazzan
10/02/2010, 12:07
Olá cada um jogo de um jeito!

Os jogadores que jogam com DL tem evoluindo muito suas build's nos últimos tempos, mas mesmo assim tem várias pessoas que conseguem vencer bons DL's facilmente, tudo vai depender da build e do jogador, faça testes monte build's diferentes e treine bastante, fora isso cada classe tem suas vantagens e desvantagens.

poseidon
10/02/2010, 13:40
so pra constar^^

BK tem defesa e vida bem + altas q as demais clesse (isso tem q ser exploradu)

DL tem mta mta forssa porem nuam tem mta defesa c compradu a um BK

banzai
10/02/2010, 13:56
Nunca perdi duel com meu BK X DL, e ja perdi de DL x SM.


vai da build e Set de cada 1.

DarkWath
10/02/2010, 22:43
Os pets dos dl tambem são muito úteis,se as outras classes tivessem um pet sem ser o fernil,seia uma grande ajuda tambem!!!

banzai
10/02/2010, 22:49
Os pets dos dl tambem são muito úteis,se as outras classes tivessem um pet sem ser o fernil,seia uma grande ajuda tambem!!!


Natal ja passou :D

cada char foi desenvolvido pela Web Zen. para ser do jeitinho q vc está vendo, pode apostar q foram anos de estudos e experiencias feitas por profissionais q ganham muito bem, pra gente vir e sair mudando assim :D

Tokinbau
11/02/2010, 00:04
tenho certeza q nao foram anos de estudos nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

EMBRYL
11/02/2010, 00:37
Não e apela, e sim jogo^^

Banzai *****o. so ganhor pra min pq tava defesa. vem sem ta defesa, vo ti mostra^^.

banzai
11/02/2010, 01:51
Não e apela, e sim jogo^^

Banzai *****o. so ganhor pra min pq tava defesa. vem sem ta defesa, vo ti mostra^^.

cada 1 com sua build :D

Tokin intaum o cara não estudou pra fazer o jogo?? tanto eh q td mundo ja fez 1 :D