Ver Versão Completa : Mais tempo de trade.
Eu gostaria de pedir que voces, administradores do MU C.A, aumentassem o tempo que a pessoa tem ate dizer Sim quando alguem pede trade pra ela, por exemplo: eu estou andando por Aida, entao um DL me pede trade, so que pela lag de conexao eu nao consigo chegar no botao a tempo, e a trade e cancelado. Ta certo que e so pedir denovo, mas isso encomoda um pouco, principalmente quem nao tem a internet nem o pc la grandes coisas, que e o meu caso.
Eu gostaria de pedir que voces, administradores do MU C.A, aumentassem o tempo que a pessoa tem ate dizer Sim quando alguem pede trade pra ela, por exemplo: eu estou andando por Aida, entao um DL me pede trade, so que pela lag de conexao eu nao consigo chegar no botao a tempo, e a trade e cancelado. Ta certo que e so pedir denovo, mas isso encomoda um pouco, principalmente quem nao tem a internet nem o pc la grandes coisas, que e o meu caso.
Olá,
O tempo para resposta do trade é de 5 segundos, isso é padrão da criadora do jogo. Não é pouco, mas realmente alguns jogadores com muito lag não conseguem responder a tempo.
Enfim, não sei se é possível alterar esse tempo por questões técnicas, mas aguarde o pronunciamento da Administração.
Obrigado por sugerir.
Abçs.
Abçs, e valeu por responder e acho que deve ser possivel mudar sim.
Eu acho que se você está lagado, você nem deveria dar trade.
Essa é a realidade.
[]'s
Olá!
Realmente, se está lagando existe o risco de ocorrer bugs e não nos responsabilizamos por problemas do lado do jogador.
O tempo não pode ser aumentado porque existem razões de segurança, por isso os desenvolvedores do jogo deixaram o tempo em 5 segundos.
Abs.
Valeu por responder, e eu tenho uma lag sim, mas não é tanto assim ao ponto de dar bugs, da bug quando eu boto um item e a pessoa fecha na mesma hora, dai meio que clona o item, só que depois que eu deslogo e logo o item some. Mas é só isso.