PDA

Ver Versão Completa : Spots de Aida



lugard
31/07/2010, 21:14
Há um tempo, que eu venho fazendo testes nos spots de Aida.
No começo achei que era minha internet e tals, mas após contar com a ajuda de alguns amigos o fato é o seguinte:

Todos sabemos que MU Online não foi feito para jogar com a experiência tão "alta" (100x é algo alto para um servidor oficial.) blá blá blá, aquela historinha toda.

Então andei notando o seguinte, os spots de Forest Orc estão demorando muito mais para upar do que os de Death Tree. O que é algo "errado" tendo em vista que os Forest Orc são "mais fortes" que as Death Tree (possuem o nível de mob mais alto, são mais difíceis de matar, tiram mais dano e etc.)

Então entrei mais a fundo nisso, achei algo muito estranho mesmo :happy:

Enfim, notei o seguinte: a barra de experiência quando se está num spot de Death Tree "buga" pouco (porque às vezes a cada spot de monstros que você mata você ganha mais de 1 barra de exp. e isso buga.) Já no de Forest Orc é um bug absurdo ao chegar na barrinha 1 (primeiro vem a barrinha 0 ^^) você fica quase meia hora, para upar um nível (300~301...) isso não é normal, porque no spot de Death Tree você demora uns 15 minutos no máximo.

Enfim, é só pra avisar e fazer um pedido também.

Além dos administradores checarem isso e se possível, é claro, trocar esses spots de Forest Orc por Death Tree ou até mesmo misturar os mobs no spot porque com esse problema ficam uns 7 spots ruins em Aida :/


Espero ter explicado direito, desculpa o texto grande...
Só queria deixar meus detalhes já.
Ah, é claro pode estar acontecendo em outros spots mais fortes, mas eu não aguento ainda e nem fui em todos, assim que puder faço testes também... :)

Obrigado galera []'s

Samira
31/07/2010, 21:29
Boa Noite.. bem eu não acho que os admins iram trocar os spots..

eu acho que eles são ate bons.. mais esse negocio de bug nunca tinha reparado de algo tão abisurdo
pois se você nao sabe o tempo que você demora para upar varea do spot que você upa,
uns bichos tem mais xp que outros,da mesma forma que tem bichos que são mais fortes que outros..

Vini
31/07/2010, 21:48
Eu tbm ja percebi issu, so nao sabia se era pq o Orc demora um pokin mais a morrer ai no caso como as tree matava rapidinho mesmo tendo ''menas'' exp upava mais rapido.

Samira
31/07/2010, 21:50
tipo vini também eu acho que varia do tempo que o bicho nasce tipo... você nao quer comparar o tempo q você leva para resetar em um dos primeiros spots de aida
com o tempo que você leva pra reseta nos ultimos spot de ainda.. o tempo o biho nascer é bem mais rapido e mais forte..

elizardoph
01/08/2010, 01:23
Olá,

Bém cara, fiquei full nesses Spots e nunca percebi nada que possa prejudicar meu jogo, até porque os spots podem favorecer uma certa classe, eu mesmo nunca percebi esse problema.

Abçs.:bye1:

NightmareQ
01/08/2010, 11:27
Haha, nunca percebi isso, pois upei meus chars todos em Kalima 5, quase full lá praticamente. E pessoalmente acho muuuuuuuuito melhor, bom, é que na época não existiam tantos servidores e o pessoal passava em aida de 10 em 10 mins fazendo a limpa. Dava muita briga!
Mas upei um pouco lá e nunca reparei nada tão estranho assim. ^^

rafael
01/08/2010, 14:30
Iremos dar uma verificada depois, sem estresse.

[]'s

lugard
04/08/2010, 20:06
Obrigado pessoal pelas exposições de experiência.
Desculpa a ausência no tópico, fiquei uns dias sem poder entrar na internet, tive que formatar minha máquina, tive vários problemas...

Enfim, obrigado Rafael.

[]'s

alguma novidade ?