PDA

Ver Versão Completa : gameguard

Wolfox666
28/07/2010, 23:47
tem alguma forma, de executar o gameguard em um executavel separado do launcher ?

faz parte das minhas tentativas de emular o jogo no linux...

elizardoph
29/07/2010, 02:04
tem alguma forma, de executar o gameguard em um executavel separado do launcher ?

faz parte das minhas tentativas de emular o jogo no linux...

Olá Wolfox666,

Isso fica um pouco além do meu conhecimento, mais acho que não, aquele aquilo
se for execultado ( também seria possivel uso de programas hack)
pois deixaria uma brecha entre a execulção do jogo e o gameguard.
Por isso acho eu que não seja possivel.

Esse é meu modo de pensar, nada que a curiosidade não resolva.

Abçs.

Dreamer
29/07/2010, 02:33
Olá,
Acredito que até seria possível programar para que o jogo não conectasse caso o Anti-hacker do jogo não estivesse aberto, mas não sei se pode ou será feito.

Abçs.

Wolfox666
29/07/2010, 09:10
poiseh pensei nisso tb dreamer,

acontece que o wine parece nao trabalhar bem com dependencia d programas, entao eu usaria 2 emuladores distintos pra poder rodar..

carlos
29/07/2010, 13:55
Olá!

É difícil adicionar concessões sem perder em segurança. Enfim! Existe um projeto para modificações no Antihacker, mas não dependerá somente do Rafael, portanto estamos aguardando para ver se os desenvolvedores do projeto fazem a parte deles, para então ser analisado o que poderá ser aproveitado para a nossa realidade (como depende de terceiros, nada confirmado ainda), mas enquanto isso, tudo continuará como está, até porque não é fácil fazer um antihacker hoje que não seja encarado como Vírus, o que o C.A utiliza mesmo levou 2 anos para alcançar uma maturidade técnica aceitável.

No projeto atual não existe como fazer o que você disse sem abrir outras brechas.

Desenvolver um antihacker não é barato e também toma muito tempo com testes para se alcançar uma maturidade técnica aceitável.

Abs.

Wolfox666
29/07/2010, 18:17
Agradeço, vou estudar mais a respeito em busca de soluções.

algo que possivelmente poderia dar certo, seria camuflar o antihacker com extensões especificas, que soh seriam executaveis através do linux, e interpretado como auto-executavel pelo windows para rodar junto com o launcher..

A outra alternativa seria tentar traduzir a pasta d devices do linux para o windows entender no wine, e o antihacker nao pegar como trapaça, pois nao tenho certeza parece q o antihacker bloqueia, por nao detectar hardware nesse caso em especifico...

enfim..

abrçs

ps: consegui abrir pelo main.exe outro servidor com versão semelhante =] ja eh um progresso *-*