PDA

Ver Versão Completa : Olá..Olhem por mim...



Rhomarioboy
10/02/2010, 10:33
Olá Bom dia...

Estou aguardando respostas da administração...quanto ao meu caso ocorrido..Ontem....

Fikei ate as 2 horas da madrugada esperando e por inquanto nada.....

Estou aki ancioso com esperança de que eu tenho a MINHA conta de volta onde eu investi Grana tempo e dedicação pra dexa ela

como estava...mais uma vez eu peço a compreenção de vcs admins....

Obrigado....!!!!:amen::amen:

rafael
10/02/2010, 10:55
Calma, isso não vai ser resolvido em dois dias.

Temos que ouvir ambas as partes, concorda?

Aguarde então, você vai ter uma resposta depois.

[]'s

carlos
10/02/2010, 11:20
Olá Rhomarioboy.

Não sei se você já leu as regras do Servidor e sobre a nossa posição oficial sobre roubos, portanto aproveite a oportunidade e leia.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/74
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Conforme explicamos também nas regras do servidor, quem faz a segurança do lado do cliente é ele mesmo, devendo se responsabilizar pela guarda de todos os dados do seu login e também pela segurança do seu computador.

Só podemos nos responsabilizar pela proteção do lado do Servidor, essa está muito bem feita e nunca sofremos uma invasão. Nenhum Servidor do mundo se responsabiliza pelo que é instalado ou trafegado no PC do usuário, nem o Mu Global faz isso, até mesmo a Microsoft que desenvolveu o Windows em que vírus e pragas são instalados, garante a segurança no PC do usuário, pois a segurança nesses casos é de responsabilidade do próprio jogador, da mesma forma que nós somos responsáveis pela guarda do Servidor e a segurança do mesmo e nunca, jamais nós fomos roubados.

Recomendamos que todos os jogadores sempre tenham um bom antivírus (de preferência pago) atualizado e também um bom Anti-Spyware e que jamais aceitem arquivos enviados via MSN ou anexos de e-mails ou cliquem em qualquer link que lhes sejam enviados e mesmo assim você nunca estará 100% seguro, portanto a vigilância é o seu maior aliado, e acima de tudo não compartilhem quaisquer dados da sua conta do Mu C.A até mesmo si tratando de parentes e muito cuidado antes de escolher uma Lan House para jogar.

Realmente nós lamentamos, mas nem a Microsoft que fez o Windows, pode lhe garantir que o seu PC esta seguro, o que diremos nós que não temos qualquer tipo de acesso ao seu computador e lembre-se! Todo cuidado ainda será pouco.

Dica – Troque todos os seus dados regularmente em nosso site e jamais compartilhem o e-mail do cadastro, pois caso o mesmo seja alterado por terceiros, não existe nada que possa ser feito.

Observações: As explicações descritas acima, sempre foram deixadas a claras! Mas infelizmente só se lembram da Administração depois do leite derramado, quando pouco ou nada mais poderá ser feito.

A nossa preocupação com segurança é tamanha, que o jogador já começa a receber alertas sobre segurança assim que se cadastra, e no e-mail de confirmação, enviamos a seguinte mensagem:

.."Segue abaixo uma cópia dos dados do seu cadastro. É altamente recomendável que você guarde todos esses dados em segurança e nunca se esqueça do e-mail do cadastro ou do seu número pessoal, pois sem esses dados será impossível recuperar todos os dados do seu login"...

Se além da segurança do servidor (que fazemos muito bem há muito tempo) tivermos que ficar correndo atrás de itens de jogadores, que infelizmente não seguiram as nossas recomendações, o C.A terá que ficar pelo menos uma 10 horas OFF por dia, para que sejam realizados buscas de item de quem foi para quem, mas antes era de não sei quem.

Simplesmente inviável!

Portanto, não lhe damos qualquer garantia de que você ou qualquer outro jogador que seja roubado receberá itens de volta, pois a culpa não é nossa! Principalmente pelo motivos que explicamos aqui e também em todos os nossos canais de comunicação.

Nós estamos fazendo a nossa parte há muitos anos, está mais do que na hora daqueles que ainda não fazem que façam também, afinal temos jogadores que jogam conosco há anos e assim como nós, jamais perderam uma maça em seus baús.

Abs.