PDA

Ver Versão Completa : Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?



pirilampoo
10/02/2010, 17:51
Boa tarde depositei hoje por votla da hora do almoço eu quero saber se meus creditos irão chegar hoje já que paguei no horario que os bancos atendem ja deve ter caido o dinheiro na conta fico no aguardo pois vou jogar a noite.

Obrigado.

QUEOPS
10/02/2010, 18:41
Boa tarde depositei hoje por votla da hora do almoço eu quero saber se meus creditos irão chegar hoje já que paguei no horario que os bancos atendem ja deve ter caido o dinheiro na conta fico no aguardo pois vou jogar a noite.

Obrigado.

Olá!

É pedido normalmente o tempo de 72 horas ( 3 dias ) para compensação bancária, geralmente a confirmação vem antes disso, mas pede-se para aguardar esse tempo.

Se caso não for confirmado seu depósito, durante esse tempo esperado, reporte o problema neste tópico, ok?

[ ]s

Anonnyman
10/02/2010, 18:44
Olá boa noite.

Bom.. se não houve nenhuma alteração leia essa frase : "Observação: Poderá ser necessário até 48 horas para processar o seu depósito bancário." (que foi retirada do site www.mucabrasil.com.br na parte "vip/vip plus")


Pode ser que demore um pouco até que sua tranferência bancária seja efetuada , basta aguardar e sempre conferir se os seus créditos caíram na sua conta.


Espero ter ajudado.


PS : Só uma dúvida, li num outro tópico aqui do fórum que poderia demorar até 24 horas úteis , essa frase serve apenas para depósitos em caixas lotéricas ou houve alguma mudança?


No more.



Anonnyman

lugard
10/02/2010, 18:53
Creio que para todo tipo de depósito o prazo máximo de entrega é de 72 hrs.

Caso não seja entregue, é só entrar em contato pelo e-mail: suporte@mucabrasil.com

OPtimuS
10/02/2010, 20:58
Bom, aproveitando o tópico....meus creditos ainda nao chegaram, to sem jogar =x e jah faz mais de 48 hs =/ antes era tão rapidinho =x

Mas vou esperar mais um dia neh? Afinal como QUEOPS disse são 72hrs =x

Abçs

carlos
11/02/2010, 10:30
48 horas ou 72 horas?

Para ser sincero, isso estava meio confuso e como era uma informação antiga, atualizamos o texto para nossa atual realidade e agora ficou a seguinte informação em:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas (ou seja, o mais rápido possível).

Abs.

rafael
11/02/2010, 12:11
Creio que para todo tipo de depósito o prazo máximo de entrega é de 72 hrs.

Caso não seja entregue, é só entrar em contato pelo e-mail: suporte@mucabrasil.com

Correção

suporte@mucabrasil.com.br

Existe um .br muita gente esquece e depois diz que não recebe suporte.

[]'s

Raskim
20/03/2010, 10:05
eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

Dreamer
20/03/2010, 10:09
eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

Olá,
Se fez tudo certo (incluindo a confirmação), é só aguardar e terá seus créditos, lembrando que o prazo máximo para a liberação dos créditos é de 72 horas úteis, mas geralmente caem em menos de 24 horas.
Abçs.

QUEOPS
20/03/2010, 10:09
eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

Como explicado, 3 dias ÚTEIS, ou seja, você fez depósito 5 Feira, conta-se 6 feira, porém, embora estejamos no sábado, ações bancárias são feitas APENAS em DIAS ÚTEIS (Segundas à Sextas- Feiras).

A administração disse que em média até são compensados em menos tempo, mas como a compensação é feita pelos bancos, então dependemos que eles façam isso e depois comprovamos pagamento no shop, ok?

Aguarde procedimentos...

[ ] s

carlos
20/03/2010, 13:11
eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

Olá!

Verifique se ja foi atendido pois muitos foram atendidos hoje, essa parte do suporte está em dia.

Shazzan
20/03/2010, 14:25
eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

Quando você faz uma transferência lá dentro do menu de confirmação de deposito, na segunda opção
você dever marcar que foi feita uma transferência, assim vai agilizar na conferencia e entrega de seus créditos.

Confira na imagem:
http://img192.imageshack.us/img192/9453/trasferencia.jpg