PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio



andrekilpp
03/08/2010, 16:07
Olá Adm's e Gm's me ajudem por favor é urgente hj eu fui entrar na minha conta e apareceu Conta Bloqueada! mais eu não fiz nada e não recebi email nenhum dizendo quanto tempo eu ficaria banido e o pq eu fui banido.

Por favor me ajudem to desesperado

QUEOPS
03/08/2010, 16:33
Olá Adm's e Gm's me ajudem por favor é urgente hj eu fui entrar na minha conta e apareceu Conta Bloqueada! mais eu não fiz nada e não recebi email nenhum dizendo quanto tempo eu ficaria banido e o pq eu fui banido.

Por favor me ajudem to desesperado

Por gentileza, entre com seu login no site e terá informações a respeito. Quanto ao email, aguarde que o mesmo chegará.

andrekilpp
03/08/2010, 18:29
Adm's e Gm's minha conta foi bloqueada injustamente eu ja mandei email para o suporte e nada de resposta e o email dizendo pq eu fui bloqueado também não veio eu quero saber pq fui bloqueado e pq permanetemente? oq eu fiz de errado exijo minha conta de volta

Vou fazer quantos tópicos seja preciso eu quero minha conta.

QUEOPS
03/08/2010, 18:42
Adm's e Gm's minha conta foi bloqueada injustamente eu ja mandei email para o suporte e nada de resposta e o email dizendo pq eu fui bloqueado também não veio eu quero saber pq fui bloqueado e pq permanetemente? oq eu fiz de errado exijo minha conta de volta

Vou fazer quantos tópicos seja preciso eu quero minha conta.

Se bloqueado foi, de graça que não foi...

Os bloqueios geramente são por:

- Descumprir as Regras do Servidor

- Descumprir as Regras do Fórum

- Usar o /anúncio sem que seja para comércio de itens - (descumprir regras do servidor)

- Desrespeitar a Administração e Staff MUCA - (descumprir regras do servidor e fórum)

- Ofertar contas (Accs) dentro do servidor (descumprir regras do servidor)

Abrir vários tópicos por floods não vai resolver, aliás, vai acabar levando punição por descumprir as regras do fórum.

Todas as informações são dadas EXCLUSIVAMENTE pelo EMAIL DE CADASTRO, o fórum não será usado para assuntos de contas.

andrekilpp
03/08/2010, 18:51
QUEOPS desculpa por fazer mais um tópico + se quiserem banir a minha conta do forum banem pois se eu não vou ter minha acc do jogo de volta de que adianta a do fórum?
desculpa mais eu não descumpri nenhuma das regras nenhuma mesmo eu não fiz isso eu tenho uma lan house aki e quando eu sai tinha pessoas jogando e quando eu voltei eu tinha levado dc dai fui entrar tava bloqueada eu não fiz nada agora se alguem foi la e fez algo pra eu ser banido agora vou ter que pagar por uma coisa que não fiz? eu dei dinheiro pro C.A pra ter creditos eu tava vip pluss tive o maior esforço para resetar e ficar resetando minha elf tava com 95 rr e vcs banem minha conta por uma coisa que eu não fiz e banem +a conta de um amigo meu que não fez nada tbm? isso ta errado.

rafael
03/08/2010, 18:57
Você joga de onde por acaso?

[]'s

QUEOPS
03/08/2010, 18:58
QUEOPS desculpa por fazer mais um tópico + se quiserem banir a minha conta do forum banem pois se eu não vou ter minha acc do jogo de volta de que adianta a do fórum?
desculpa mais eu não descumpri nenhuma das regras nenhuma mesmo eu não fiz isso eu tenho uma lan house aki e quando eu sai tinha pessoas jogando e quando eu voltei eu tinha levado dc dai fui entrar tava bloqueada eu não fiz nada agora se alguem foi la e fez algo pra eu ser banido agora vou ter que pagar por uma coisa que não fiz? eu dei dinheiro pro C.A pra ter creditos eu tava vip pluss tive o maior esforço para resetar e ficar resetando minha elf tava com 95 rr e vcs banem minha conta por uma coisa que eu não fiz e banem +a conta de um amigo meu que não fez nada tbm? isso ta errado.

Vou ter que refrescar as Regras para você, leia ATENTAMENTE AS PARTES FRISADAS:


6. Segurança

6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.

6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu PC, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A Brasil, assim como as regras do nosso Fórum.

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado cliente quem faz é ele mesmo.

6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

6.9 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

Cada jogador é RESPONSÁVEL POR SUA CONTA, agora se deixa na mão de terceiros então a culpa agora é da Administração?

carlos
03/08/2010, 19:14
Olá!

É uma Lan House não é? Teve algumas contas desse local banidas porque utilizaram esse mesmo IP que o seu para desrespeitar no Fórum.

Quanto a palavrões e coisas do tipo, deixo claro que esse tipo de coisas não nos atinge, o fato é que muito mais fácil para nós bloquear, do que alguém criar uma conta para xingar no jogo ou no Fórum.

As contas que estavam logadas no jogo no momento da falta de educação e desrespeito com outros jogadores aqui no Fórum, foram bloqueadas, portanto realmente se não era fulano ou beltrano, isso pouco importa, pois as regras são as mesmas para todos, pois é com esse IP que utilizaram para desrespeitar no Fórum, e as contas que estavam online foram bloqueadas.

Sinto muito, mas não temos culpa que fizeram mau uso do seu estabelecimento, portanto as contas foram banidas.

Quanto a dar dinheiro, está nas regras do servidor de uma forma clara e transparente o seguinte:

6.6 - Portanto a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.

Sem mais.

andrekilpp
03/08/2010, 19:20
Ok Desculpa então + agora eu vou ficar como?

sem minha conta vcs não podem desbloquear? eu tiro o C.A dessa lan house e vou cuidar muito da minha conta eu prometo que isso nunca mais vai acontecer por favor desbloqueiem a minha conta ela é tudo pra mim me dêem uma chance por favor.

Agradeço.

carlos
03/08/2010, 19:27
Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum, só postei porque o motivo do bloqueio foge um pouco dos motivos que costumamos bloquear, mas isso não muda o fato desses assuntos não serem tratados aqui no Fórum.

Como não resolvemos aqui, tópico fechado.

andrekilpp
03/08/2010, 20:05
Obrigado Adm's e Gm's esse vai ser meu ultimo topico pq eu ja fiz muitos e acho que vou ser blockiado ^^

Eu agradeço por tudo oq o C.A fez eu gosto muito desse server e continua sendo o melhor server do brasil.

Carlos por favor desblokeia a minha conta e se esses problemas não são resolvidos aki no forum é aonde?

Desculpe por encomodar tanto mais eu amo a minha acc.

ou pelo menos desbanem ela pra eu pegar os itens aff eu não sei nem oq fazer eu amo minha acc

Obrigado!

carlos
03/08/2010, 20:35
Casos de bloqueios são resolvidos (se forem) no suporte@mucabrasil.com.br.

andrekilpp
03/08/2010, 21:28
Oi Carlos se os assuntos sobre Blocks são resolvidos pelo suporte eu ja te mandei um email la olha la então.

carlos
03/08/2010, 21:35
Olá!

andrekilpp você está flodando.

Sua situação já não está muito boa, devido ao que foi feito da sua Lan, flodando e desrespeitando as regras do Fórum só está piorando a sua situação.

Se já enviou o e-mail aguarde, pois existe o prazo de três dias úteis para receber uma resposta. Agora saiba que:

Regras do Servidor:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2-Regras-do-servidor

6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Agora o que podemos afirmar é que aqui não serão tratados os assuntos relativos a bloqueios.