PDA

Ver Versão Completa : Fail-naum sei no q!!!



BrunoT
01/08/2010, 22:07
Sempre q jogo uns 20 mim. O meu pc desliga!!1
para q naum digan q É meu pc q tem problemas
eu fikei 1 hora usndo o pc e naum deu nada
oq serÁ q acontece com jogo?
JÁ estalei desentalei mas continua:(

aguardo resposta!!!

BadKinG
01/08/2010, 22:14
Só acontece quando você está jogando certo ?

O meu também estava assim, fui ver e era o cooler do processador que não estava funcionando(estava aqueçendo o processador e com isso ele desligava).
Arrumei o cooler e coloquei outro para não aquecer tanto, e agora jogo tranquilamente :]

abç

sammuel
01/08/2010, 22:17
O meu tambem acontece isso, desliga as vezes, mas eu sei que o problema nao é no jogo e sim no meu pc... Tenho que ajeitar isso o + rapido possivel^^

BrunoT
01/08/2010, 22:39
vlws pela resposta

darksyste
01/08/2010, 22:40
Creio que seja por causa da placa de vídeo.
Quando você passa a jogar, exige mais da placa, fazendo com que ela aqueça. Às vezes, o cooler não dá conta, e faz com que o pc desligue.
Pelo menos quando isso acontecia com o meu pc, era por causa da placa (não suportava muitos recursos gráficos + cooler não dando conta).

MalditosAM
02/08/2010, 01:28
O meu um tempo desses deu esse problema também ..
Depois que colokei um processador i7
e uma fonte [Fonte real 450 W [Fonte real 450 W ( 450VX )
Ele fikou uma maravilha ^^

carlos
02/08/2010, 11:34
Olá!

Existe uma proteção na placa mãe para desligar o computador se o processador aquecer muito.

Mu é um jogo que apesar de aparentemente não ser muito pesado, consome muito processador, logo vai fazer com que o mesmo gere mais calor.

Ou o seu cooler do processador:

Está cheio de poeira e por isso não está rodando direito.

Está com defeito e não está rodando suficiente.

Não está com defeito, mas não consegue refrigerar o suficiente.

Nos dois últimos casos, um cooler novo e de qualidade, resolverá o problema, no primeiro caso, basta levar a uma oficina que possua um compressor de ar, e dar um bom jato de ar na placa mãe, fonte e cooler do processador, em 1 minuto o PC estará livre de poeira.

Abs.

Shazzan
02/08/2010, 12:37
No lava-jato também tem esse compressor de ar, sempre levo o meu PC lá e dou umas moedinhas para o cara soprar meu PC.

rafael
02/08/2010, 12:38
No lava-jato também tem esse compressor de ar, sempre levo o meu PC lá e dou umas moedinhas para o cara soprar meu PC.

Lembre-se, sem a água!

[]'s

Rhomario_
02/08/2010, 12:42
Lembre-se, sem a água!

[]'s

KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri alto kkkkkkkkkkkkkk.... Ja penso se o cara taca água euaheuauh....

Shazzan
02/08/2010, 12:55
Eu ja fiz isso! :(

So que foi com um aspirador de pó no serviço, peguei emprestado e não sabia que tinha sido lavado e tava cheio de água, mirei bem no cooler do processador e falei para o meu colega de trabalho: LIGA!

Quando ele viu que tava saindo água ele desligou ai que eu me desesperei mesmo pois já tinha saido a água toda e tinha que soprar o mais rápido possível, deixei ele no sol um pouco e funfa até hoje! ^^

Rhomario_
02/08/2010, 12:58
auehauheauh..... Tive que Ri alto denovo....

Falei pro meu colega LIGA.. aiehjaieaiejhiaea

Essa foi ótima.. ^,^

Mateus_PZ
02/08/2010, 13:41
Lembre-se, sem a água!
DSuahdusahdas tbm estranhei no lavajato ._.
ja tava pensando em uma ********* (lol o que m.a.n.g.u.e.i.r.a tem de palavrao?) e água mas dps q acabei de le deu pra entende
DSPakdosakodps '-'

Shorenster
02/08/2010, 16:15
Alcool isopropilíco é muito bom pra esse tipo de coisa.

KaOz
02/08/2010, 17:00
Computador reiniciando, causa Provavel, Aquecimento, Motivo, Sujeira, malfuncionamento dos Coolers, Local onde se encontra o CPU (Para Melhor funcionamento o Seu cpu deve ficar em algum Lugar "Arejado" (naum encoste em nenhuma superficie a lateral do cpu q tem as Aberturas Para ventilação, isso pode acarretar em pelo menos 5 graus acima do normal dentro do cpu) Problema na Placa de Video (cooler) Cooler com folga e/ou sujeira no mesmo.
Dica de Ação, Se voce tem Skill para poder fazer a manutenção do mesmo, faça uma limpesa e veja se funciona se o Problema continuar é de hardware (algumas das causas acima) se Voce não tem experiencia em manutenção de computadores mande para um tecnico, o Preço para uma Limpesa e Formatação fica em Torno de R$50,00

Espero ter sido Util
Se fui Util clica na estrelinha ali embaixo e de um Positivo

OBS: já é pelo menos a terceira vez q vejo a mesma pergunta aqui no forum, da pra colocar no FIXO que ajudaria, afinal uma Hora ou outra o seu computador tambem pode Ficar Sujo ^^

BrunoT
02/08/2010, 19:45
mas oq é estranho é q eu jogos jogos como need for speed carbon e residente 4 no meu pc
e naum tranca naum desliga sozinho:(
oq será q aconteçe????

carlos
03/08/2010, 11:36
Como foi explicado, vai depender do jogo. Mu Consome muito processador e por isso gera bastante calor.

Seria muito bom que você resolvesse isso logo, pois não chegamos no verão e já está assim.

Abs.

Wellington Reis
03/08/2010, 12:09
Eu ja fiz isso! :(

So que foi com um aspirador de pó no serviço, peguei emprestado e não sabia que tinha sido lavado e tava cheio de água, mirei bem no cooler do processador e falei para o meu colega de trabalho: LIGA!

Quando ele viu que tava saindo água ele desligou ai que eu me desesperei mesmo pois já tinha saido a água toda e tinha que soprar o mais rápido possível, deixei ele no sol um pouco e funfa até hoje! ^^



fikei imaginando a cena, e morri de rir...

velho tenta tres coisas.

1) limpar o pc, pode ser sujeira
2) tenta reinstalar os drives de video e audio
3) se nada der certo, formate =[

Rhomario_
03/08/2010, 12:16
Alem de um jato de "AR" ^,^ Passe Pasta térmica também vai ajudar bastante.. ;)

MaLCoM_X_
03/08/2010, 14:31
Até onde sei... pode-se lavar a placa mãe sim.. com água..