PDA

Ver Versão Completa : Melhorar premiação para as elfa no evento CW.



KaOz
02/08/2010, 16:00
Sugestão de Premio para as elfas no evento de CW.
Bom minha Ideia é Simples e Objetiva, Todos sabem que no evento de CW ta Dropando Armas EXC 380, e pras elfas participantes Dropa 1 Bles ?
Acho que o Premio para as elfas q tem q se manter Vivas As vezes Usar Potes de Sd, ganhar uma Bless ?
Sugestão, Mudar o Drop Para um Pack de Pelo menos 10 Bless Para as coitadas das Elfas que se conectam no Altar...
Tava pensando Nisso ontem, porque as elfas talves se esquivem de participar do evento pela falta de Bonificação das mesmas...
Sei que o server é Hard, 10 bless Para cada Elf por semana acredito que seja Viavel.
Aguardo o pessoal se Pronunciar.
Bom jogo e Até mais !

Shorenster
02/08/2010, 16:04
Opa KaoZ tava pensando ainda ontem em sugerir o mesmo, acho ótima não sei se é possivel, mais seria interessante melhorar o premio mesmo para incentivar as elfas mais fortes a irem ao evento.

sammuel
02/08/2010, 16:07
sim, pois se nao fossem elas o evento poderia varais fez falhar eu axo^^. Poderia ter a mesma chance de dropar itens 380 como as demais classes tb tem chances, matando as darkelf e balgas

carlos
03/08/2010, 11:45
Olá!

Sugestão anotada, mas não vamos prometer porque não verificamos a disponibilidade técnica.

No momento estamos empenhados testando outras coisas também importantes.

Obrigado por sugerir.

Abs.

rafael
03/08/2010, 22:52
Feita, será testado no próximo domingo :D

[]'s