Ver Versão Completa : F8
Spectro_Bk
29/07/2010, 10:07
olah gostaria de saber se a tecla F8 pode dar lag no pc quanto a net
pq sempre q deixo awaycom o F8 acontece o tal "DC de 5 minutos"(5 minutos on ai o mu cai)e quando eu uso akele negocio de clicka o direito aperta enter e akela tecla do lado do iniciar o mu fika d boa,
pode ter relaçao os DCs com F8?
desde jah agradeço:animado231_:
BadSaint
29/07/2010, 10:25
Olá,
Não, o uso do f8 é para comodidade do jogador, ontem mesmo eu deixei logado um char que só desloguei agorinha pouco.
Bom jogo
DARTHV4D3R
29/07/2010, 11:26
olah gostaria de saber se a tecla F8 pode dar lag no pc quanto a net
pq sempre q deixo awaycom o F8 acontece o tal "DC de 5 minutos"(5 minutos on ai o mu cai)e quando eu uso akele negocio de clicka o direito aperta enter e akela tecla do lado do iniciar o mu fika d boa,
pode ter relaçao os DCs com F8?
desde jah agradeço:animado231_:
Tem um tópico comentando sobre LAG/CONEXÃO e até mesmo eu coloquei um link lá do programa Olhar Digital comentando sobre operadoras de ADSL, dá uma lida lá sobre isso.
O comando F8 nada tem a ver em levar DC, talvez vc tenha passado por outro servidor que eles colocam um tempo lá para o jogador estar ONLINE, se perceber que o jogador não se move ou nada faz com o personagem dão um DC no mesmo, incentivando os jogadores a ficarem ONLINE. Aqui temos a oportunidade de deixar AWAY sim, nada impede isso, muitos usam até eu mesmo já deixei meus chars muitas vezes away, claro que tem o risco de:
- Ver o char estacionado na cidade/mapa após ser morto away
- Levar DC devido sua conexão e ficar com o computador lá parado sem ação alguma e gastando luz...
Faça os testes de conexão lá no tópico específico, ultimamente as operadoras de telefonia, principalmente a Oi/BrasilTelecom tem sofrido muito com problemas de conexão...
Inté!