PDA

Ver Versão Completa : Mu bloqueado no meu computador.



slache
31/07/2010, 14:47
Meu irmão levo o PC para um tecnico pra ele bloquear o Mu,enfim o lazarento bloqueou mesmo. =/
Fa fiz de tudo pra tenta desbloquear e eu ñ consigo

Se for alguma coisa de desbloquear porta PLIS postem ae' tentem me ajuda to a 1 mes parado por causa disso :frusty:

Estalei outro Mu só para testar,e eles pegam normalmente ;

AJUDA AE GALERA :toy9:

kondor1994
31/07/2010, 15:19
afff!!!!!!!!
se meu irmao fisesse isso eu matava ele!!!

aquila11
31/07/2010, 17:44
tenta la exclui o mu c.a e baixa dinovo

Wolfox666
31/07/2010, 18:03
Seja mais especifico quanto a "bloquear"

Em qual parte o jogo para?

quando abre o launcher?
qnd ta carregando ?
nem abre?
da alguma mensagem de erro ?

enfim, seja especifico

HeLL_OnLy
31/07/2010, 18:05
Meu irmão levo o PC para um tecnico pra ele bloquear o Mu,enfim o lazarento bloqueou mesmo. =/
Fa fiz de tudo pra tenta desbloquear e eu ñ consigo

Se for alguma coisa de desbloquear porta PLIS postem ae' tentem me ajuda to a 1 mes parado por causa disso :frusty:

Estalei outro Mu só para testar,e eles pegam normalmente ;

AJUDA AE GALERA :toy9:

Faz assim posta um print da mensagem que aparesse ao tentar executar o MU C.a ;) Obs. vai pelo bom senso, ou seja, conte tudo pra sua mãe. Mas mesmo assim poste uma ss para eu ver pois eu já imagino oque ele pode ter feito.

Abç.

Ghost
31/07/2010, 18:06
ele te falou o motivo de ter feito isso??? bem, se fosse eu, daria um jeito de manda de volta pro tecnico.(enche de virus no pc ai) ou formata ele :P

Wolfox666
31/07/2010, 18:07
LoL conte tudo pra sua mae foi boa.

Se nao estiver aparecendo nada, pod ser o bloqueio simples do windows, clique com o direito no launcher do mu, selecione propriedades, na na aba segurança, e selecione o usuario que vc usa, veja se tem alguma coisa q esta marcado como "negado", se tiver, desmarca tudo... e da Ok, e tenta..

caso o windows fale q vc nao eh adm pra fazer isso volta aki, q eu ensino outra coisa, se resolver avisa...

HeLL_OnLy
31/07/2010, 18:12
LoL conte tudo pra sua mae foi boa.

Se nao estiver aparecendo nada, pod ser o bloqueio simples do windows, clique com o direito no launcher do mu, selecione propriedades, na na aba segurança, e selecione o usuario que vc usa, veja se tem alguma coisa q esta marcado como "negado", se tiver, desmarca tudo... e da Ok, e tenta..

caso o windows fale q vc nao eh adm pra fazer isso volta aki, q eu ensino outra coisa, se resolver avisa...

Ou até mesmo pode ser coincidencia, ao exemplo aqui em casa de alguns programas que só funcionam se você ''executar como administrador'' pode ser algo parecido.

Wolfox666
31/07/2010, 18:14
essa frescura d adm do windows da pra driblar facil....

msm q nao de, nada q um pouco de DOS nao faça

HeLL_OnLy
31/07/2010, 18:18
essa frescura d adm do windows da pra driblar facil....

msm q nao de, nada q um pouco de DOS nao faça

Mas o nosso amigo criador do topico pode não saber disso.

Wolfox666
31/07/2010, 18:20
eh por isso que eu to esperando ele aparecer pra ver se resolveu ou nao XD

senao resolver vou ter q ensinar técnicas mais malignas pra ele (6)

Rhomario_
31/07/2010, 18:52
Crie Outro usuário e jogue normalmente nele .. ^,^ Pelo menos acho que isso da. hehe.. Conta tudo pra sua mãe..kkkk

slache
01/08/2010, 13:18
Wolfox666 Tentei fazer isso q Vooc falo Mas n entendi direito =/ Tenso'

Tipo Eu ja desistalei...estalei denovo mas Num deu certo =X

Eu executo o lancher mas na ora q vai Entra pra Colok' o login e senha,entra na tela ja aparecendo a mensagem

"VOCE FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR"

Ajuda Ae' :S A Fazer alguma coisa Pra pra eu poder Loga =/

Heen
02/08/2010, 00:39
kkkkkkkkkkkkkk essa é pra morer de rir ^^:bien:

greensh
13/08/2010, 20:53
Eu to com um problema parecido com o dele... eu to como usuario padrão no computador, ai quando vou executar o mu, pede a senha do adm do pc (meu pai), tem como burlar? Por favor ajudem, to parada faz tempo já =/
Não acho que esteja desviando do assunto do tópico, se estiver, desculpe (:
Obg.

Rhomario_
13/08/2010, 21:00
É so você cria outro usuário como adiministrador também, dessa forma não pede senha.

greensh
13/08/2010, 21:03
boa idéia *-*
obg *-*

eu achei que tinha dado certo, mas pede a senha pra criar outra conta de usuário =/

sammuel
13/08/2010, 22:59
tenta colocar a assim:

login= admin , administrador e da ok nao coloca a senha. Se não der certo coloca o login citado anteriormente e na senha coloca igual ao login. Não sei se dar certo + tenta... Fiz isso uma vez na tela inicial do windows e deu certo...

Alexsander
14/08/2010, 07:23
Eu to com um problema parecido com o dele... eu to como usuario padrão no computador, ai quando vou executar o mu, pede a senha do adm do pc (meu pai), tem como burlar? Por favor ajudem, to parada faz tempo já =/
Não acho que esteja desviando do assunto do tópico, se estiver, desculpe (:
Obg.


Tenta a senha: yag_uos_ue

Ela sempre resolve ;)

rafael
14/08/2010, 17:02
Na realidade, o autor inicial do tópico, já resolveu o problema dele.

O cara instalou um firewall, bastou desativar e pronto.

[]'s