PDA

Ver Versão Completa : pq eu nao evolui



bruno_14
10/02/2010, 14:57
eu fiz tudo que a mulher em devias pediu mais quando eu fiz a utima tarefa eu nao evoluir

Shazzan
10/02/2010, 15:10
Você seguiu todos os passos do tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24-Evoluindo-Para-Soul-Master-Blade-Knight-Muse-Elf ?

bruno_14
10/02/2010, 16:41
pq vcs nao me responden em

eu fiz tudo mais eu nao evolui ,e eu tenho tada serteza do mundo eu quero sabe pq

OPtimuS
10/02/2010, 16:46
Você seguiu todos os passos do tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24-Evoluindo-Para-Soul-Master-Blade-Knight-Muse-Elf ?


pq vcs nao me responden em

Olá !!

Bom, provavelmente como você é iniciante não deve ter prestado atenção no "post" do amigo Shazzan, clique no link informado por ele e siga os passos do tutorial que não há como "não evoluir"...

Abçs

EDIT: cara, evite postar "seguidamente" isso é considerado "flood" no server...faça como eu, edit seu tópico inicial, vc eh novato e aprenderá rss

Bom, sendo assim verifique em seu char se há ZEN suficiente, se não me engano é solicitado 1kk ou 2kk de ZEN para evoluir...

Abçs

bruno_14
10/02/2010, 16:50
cara eu nao so iniciante nao eu tenho magic gladiado ta ligado mais eu usei meu outro personagem ai eu li o tutorial todo poriso eu fui na mulhe em devias

eu fiz tudo que tava no tutorial mais eu nao evolui ,e eu nao so inicialte so do nivel180

eu ja to ficando doido pq niquem da uma resposta ,eu so quero sabe pq eu nao evolui isso é difisio
EMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ei vc ai de optimus eu tenho 10kk ta ligado entao fica na sua

Eu qeuro fala com o dono dessa parada cade ele quero que ele me responda

Shazzan
10/02/2010, 17:20
Bruno não fique postando várias vezes seguidas, isso e contra as regras do fórum, alias em todos fóruns a gente posta e espera ate que alguém que esteja disponível e saiba a resposta possa lhe atender, todos temos obrigações em nossas vidas e não podemos ficar 100% do nosso tempo no fórum.

Sobre a sua dúvida por favor nos de mais detalhes, pois quando você faz todo que esta descrito no tutorial automaticamente depois de falar com NPC você evolui.

Qual a classe que você esta tentando e não evolui? O que você não consegue fazer que essa classe evoluída deveria fazer?

Edit:
A ei vc ai de optimus eu tenho 10kk ta ligado entao fica na sua
Se você postou nesse fórum e como eu disse nem sempre o pessoal da equipe está disponível para tirar sua dúvida, este fórum e livre para todos postarem, todos aqui só querem ajudar assim como Optmus.

O canal direto com a administração e sem interferência de mais ninguém e através do e-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br

banzai
10/02/2010, 18:56
Cuidado, ele tem 10kk :D

VC tem certeza q não evoluiu ??

se vc fez TD como está no tutorial vc evoluiu sim.

Aperta a tecla "C" e vê oq está esrito la encima.

OPtimuS
10/02/2010, 20:55
A ei vc ai de optimus eu tenho 10kk ta ligado entao fica na sua

Eu qeuro fala com o dono dessa parada cade ele quero que ele me responda

Que ******...não tenho paciencia com isso --' vai jogar Mario !!!!



Se você postou nesse fórum e como eu disse nem sempre o pessoal da equipe está disponível para tirar sua dúvida, este fórum e livre para todos postarem, todos aqui só querem ajudar assim como Optmus.


TY ;D


Cuidado, ele tem 10kk :D


eu ri kkkkkk

Deixa ele se virar sozinho ;D não gosto de gente "juma" T_T

Fuizes