PDA

Ver Versão Completa : O que eu faço?



gadeji
02/08/2010, 01:03
Bem pessoal, acho que essa pergunta é uma sem solução, apenas a de não fazer mais party, por isso não coloquei no Tópico Dúvidas, pra não atrapalhar as perguntas de quem realmente precisa de resposta.

Bem, acredito que todo mundo um dia foi no BC, então, eu fui no Grande Eventos de EXP Dobrada e Pacotes de Bless e Soul, fui roubado e agora o que eu faço?

O Nome dos que roubaram no evento que fui são: Iedo2 e Aradia.

No evento não peguei nenhum pacote de joias :frusty:.

Meu primo pegou 50 bless, isso porque roubou. Isso da uma raiva, ainda pra ajudar os noobs de respeito, que tem mais jente com bau cheio de Kundum+4 que essa gente tem respeito, ficam me dando KS e me matando, gastei 300kk em buff e nao adiantou nada.

Rhomario_
02/08/2010, 01:08
Ai é tenso, só lamento nada pode ser feito, questão de bom censo.

MalditosAM
02/08/2010, 01:10
Bem pessoal, acho que essa pergunta é uma sem solução, apenas a de não fazer mais party, por isso não coloquei no Tópico Dúvidas, pra não atrapalhar as perguntas de quem realmente precisa de resposta.

Bem, acredito que todo mundo um dia foi no BC, então, eu fui no Grande Eventos de EXP Dobrada e Pacotes de Bless e Soul, fui roubado e agora o que eu faço?

O Nome dos que roubaram no evento que fui são: Iedo2 e Aradia.

No evento não peguei nenhum pacote de joias :frusty:.

Meu primo pegou 50 bless, isso porque roubou. Isso da uma raiva, ainda pra ajudar os noobs de respeito, que tem mais jente com bau cheio de Kundum+4 que essa gente tem respeito, ficam me dando KS e me matando, gastei 300kk em buff e nao adiantou nada.

Você nao foi o único mano ..
Esperteza conta muito nessa hora ou como o Sombra disse o bom senso mais nem sempre ninguém tem !

QUEOPS
02/08/2010, 09:25
Os eventos já foram alterados por resets para dar mais igualdade de condições para todos os jogadores, no entanto, alguns jogadores ainda utilizam outras formas para enganar outros jogadores e o único conselho agora é: Tomem cuidado ao fazer as Partys (PTs), o BOM SENSO é pedido, porém a criação volátil de todos complica essa boa ação e práticas desportivas sadias...

Não temos o que fazer quanto a isso...

[ ]s

gadeji
02/08/2010, 18:57
Decidido. Não faço mais party e vou ir nos eventos da sala 2. Dai eu sou mediano de força.

BadSaint
02/08/2010, 20:33
Resolvido.

Se precisar mande mp que reabrimos o tópico.

Bom jogo