PDA

Ver Versão Completa : Bk , sm ou dl ??



Pretovisk
10/02/2010, 22:34
Olá , bom eu sei que cada um tem sua opnião , uns gostam de sm , outros bk , etc... mais eu queria saber qual a classe mais forte do jogo , naum to querendo saber a melhor , e sim a mais forte , eu naum conssigo saber se é o Dark Lord ou o Blade Knight... pq eu duelei com um bk de 8rr , sendo q eu tenho 10 e perdi de 6x10 , da até vergonha falar uma coissa dessa... naum foi por causa de SET pq os nossos set eram quase iguais. Agora o dl. Eu duelei com um dl de 13rr e perdi de 9x10 , ai eu fiquei sem entender mais nada... como q eu perco por um bk de 8rr por 6x10 e quase ganho um dl de 13rr ? sendo q era so eu vencer a ultima luta pra ganhar...:frusty::frusty:

banzai
10/02/2010, 22:44
não da pra comparar char com pontos de up com pontos de força, defesa e duel. existem muitas build's pra muitas coisas.

1 cara com 100 rst pode ganhar de 1 com 500, depende dos pontos nos atributos.

Agora se vc quizer saber qual da o dano mais forte em PVP eh complicado. vc pode por 1 build no BK e com imp, ww, hyon e ignore, pode acertar 1 combo de 200K. Tem tbm o DL q acerta dano alto com maior frequencia por não travar no ref de até uns 45K se for pura força.


Mais isso não quer dizer ND se vc não tiver defesa.

QUEOPS
10/02/2010, 22:46
Olá , bom eu sei que cada um tem sua opnião , uns gostam de sm , outros bk , etc... mais eu queria saber qual a classe mais forte do jogo , naum to querendo saber a melhor , e sim a mais forte , eu naum conssigo saber se é o Dark Lord ou o Blade Knight... pq eu duelei com um bk de 8rr , sendo q eu tenho 11 e perdi de 6x10 , da até vergonha falar uma coissa dessa... naum foi por causa de SET pq os nossos set eram quase iguais. Agora o dl. Eu duelei com um dl de 13rr e perdi de 9x10 , ai eu fiquei sem enterder mais nada... como q eu perco por um bk de 8rr por 6x10 e quase ganho um dl de 13rr ? sendo q era so eu vencer a ultima luta pra ganhar...:frusty::frusty:

Olá!

Eu vendo seus resets e o que disse de duelos de chars similares, como ainda não tem resets o suficiente para uma boa conclusão, o melhor é vocÊ ainda upar um pouco mais seus chars e conhecer cada personagem, pois assim como também seus chars possuem poucos resets e poucos pontos em build, seus oponentes também não possuem experiência suficiente para lhe dar base para escolher qual char upar.

Na teoria, BK seria o char mais forte, porém o DL atualmente está com um ataque potente e assim como SM algumas vezes, pode ser um char combatível, mas a maior inclinação tem estado entre DL e BK.

[ ]

Anonnyman
10/02/2010, 22:50
Oi boa noite.


Bom não existe aquela classe que você entitula como a "mais forte".. varia muito de jogador pra jogador e inclui vários pequenos detalhes que juntos fazem o diferencial como set , como o char distribuiu os pontos , potes usados , imp , ww , uniria , etc..

Cada classe possui uma característica por exemplo , o soul master tem a vantagem de atacar de longe , o bk tem o poder do combo , o DL tem um ataque forte.. enfim , como eu disse varia muito de jogador pra jogador.

Vá testando novas formas de pontuação , tente melhorar um pouco mais o set , bole novas estratégias para ganhar dos seus adversários.

A graça do jogo é essa , inovar , testar , pesquisar novas builds e truques para seu char ficar mais forte e assim conseguir derrotar seus oponentes 1 a 1.


No more.


Anonnyman

Pretovisk
11/02/2010, 08:57
Aff... esse é o poblema, a defesa , eu so destribuio 125 em defesa e 300 em for , 300 em vitalidade e o resto tudo em energia pra eu consseguir um bom atck , e nakele dia eu estava srm IMP e meu atack tava meio fraco, ow vcs podem me falar qual a melhor distribuição q um sm utiliza pra ter um bom atck e uma boa defesa?? Ah pra eu naum presisar criar outro topico , queria saber aonde baicho o novo patch do MU , pq meu colega me enviou uma foto da acc dele e a asa e o set eram diferente e para saber se era msm uma acc do serve de vcs eu dei um /info nela e vi q realmente existe... se esse patch existir msm me mandem o link .Agradesço desde já...

QUEOPS
11/02/2010, 09:15
Aff... esse é o poblema, a defesa , eu so destribuio 125 em defesa e 300 em for , 300 em vitalidade e o resto tudo em energia pra eu consseguir um bom atck , e nakele dia eu estava srm IMP e meu atack tava meio fraco, ow vcs podem me falar qual a melhor distribuição q um sm utiliza pra ter um bom atck e uma boa defesa?? Ah pra eu naum presisar criar outro topico , queria saber aonde baicho o novo patch do MU , pq meu colega me enviou uma foto da acc dele e a asa e o set eram diferente e para saber se era msm uma acc do serve de vcs eu dei um /info nela e vi q realmente existe... se esse patch existir msm me mandem o link .Agradesço desde já...

Sobre build - Com o tempo upando, você vai testando build a build, vendo onde pode colocar mais, além do Set também, cada Add do Set trabalha com uma build diferente em seu personagem, então, não se tem um padrão de builds, vai de cada jogador se afinar com uma distribuição que mais se aproxima do que deseja nele.

Sobre Patchs - Não tem patch algum de vídeo, o que seu amigo usa é um patch de vídeo que muda a aparência visual do que ele vê, mas nada interfere na visão de como os demais jogadores vêem os chars dele, que, para todos, a aparência é igual. Tal patch não é do servidor, sendo assim, não é algo recomendável a ser utilizado, podendo acarretar problemas no acesso e dentro do servidor.

Todos os patchs autorizados para este servidor encontram-se no site: mucabrasil.com.br/downloads. Demais patchs que um jogador utilize não são aprovados pela Administração, podendo chegar a punições para aqueles que utilizarem tais recursos extras fora do que for aprovado pelo servidor.

[ ]

Shazzan
11/02/2010, 09:39
Você dar /info em um nome de char e ver que ela existe não quer disser que foto que você viu realmente e desse servidor, afinal temos centenas de contas e o nome de alguns chars podem coincidir com os de algum outro servidor.

Pretovisk
11/02/2010, 10:57
QUEOPS obigado pela resposta , agora eu desisti de baixar esse patch , se fosse do serve eu baixava , mais ja q naum é entaum dexa queto. Shazzan obrigado pela informação me ajudou muito , mais agora surgiu outro poblema... eu fui botar 1000pontos em Energia e acabei botando /a 1000 em vez de /e 1000 , agora ficou 1400 de agilidade... , isso é bom ou é ruim ?? meu atack ta baixo mais minha def ta muito boa...

QUEOPS
11/02/2010, 11:01
QUEOPS obigado pela resposta , agora eu desisti de baixar esse patch , se fosse do serve eu baixava , mais ja q naum é entaum dexa queto. Shazzan obrigado pela informação me ajudou muito , mais agora surgiu outro poblema... eu fui botar 1000pontos em Energia e acabei botando /a 1000 em vez de /e 1000 , agora ficou 1400 de agilidade... , isso é bom ou é ruim ?? meu atack ta baixo mais minha def ta muito boa...

Quanto ao que falamos, estamos aqui para ajudar a todos!!

Quanto a sua distribuição, a quantidade maior de pontos em Agilidade te dará: Velocidade no Ataque e mais defesa. Porém, se não tem uma carga boa de pontos em Energia, sua Mana vai baixar rapidamente, o que deverá fazer é ter pots Mana para compensar essa dificuldade, até ter pontos suficientes para que sua Mana não caia, blz?

[ ] s

Pretovisk
11/02/2010, 11:51
Obrigado QUEOPS , é eu percebi isso... minha velociade de atack ta em 150 e ta com uma baita def. Obrigado mais uma vez. Poblema resolvido podem fechar o topico.

QUEOPS
11/02/2010, 13:51
Resolvido!

Caso precisar acrescentar algo, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom jogo!