PDA

Ver Versão Completa : Como continuar com pontos vip plus?



thigo
03/08/2010, 21:32
eu era vip plus, dai expirou o meu tempo e fiquei bloqueado pra entrar,dai no mesmo momento eu fui ao banco fazer o deposito pra ter a vip plus novamente, só que eu cheguei no meu pc e cancelei no site a vip´plus para eu poder jogar novamente:animado231_: só q eu vi que os pontos nao eram os mesmos:frusty: dai eu nao upei to no lvl 1 e com 19 resets.:mellow:

ja fiz o deposito eu queria saber se tem como eu voltar com os mesmos pontos de quando eu era vip plus e com 19 resets eu deveria ter cinco mil e alguma coisa pra colocar como atributo.

desde já grato!!! :yo:

QUEOPS
03/08/2010, 21:37
eu era vip plus, dai expirou o meu tempo e fiquei bloqueado pra entrar,dai no mesmo momento eu fui ao banco fazer o deposito pra ter a vip plus novamente, só que eu cheguei no meu pc e cancelei no site a vip´plus para eu poder jogar novamente:animado231_: só q eu vi que os pontos nao eram os mesmos:frusty: dai eu nao upei to no lvl 1 e com 19 resets.:mellow:

ja fiz o deposito eu queria saber se tem como eu voltar com os mesmos pontos de quando eu era vip plus e com 19 resets eu deveria ter cinco mil e alguma coisa pra colocar como atributo.

desde já grato!!! :yo:

Vamos por etapas:

Nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=vips comenta-se a diferença entre os planos: Free, Vip e Vip Plus. Nela também mostra a quantidade de pontos para os planos, sendo que Vip e Vip Plus possuem exatamente a mesma quantidade de pontos por reset.

Quando um jogador cancela um Plano Vip ou Vip Plus, torna-se Plano Free, o que ocorre com isso? Em seus chars volta-se 1 reset, lvl 400 e 25 pontos em cada atributo. Devendo então ter a quantia em Zens para resetar e redistribuir seus pontos.

Quando um jogador com Plano Free compra um Plano Vip ou Vip Plus, os pontos NÃO APARECEM AUTOMATICAMENTE, devendo então resetar para então receber a quantidade de pontos do Plano devido, ok?

[ ]s

thigo
03/08/2010, 21:44
entao se eu nao tivesse cancelado eu continuaria com os mesmos pontos do vip plus é isso?

QUEOPS
03/08/2010, 21:50
entao se eu nao tivesse cancelado eu continuaria com os mesmos pontos do vip plus é isso?

Sim, bastaria você ter depositado e receber os créditos para comprar novamente o Plano Vip ou Vip Plus. O cancelamento do Plano Vip ou Vip Plus é mais indicado quando o jogador decide voltar para o Plano Free, se for apenas por vencimento do plano, poderia ter feito o depósito e comprado novamente o plano, sem perder nenhum ponto, ou seja, estariam lá como você tinha distribuído.

[ ]s

thigo
03/08/2010, 21:55
afff q *****...mas mudando de assunto...
eu ja depositei 12 reais a promoção deste mês é de 60 reais pra 100 de creditos , se eu depositar 48 reais amanha eu ganho 100 creditos ainda?

DeMoN_MG
03/08/2010, 21:59
afff q *****...mas mudando de assunto...
eu ja depositei 12 reais a promoção deste mês é de 60 reais pra 100 de creditos , se eu depositar 48 reais amanha eu ganho 100 creditos ainda?

não apenas 60 reais depositados na mesma vez eh q valem na promoção :D

thigo
03/08/2010, 22:13
a sim ok ...entendi:mellow:
mas bem q vcs poderiam melhorar as vantagens de um vip plus né...:drool:
nao é todos que pagam 70 em creditos, e até por que eu pago por que eu trabalho dai nao tenho tempo sempre de jogar ja pago pra ter facilidade em algumas coisas...

abraços a equipe vlw pelas respostas :1st:

evandrogirioli
03/08/2010, 22:19
ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.

BadSaint
03/08/2010, 22:39
ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.

Olá,

Não deu pra entender muito bem, mas vejamos:
Se for free = basta adquirir o plano vip plus.
Se for vip = basta cpnverter em vip plus [ perderá alguns dias na conversão]

Bom jogo

Uchoa
03/08/2010, 23:43
agora simples...
pague seus creditos e deixe seu char resetado, quando chegar os creditos, pegue o vip e resete o char...
quando vc resetar vira com os pontos do vip^^

Shazzan
03/08/2010, 23:50
ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.

Eu acho que ele perguntou se acumula.

Não precisa esperar vencer para comprar mais tempo de plano vip, se faltar 5 dias por exemplo e você comprar 3 meses vai ficar com 95 dias, se comprou um mês hoje e decidr por comprar mais um ou dois amanhã também vão se somar.

gadeji
07/08/2010, 08:42
Cara, minha sugestao eh que tu nunca deixe o tempo da conta vip expirar, pague e reserve o dinheiro com antecedencia. OK? ;)