Ver Versão Completa : land
Se nao me engano, e vi em algum post dizendo que land tem o melhor xp do serv (nao minha opniao nao tem) mas como dizem que é o melhor xp do serve. Bom, ja que tem o melhor xp, e que mobs fortes, deveria dropa kalima 7 nao acham? Eu so vejo dropar kalima 6. Nao sei se eu estou certo, mas o que eu observei foi isso.
Se nao me engano, e vi em algum post dizendo que land tem o melhor xp do serv (nao minha opniao nao tem) mas como dizem que é o melhor xp do serve. Bom, ja que tem o melhor xp, e que mobs fortes, deveria dropa kalima 7 nao acham? Eu so vejo dropar kalima 6. Nao sei se eu estou certo, mas o que eu observei foi isso.
Para falar a verdade, LAND não tem os melhores spots ou spots com xp mais altos do servidor...tem um ou outro spot com xp bom, mas a maioria dos spots compara-se a Aida, Ícarus, Kantru e Kantru 2 e Kalima 5 e 6.
O único diferencial de Land of Trials é ser um mapa exclusivo para a Guild Dona do Castelo...só isso.
[ ]s
elizardoph
02/08/2010, 21:13
Olá,
Melho XP do servidor = Kalima 7 nos dois ultimos spots.
Mais uma coisa, sinal de zen = xp, ou seja quando dropa muito zen significa, que o XP do Spot é alto.
abçs
Shorenster
02/08/2010, 21:57
Na minha opinão o primeiro spot das abelhas roxas é o melhor lugar para upar um sm, e o primeiro spot é muito bom pra elfas você reseta em 4 5 horas ali, não pela xp mais sim pela quantidade de bixos, lembram-se dos spots duplicados em CW? é algo parecido eles também tinha a mesma xp de ada mais com o dobro de bixo = dobro de xp
Kakashi_JR
02/08/2010, 22:59
Relamente a vantagem de Land é essa de poder upar sem te darem KS e nem te matarem, O XP de lá realmente não é grandes coisa.