PDA

Ver Versão Completa : Camarum



banespa
10/02/2010, 16:53
GMS, adiministradores do MU C.A BRASIL
Tenho uma sugestão para melhorar o servidor que ja é ótimo para min
acho que o sever deveria facilitar para os novatos, ex: para compra o primeiro set exe+13, a primeira espada+13
sei la...
deveria ter ++ eventos dos gms para aumentar a popularidade do servidor, acho q deve ter coisas novas pq depois de um tempo enjoa jogar(sem ofensas) meio que vira rotina treina, reseta.....
comclusão: acho q o sever deve ter um poco +de xp e dropar + bless.
Camarum:mellow:

Layron
10/02/2010, 17:19
Acho que se os gm's entrassem mais no jogo e fizessem eventos premiados simples, já ajudaria muito. Para continuar Hard, acho que a Xp deve continuar como está...

BadSaint
10/02/2010, 17:24
Olá,

A proposta de eventos esta sendo feita.
A começar pela semana passada, me comprometi a fazer pelo menos 1 vez na semana um eventinho pro pessoal
De lá pra cá, distribuí mais de 10 box + 5, 2 potions small sd de 15 unidades cada uma, fiz evento de buff full, fiz evento de transformação, enfim, só aí são vários eventos. Nem citei o evento de escoder.

Enfim, o que esta sendo sugerido são facilidades, como vender ou doar, não sei a sua intenção, set +13.
Isso, você não verá neste servidor, pois aqui temos uma política de ser um server hard, bem difícil por sinal.

Bom jogo

Layron
10/02/2010, 17:52
Olá,

A proposta de eventos esta sendo feita.
A começar pela semana passada, me comprometi a fazer pelo menos 1 vez na semana um eventinho pro pessoal
De lá pra cá, distribuí mais de 10 box + 5, 2 potions small sd de 15 unidades cada uma, fiz evento de buff full, fiz evento de transformação, enfim, só aí são vários eventos. Nem citei o evento de escoder.

Enfim, o que esta sendo sugerido são facilidades, como vender ou doar, não sei a sua intenção, set +13.
Isso, você não verá neste servidor, pois aqui temos uma política de ser um server hard, bem difícil por sinal.

Bom jogo

Blz Bad! Os melhores eventos que eu conheço são o Quizz, aquele de dar Trade no gm na cidade (andando com /re off), corrida de uni's naquela pista de lorencia e o evento de esconder mesmo

Abs.

BadSaint
10/02/2010, 23:06
Olá,

Uma dúvida: o que é camarum?

Dark_Orc
10/02/2010, 23:36
Já temos vários eventos tais como de duel , CS , BS e etc..
só irão se divertir no começo e depois ninugem mais curtirá.

obdong
12/02/2010, 23:12
Em minha opniao nao acho justo com os players que deram duro pra conseguir seus itens
os jogadores novatos ten q dar duro q conseguir seus itens como todos os outros
nao eh pq sao novatos q ten q ser ajudados

Shorenster
12/02/2010, 23:27
Em minha opniao nao acho justo com os players que deram duro pra conseguir seus itens
os jogadores novatos ten q dar duro q conseguir seus itens como todos os outros
nao eh pq sao novatos q ten q ser ajudados

Não penso assim não, acho que os novatos podem ser ajudados sim, mais acho também que a ajuda que é dada (sala 2, buff da soldier, eventos e etc) já está de bom tamanho, o servidor é hard e a graça é essa poder jogar durante muito tempo para ficar forte.

Emfim acho que está bem equilibrado o perfil hard do server com a condescendência aos novatos.

Layron
12/02/2010, 23:42
Em minha opniao nao acho justo com os players que deram duro pra conseguir seus itens
os jogadores novatos ten q dar duro q conseguir seus itens como todos os outros
nao eh pq sao novatos q ten q ser ajudados

Ninguém aqui disse que os eventos serão apenas para novatos, nem mesmo que os prêmios serão caros.

BadSaint
13/02/2010, 15:31
Olá,

Como não vendemos itens +13 no shop e nem em eventos, não há motivos para o tópico ficar aberto.

Bom jogo