Ver Versão Completa : bug imagem
  
CyberBoss
03/08/2010, 16:55
ai adm analizem isso ai, ta acontecendo quando vou troca de mapa começo hoje isso ai
Nao entendi muito bem, mas eu q nao vou abrir isso ai no meu pc. Se nao me engano voce é dono do borys o cara que me enganou... Foi o que eu pude perceber deste pots que voce colocou na area lags de conexao:
 os prints 
Anexo 1705ai adm to mandando os print de novo pq mandei para u topico errado, agora vou postar aqui , o fato das minhas joias sumirem aconteceu em um sabado pra domigo de madruga as 2:40 aproximadamente.. com ochars chamado "borys"
ai adm analizem isso ai, ta acontecendo quando vou troca de mapa começo hoje isso ai
Hospede sua imagem para depois ser anexá-la ao fórum.
CyberBoss
04/08/2010, 01:49
manin nao so o dono do borys nao, esse tal ai tbm me roubou de algum jeito ja ate comentei com os adms mas nada fizeram, nao quero q me juguem sem saber ok, primeiro analize para nao prejudicar a pessoa errada  srº SAMMUEL
Prestou atençao que eu falei, " Se nao me egano"? se for engano, vc nem deve aceitar...
CyberBoss
04/08/2010, 02:59
Ai adm o print
manin nao so o dono do borys nao, esse tal ai tbm me roubou de algum jeito ja ate comentei com os adms mas nada fizeram, nao quero q me juguem sem saber ok, primeiro analize para nao prejudicar a pessoa errada  srº SAMMUEL
 
Tem gente que precisa ler as Regras antes mesmo de dizer que nada fizemos:
6. Segurança
6.1 - O MUCABRASIL se compromete  em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do  Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que  necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores  criptografadas em MD5.
6.2 - Não nos responsabilizamos pela  segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao  computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que  será instalado.
6.3 - Não nos responsabilizamos caso  algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e  com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para  recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do  e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não  solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo  que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo,  ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não  possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.
6.4 - Portanto o jogador deverá  zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado  um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente  atualizados.
6.5 - O desconhecimento dessas  regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar  qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque  simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega  desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a  leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito  se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A  Brasil, assim como as regras do nosso Fórum. 
6.6 - Portanto a segurança do lado  do cliente quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o  único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta  caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras  desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada  permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o  proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos  pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada,  já que a segurança do lado do cliente quem faz é ele mesmo.
6.7 - A equipe MUCABRASIL não se  responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e  qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua  conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será  pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os  dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é  terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso  o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já  explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só  podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado  cliente quem faz é ele mesmo. 
6.8 - A equipe MUCABRASIL não  oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser  desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor  evitando assim qualquer tipo de punição.
6.9 - Sempre que o jogador  desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual,  poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um  tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar  ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.
Sendo assim, nada foi feito pela Administração porque o cuidado/zelo com a Acc é UNICAMENTE DO JOGADOR DONO DA ACC...
[  ]s
Você mesmo disse que o problema começou recentemente, provavelmente é algo relacionado ao hardware ou até mesmo software.
O que você mudou para isso acontecer?
[]'s
CyberBoss
04/08/2010, 16:40
rafael sou tec. informatica e posso te garantir q nao é hardware ou drives!! mas sugestoes !
rafael sou tec. informatica e posso te garantir q nao é hardware ou drives!! mas sugestoes !
 
Então recomendo levar seu computador para benzer.
Formatar resolve.
[]'s
COM4D4NTE
02/11/2010, 17:22
ec borys tambem m robo muinto estranho ele roba e nunca da nada muinta jente ja foi
 
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.