PDA

Ver Versão Completa : Drop de monstone



Heen
02/08/2010, 04:03
bom com esses novos spoots em kantru 3 tem caido muito ring monstone, não sei se o drop aumento ou diminuiu mais eu to pegando uns 5 deses por dia e agora não consigo mais vender pra ninguem porque tudo mundo sabe que é só ir la esperar uns 10 minutos e cai 1. então daria pra vocês diminuir as chanses de drop?:blush:

QUEOPS
02/08/2010, 09:19
bom com esses novos spoots em kantru 3 tem caido muito ring monstone, não sei se o drop aumento ou diminuiu mais eu to pegando uns 5 deses por dia e agora não consigo mais vender pra ninguem porque tudo mundo sabe que é só ir la esperar uns 10 minutos e cai 1. então daria pra vocês diminuir as chanses de drop?:blush:

No BUSCA encontraria outro tópico a respeito, no entanto, comentando sobre o assunto, eu não vejo problema algum no maior drop de rings moonstone, pois mesmo que haja uma maior quantidade de rings ofertados, quem poderá passar pelos raios ainda? Somente chars mais fortes, logo, mesmo com uma maior quantidade de rings não tem a mesma quantidade de jogadores que vão se beneficiar com isso, saem perdendo apenas aqueles que vendiam exorbitantemente os rings por 30/30 a 50/50, o que somente serve para o Evento Maya.

[ ]s

Alex
02/08/2010, 10:39
Eu acho que deveria diminuir o drop sim, pois agora maya ta sempre lotada, consegui um ring moonstone ta muito facil o que vai contra a proposta do servidor.

BadSaint
02/08/2010, 10:56
Ola,

Ja diminuimos o drop.
Agora, so se diminuirmos mais ainda.

Bom jogo

QUEOPS
02/08/2010, 10:58
Eu acho que deveria diminuir o drop sim, pois agora maya ta sempre lotada, consegui um ring moonstone ta muito facil o que vai contra a proposta do servidor.

A proposta do servidor é ser Hard, no entanto, a briga pela conquista dos itens no Evento Maya é salutar sim como em qualquer servidor, até porque, quanto mais jogadores tentando ganhar o evento mais aguerrido é o evento, certo? Ou não é assim nos Eventos do Heroim, Rei Kundum, Castle of Siege?

O índice de jogadores com os anéis até então, a meu ver, sempre ficou para apenas alguns jogadores, ou seja, apenas privilegiando certos jogadores a ganhar o evento, isso então é justo? Hum...complicado isso né? Todos, que tenham como aguentar o evento têm sim a oportunidade de ganhar e não somente um gato pingado de jogadores sendo privilegiados...

[ ]s

carlos
02/08/2010, 11:12
Olá!

Como foi explicado, já diminuímos.

Abs.

MaloquerO_
02/08/2010, 11:23
fala em drop de Moonstone.


eu to indo quase sempre no evento Maya e

n ta dropando nada praticament na maioria das vezes, isso e configuração de vcs?

ou algum problema .-.?

Alex
02/08/2010, 11:25
A proposta do servidor é ser Hard, no entanto, a briga pela conquista dos itens no Evento Maya é salutar sim como em qualquer servidor, até porque, quanto mais jogadores tentando ganhar o evento mais aguerrido é o evento, certo? Ou não é assim nos Eventos do Heroim, Rei Kundum, Castle of Siege?

O índice de jogadores com os anéis até então, a meu ver, sempre ficou para apenas alguns jogadores, ou seja, apenas privilegiando certos jogadores a ganhar o evento, isso então é justo? Hum...complicado isso né? Todos, que tenham como aguentar o evento têm sim a oportunidade de ganhar e não somente um gato pingado de jogadores sendo privilegiados...

[ ]s

QUEOPS, do jeito que ta o drop ta muito facil se obter o ring para o evento.Poderia se diminuido metade da % que ta agora.

carlos
02/08/2010, 11:26
fala em drop de Moonstone.


eu to indo quase sempre no evento Maya e

n ta dropando nada praticament na maioria das vezes, isso e configuração de vcs?

ou algum problema .-.?

Utilize a busca antes de postar ;)

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4438-Manuten%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%B5es?p=21472&viewfull=1#post21472

Alex
02/08/2010, 12:11
Carlos seria possivel diminuir pela metade a % do drop?

carlos
02/08/2010, 12:16
A metade do que está hoje, sim dá.

Mas do que isso infelizmente não tem como.

MaloquerO_
02/08/2010, 12:30
EU ja tinha Lido aquele Post carlos.

So q o Nightmare n ta dropando nada nada msm

de vez em quando q ele dropa algo e olhe q na maioria das vezes eu vou ate em 2 salas no evento
e n vejo nada.