Ver Versão Completa : créditos
pegasus3
30/07/2010, 21:43
Oi tudo bem!
Gostaria de saber pq não se pode fazer doação de créditos para um amigo ou familiar, pois já joguei vários jogos on-line, onde eu mesmo transferia os créditos para um amigo que não tinha cartão e comprávamos a meia os créditos, teria como criar uma ferramenta semelhante no mu, apesar de aqui ser por deposito, pois minha filha tb joga e comprar 100 créditos nas promoções e não poder transferir parte p à mesma, pesa o orçamento no fim do mês às vezes.
Creio que o unico jeito de transferir credito de uma conta para outra no mu c.a seja por meio de revenda de creditos.
pegasus3
30/07/2010, 21:55
Creio que o unico jeito de transferir credito de uma conta para outra no mu c.a seja por meio de revenda de creditos.
Como assim revenda de créditos?
No canto esquerdo do site do mu c.a clique em Seja um revendedor, la esta explicando tudo direitinho, e muita coisa nao da pra por aqui ^^.
Olá!
Realmente não é possível transferir créditos entre os jogadores. Agora o que alguns jogadores fazem é depositar e passar os dados do depósito para que um amigo (primo, irmão etc) envie os dados do comprovante em seu login, então mesmo que não seja ele quem fez o depósito, receberá os créditos do mesmo jeito.
Abs.
pegasus3
31/07/2010, 11:43
SIm ,mas qdo a promoção é de 60reais 100 creditos, ai n posso passar nada p a conta da minha filha, ou vice versa e fica caro ,pois alem do Jogo temos outras contas, será que n teria como criar um sistema p poder passar pelo menos um pouco p alquem , acho que seria justo, p nos clientes esta opção
Olá!
Entendo a sua colocação, mas quando são feitas essas promoções de sorteios, uma das condições são justamente não passar os créditos para outras contas, pois está restrita somente ao login que está participando.
Lembrando que também fazemos promoções de menor valor, justamente para que aqueles que não puderam participar de outras promoções, possam contribuir caso queiram.
Abs.
Wolfox666
31/07/2010, 22:27
Se for para vip faça um deposito menor...
se for para comprar itens, vc pod comprar os itens com sua conta, e dar o item para sua filha =]
pegasus3
02/08/2010, 07:38
ok obrigado pela atenção, so que mesmo assim peço que se possivel reavaliem,pois antes havia com dividir com minha filha os créditos, eu lembro q entrava em contato com o site e o mesmo realizava a divisão, e acho ate justo isso, e não via problemas p ambos e ajudando assim a nos clientes.
Abs.
É possível usar créditos de uma acc para mudar o nome de outra acc? as 2 da mesma pessoa.
Ou então transferir créditos de uma acc para outra ?
Procurei na busca e não achei "/
Rhomario_
21/02/2011, 19:43
É possível usar créditos de uma acc para mudar o nome de outra acc? as 2 da mesma pessoa.
Ou então transferir créditos de uma acc para outra ?
Procurei na busca e não achei "/
Olá,
Este procedimento não é possível, apenas depositando créditos na conta em que deseja mudar o nome.
Abraços.
BadSaint
22/02/2011, 15:39
Olá,
Não há transferência de créditos no nosso shop.
Há revenda, neste caso não se condunfi com transferência pelo fato do revendedor, como o próprio termo utiliza, repassa os créditos mediante pagamento no balcão da lan house.
Bom jogo