PDA

Ver Versão Completa : Mudar a Skin do jogo.

Shun
03/08/2010, 20:37
Boa noite ..

Gostaria de saber, se realmente nao existe como mudar a interface do MU C.A, por exemplo .. eu gostaria de mudar a minha, mas eu vejo que quando substituo os arquivos, o laucher automaticamente repoe os arquivos originais, não teria como desativar esse tipo de atualização? .. eu intendo que é um modo de não bugar o jogo, mas em questão de interface eu sempre mudei e nunca tive problemas , rs

ps: Realmente é só uma dúvida , afinal isso é completamente relevante in-game, e varia de gosto para gosto .. ;)

Obg.

Mateus_PZ
03/08/2010, 20:41
que interface a que sentido se ta qerendo fala?
vc que bota os baguio das skiin é isso?

Shun
03/08/2010, 20:47
Interface, não deixa de ser uma skin, e fica dentro da pasta chamada interface msm, mas se limita ao menu " C, V, D, e a barra de HP, SD, MP, skills e etc..

Agora Skin de SET, ASA , e Armas, cidades ... essas eu acho bem toscas ^^

QUEOPS
03/08/2010, 20:48
Boa noite ..

Gostaria de saber, se realmente nao existe como mudar a interface do MU C.A, por exemplo .. eu gostaria de mudar a minha, mas eu vejo que quando substituo os arquivos, o laucher automaticamente repoe os arquivos originais, não teria como desativar esse tipo de atualização? .. eu intendo que é um modo de não bugar o jogo, mas em questão de interface eu sempre mudei e nunca tive problemas , rs

ps: Realmente é só uma dúvida , afinal isso é completamente relevante in-game, e varia de gosto para gosto .. ;)

Obg.

Existem sim patchs/skins para isso que deseja, mas não aconselhamos, embora alguns patchs/skins possam inicialmente não alterar a jogabilidade/estabilidade, ainda sim existe possibilidade de que algum dia ocorra algo e isso acabará afetando quem use...eu já testei tempos atrás um patch visual, mas como era um ENGODO (dar aparência de algo mas de fato não era nada, pois para mim os itens/asas/capas apareciam de uma forma, mas quem visse meus chars estariam normais como outros, então preferi desinsalar, pois estaria enganando a mim mesmo...

Quem for usar deve ter consciência que estará se arriscando e não aconselhamos ou damos assistência a isso.

[ ]s

Shun
03/08/2010, 20:55
Isso eu tbm concordo QUEOPS, asa, cidade, sets, skills e etc.. penso como vc, mas a interface que eu digo, é algo que ngm ve tbm apenas vc, mas enfim tudo isso é bem relevante msm, afinal o importante é a qualidade e a estabilidade, ficar enfeitando realmente só atrapalha hehe ..

Obg.

QUEOPS
03/08/2010, 20:57
Como o jogador entendeu...

Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s