PDA

Ver Versão Completa : Blood Bone, Scroll of Archange, Devil's Eye e Devil's Key



gadeji
02/08/2010, 00:52
Sugiro que voces coloquem esses itens á venda em algum lugar, principalmente o +1, porque as pessoas que estao com uns 20 resets ficam dando KS nos novatos, e isso me inclui, e que recém comecaram.

Pensem no assunto.

MalditosAM
02/08/2010, 01:13
Sugiro que voces coloquem esses itens á venda em algum lugar, principalmente o +1, porque as pessoas que estao com uns 20 resets ficam dando KS nos novatos, e isso me inclui, e que recém comecaram.

Pensem no assunto.

Os tais itens eram vendido no bar de Lorencia ...
Não fais muito tempo que foi tirado o tal item e agora so pode ser adiquirido dropando ...
Axo que a questão de KS não justifica porque ja para isso tem a Sala 2 que são destinada a Personagens até 20 rr

Rhomario_
02/08/2010, 01:19
Sugiro que voces coloquem esses itens á venda em algum lugar, principalmente o +1, porque as pessoas que estao com uns 20 resets ficam dando KS nos novatos, e isso me inclui, e que recém comecaram.

Pensem no assunto.

Também não será feito, Use a busca maninho um quadradinho aberto do lado direito da sua tela bem na parte de cima do forum.
Tudo isso que você Sugere ou Dúvidas já está esclarecido. Vai adiantar ate pra vc..

BadSaint
02/08/2010, 10:38
Olá,

Ambas sugestões não serão feitas.
Ferramenta buscar explicará.
Treine a pesquisa ^^
Minha assinatura tem um link para a ferramenta.

Bom jogo

gadeji
02/08/2010, 19:01
Pessoal, eu sempre antes de postar procuro no forum, e não achei nada. Ah e sobre a sala 2 ser para até de 20rr, uma pessoa com 19rr nao respeita um com 5, 4 ou 3 que nao podem ir em Aida, LostTower ou Atlans, e as pessoas com poucos resets ficam lesadas. Eu ja posso matar uns carinha que vem encomodar, quando não estou na Sala 2, acho uma falta de respeito ficar dando KS, eu não dou e espero que não deem em mim.

Pode fechar o tópico.