PDA

Ver Versão Completa : Fui hakiado ..



jos
29/07/2010, 17:25
hakearam meu sm nome : Ordep , logo minhas acc em lan hauses nao tenho como ter segurança la ,mandei varios emails pro suporte ninguén me repondeu , resolvi posta aki,sei que vcs sao ocupados ten suas vidas , o problema e que fui hakiado , e nau mtenho culpa ,pos como vou ter certeza que nao vou ser hakiado em uma lan hause ?
espero que como um serv conceituado e omelhor do brasil (palavra de quem ja jogou muitos serv ) e parei aki por q ? pq e o melhor ser , espero que os adms tomen um decisao por favor , pelomenos me repondam , espero que vcs me repondam , e tomen uma providencia
se vcs quizenrem uma prova posso ate manda prints dizer qual o loguin do char e talz
e se tive rcomo vcs verem os antigos email do char vai ver que tava no meu flw , espero uma resposta =(

Digg
29/07/2010, 18:48
6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

neste quote ae q eh das regras do servidor... o rato diz q a ADM nao se responsabiliza pela segurança do lado do jogador e consequentemente nao se responsabilizam por roubos causados pela falta de segurança por parte do jogador....

Shazzan
29/07/2010, 19:33
Olá

Você mesmo disse que não se sentia seguro em logar na lan, então não deveria ter logado.

Não dizendo que o seu caso mas como o Carlos comentou em outro tópico acontece de jogadores vender contas e depois de receberem o dinheiro tentam recuperar suas contas, esse um dos exemplos do porque não podemos simplesmente te entregar a conta de volta podemos saber a distancia o que realmente aconteceu ou se e realmente o dono da conta, a única forma de recuperar seus dados atualmente está descrito hein: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados