Ver Versão Completa : Melhores sets de MG, 380.
playmutata
31/07/2010, 00:11
ae desculpa por cria isso atoa mais é ki nao consegui axa nad a ki me ajudase a matar a minha duvida eu jogei mu ca a unns 4 anos atras i vi ki muita coisa mudo lembro ki tinha um s et hurricane i otro axo ki er a gaion nao lembro o nome ki serv ia pra aumenta o dano da magia mais nao sei acom as mudanças do server oqal é o me lhor set do momento ? ii otra duvida u set 380 qal é o nome dele i 380 e xiste e xe ou é um amor raro mais não exe ?:S i otra duvida na minha epoca axo ki pelo menos nunk tinha visto a pedra gemstone sei la u nome pra ke ela serve ?:S axo ki u server poderia ta kriano um topico dizendo oq cada item de s sa forma pode faze pq nao tenho a menor ide ia do q faze com essa pedra :S ahIAUhiUOAhi de sculpa duvida ae mais isso ae tas **** nao sei eim qal set investi e nem em qal arma :s mais a arma jah comprei uma dark rein blade algo assim no site i pa gostei dela mais gostarias de dica sobre set i sobre a arma se pude ajuda xD
obrigado desde ja xD
Gaion Storm Crow é bom para upar,
380 se chama 'Volcano'.
Gemstone serve para criar a 'Jewel of Harmony', mais informações sobre a mesma está em : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/70-Torre-de-refina%C3%A7%C3%A3o-jewel-of-harmony?highlight=Gemstone
Os melhores itens de MG para se comprar no site são:
Sword Dancer e set Valiant
Espero ter ajudado :)
abç
playmutata
31/07/2010, 00:43
bla mais us item 380 sao exes ou nao ?:S eim kalima 6 caiu volcano mais nao era exe ele dropa assim ?:S
DeMoN_MG
31/07/2010, 00:44
existe os exc q são dopados dos mobs mais fortes tpw balgass e etc
playmutata
31/07/2010, 01:03
ta blz mais entao o item sem se exe vulcano nao vale oq um exe hurricane vale ?
Existe os itens 380 exc e os não exc.
Os itens 380 exc você pode conseguir atráves do Erohim,Balgass,Evento maya e Lord Mix, os itens 380 não exc dropam em kalima 6, kalima 7 e em alguns dos bichos/eventos citados acima :)
Depende do adicional do Hurricane
se for do site,por exemplo, o hurricane valerá mais que o vulcano
abç
playmutata
31/07/2010, 01:59
vlw velho axo ki intendi xD mais entre hurricane vc prefere storm ? sei la u nome do otro uiahUOAha
DeMoN_MG
31/07/2010, 03:25
a ordem dos sets por defence e taus eh assim:
Storm Crow, Thunder Hawk, Huricane, Valiant. Esses aqui do site podem valer mais como o amigo de cima falou até mais q um 380 exc, ai varias dos adds
e tbem tem o Gaion storm crow q eh um set ancient pra mg.
playmutata
02/08/2010, 13:56
Storm Crow, Thunder Hawk, Huricane, Valiant. essa é a ordem correta ?:S me falarao ki é o c ontrarioi :S
Mateus_PZ
02/08/2010, 14:04
compra um hurricane e ponha DDI e seja feliz
Na minha opniao, eu acho os set 380 melho de todos, mas so se ele for +13+s+melhores add, depois colocaria ddi e add roxo, ai sim eu usaria um 380, mas como é muito, muito dificil de se montar um set 380 com esses addd,um set 380 com add misto pra mim nao ****... prefiro usar um set do site...^^
_Forest_
04/02/2017, 13:23
Existe os itens 380 exc e os não exc.
Os itens 380 exc você pode conseguir atráves do Erohim,Balgass,Evento maya e Lord Mix, os itens 380 não exc dropam em kalima 6, kalima 7 e em alguns dos bichos/eventos citados acima :)
Depende do adicional do Hurricane
se for do site,por exemplo, o hurricane valerá mais que o vulcano
abç
Tirei esse posto do fundo do bau para que alguem pudesse me ajudar numa duvida.
Sabemos que partes do set volcano NÃO exelent dropa em kalima 6/7 , Mas ele dropa todas as 4 partes??? eu somente vi dropar a luva!
Obg
DarkCyborg
04/02/2017, 18:51
Tirei esse posto do fundo do bau para que alguem pudesse me ajudar numa duvida.
Sabemos que partes do set volcano NÃO exelent dropa em kalima 6/7 , Mas ele dropa todas as 4 partes??? eu somente vi dropar a luva!
Obg
Nos melhores spots de Crywolf, você pode dropar Helm, Gloves e Boots de qualquer set 380. Eu não costumo upar em K7, mas acredito que qualquer spot das bruxas em diante drope alguma das 3 peças acima.
No último spot de Kalima 7 e APENAS lá, é possível dropar Pants e Armor 380.