PDA

Ver Versão Completa : DS



Mateus_PZ
02/08/2010, 14:08
Primeiro de tudo
Boa tarde :coolio:
Bem faz ja acho que uns 4 mês que não vo DS (Devil square) desda quela mudança la dos reset e talz......
ai tipo quero sabe q :huh:
quando não tinha a divisão e era so por lvl eu ia DS 6 tranquilo upava bastante e talz e vinha dragao e os bixo dourado ai vem a dúvida
como está agora o XP da DS 3 é (nuB) ? so pra lvl baixo ou o XP da DS 3 tem o mesmo XP da DS 6 ? vem dourado e dropa box+5 ? tem dragao na DS 3 ?
espero ter sido claro para facilitar a resposta da pergunta :laugh:

Dreamer
02/08/2010, 14:31
Primeiro de tudo
Boa tarde :coolio:
Bem faz ja acho que uns 4 mês que não vo DS (Devil square) desda quela mudança la dos reset e talz......
ai tipo quero sabe q :huh:
quando não tinha a divisão e era so por lvl eu ia DS 6 tranquilo upava bastante e talz e vinha dragao e os bixo dourado ai vem a dúvida
como está agora o XP da DS 3 é (nuB) ? so pra lvl baixo ou o XP da DS 3 tem o mesmo XP da DS 6 ? vem dourado e dropa box+5 ? tem dragao na DS 3 ?
espero ter sido claro para facilitar a resposta da pergunta :laugh:

Olá,
O nível dos monstros e a quantidade de XP varia de acordo com o level da Devil Square, logo, a Devil Square 3 vai dar menos XP do que a Devil Square 6, porque os chars que participam são mais fracos.
Quanto ao resto das perguntas, podem ser respondidas lendo o tutorial do evento:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/57-Devil-Square

Abçs.

Mateus_PZ
02/08/2010, 18:02
po fala sério então a DS não serve pra nada agora aff =/

rafael
02/08/2010, 18:21
po fala sério então a DS não serve pra nada agora aff =/

Acho que a sua crítica está 4 meses atrasada.

A DS é para upar, não coletar box, se você quer box, vá atrás dos dourados.

[]'s