PDA

Ver Versão Completa : Zem bau



sammuel
04/08/2010, 01:42
Bom, eu venho aki reporta uma coisa que aconteceu. Nao tenho printes nem nada, pra provar, e nem quero fazer um escandalo, meu objetivo é so avisar.

Eu vendi algumas joais ontem e fique com 800kk, coloquei 500 kk no bau e 300kk deixai no inventario, agora eu fui procurar o zem, kd? sumio. Nao sei.

igor123123
04/08/2010, 15:05
cara isso ja aconteceu mto cumigo meu zen era todo bugado agora parou mas nun sei ate hj o q acontecia eu ia reseta cum 30kk nu imventario e derepent qdo eu relogava eu tava cum 30kk nu imventario e - 30kk nu bau as veses eu vendia joia ficava cum 170kk nu bau e qdo levava dc e relogava tava cum 140 dps 130 ia assim era mto stranhu

QUEOPS
04/08/2010, 16:16
Bom, eu venho aki reporta uma coisa que aconteceu. Nao tenho printes nem nada, pra provar, e nem quero fazer um escandalo, meu objetivo é so avisar.

Eu vendi algumas joais ontem e fique com 800kk, coloquei 500 kk no bau e 300kk deixai no inventario, agora eu fui procurar o zem, kd? sumio. Nao sei.

É bem verdade que qualquer problema com conexões alteram-se os dados recebidos e os dados enviados, e principalmente de uns tempos para cá que a Operadora Oi/Brasil Telecom tem estado com problemas em suas conexões, sendo assim, quem usa tal operadora pode, a qualquer momento, ter algum probleminha desse de recebimento e envio de dados, ocasionando assim perda de itens, sejam eles uma maçã, zens ou demais itens...

[ ]s

Mateus_PZ
04/08/2010, 16:19
ou pode estar em outro baú

OU

vc compartilha acc e o cara deve te gastado o zen

sammuel
04/08/2010, 20:47
Bom, eu depositei 200kk agora no bau, vamos ver se vai acontecer denovo

BadSaint
04/08/2010, 23:08
Bom, eu depositei 200kk agora no bau, vamos ver se vai acontecer denovo

Olá,

Novemante: não deixe zen no bau.
Deixe em chars secundários, que você não utiliza no jogo.
No baú pode ser gasto por N motivos, as vezes nem você sabe que esta gastando.

Bom jogo

sammuel
04/08/2010, 23:13
lol, eu nao sabia disso...

Rhomario_
04/08/2010, 23:17
lol Mesmo nem eu sabia.

Shorenster
05/08/2010, 10:13
Tipo quando você morre o bau selecionado é o nº 1 se esse bau estiver sem zen ele pega do bau 2 por exemplo?

sammuel
05/08/2010, 10:29
AFf e quando morre gastar zem? e ainda + zem do bau?
Pra mim zem no bau so se gastava quando se tirrava itens de dentro dele

Keitai
05/08/2010, 11:09
Cacilda cara!
como o BadSaint falou, não ponha zem no bau, aquele cara é muito *****o ele fica robando zem, uma ves pus 50kk quando fui ver só tinha 30, tirei e nunca mais botei zem, apartir daí nem ponho mais zem na quele troço.

igor123123
05/08/2010, 14:48
o queops falo uma coisa q agora me dexo preocupado eu decidi tira minha net bugada e po otra pra v se resolv esse problema d dc mas a q eu vo po é oi velox e ele disse q essas net podem nos faze perd item do mu i agora q q eu faco ja fui roubado duas veses nun quero perd mais item da minha acc

Shorenster
05/08/2010, 14:54
Muitas vezes DC pode não ser a sua net problemas no windows ou na placa de video também causam dc.

Mateus_PZ
05/08/2010, 14:57
bem há unica coisa que sei que o problema é completamente da minha NET
pc ótimo aq roda até 6 acc de manha de tarde consigo nem loga uma direito / via radio e tenso
R: ja ouvi fala que quando morre e se n tive zen no char o zen some do bau :O

rafael
06/08/2010, 21:11
É fato que zen some do baú se o personagem morrer, foi feito assim é para isso acontecer.

Agora, se some do baú 2, eu realmente não me lembro, se não me engano, some somente do baú selecionado, precisa confirmar isso.

[]'s

F0D4ST1C0
06/08/2010, 21:21
mais assim...

se alguem te matar também perderá zen do baú?ou é só dos montros?

quando você não zen no baú ele vai discontando no que tem dentro do baú selecionado,olha que as veses ele pega uma quantia boa

ae outra,é verdade que sai zen de outros baús?Tenho varios baús full de zen e nem percebi isso.


:mellow:

sammuel
07/08/2010, 00:59
Num deveria descontar do inventario? E quanto se paga em zem ao morrer? 500kk assim derrepente^^~Lembrando que eu tava com 200kk no inventario, e so sumio do bau

Rhomario_
07/08/2010, 01:09
AFf e quando morre gastar zem? e ainda + zem do bau?
Pra mim zem no bau so se gastava quando se tirrava itens de dentro dele

São os Juros... é culpa dos nossos Políticos, ^^

MalditosAM
07/08/2010, 02:36
A inflação anda muito alta =D
Tudo Culpa do Lula --'

Wellington Reis
07/08/2010, 10:57
Muitas vezes DC pode não ser a sua net problemas no windows ou na placa de video também causam dc.

=O

Tipo oque??
akeles dc sem lag se trata disso?
sabe oque faz com que esse tipo de DC aconteça?

Shorenster
07/08/2010, 12:11
Fazendo uns teste aqui, to começando a achar que aqueles DCs intantâneos, ocorrem devido a falhas nos drivers de video ou algo assim, mais não descobri exatamente o que.

QUEOPS
07/08/2010, 12:22
Ainda tem que levar em conta o Sistema Anti Hack, ou seja, tem gente que abre o MUCA, coloca o char para upar, aperta F9 e vai fazer mil e quinhentas ações no PC, baixar vídeos, músicas, falar em MSN da vida, acessar sites aos tubos e esquecem que deixaram ON um personagem e se o Sistema Anti Hack encontrar algo que entenda que possa ser agressivo ao servidor, o jogo é fechado, então alguns jogadores entendem que levaram DC...

Tem alguns problemas por exemplo numa área de Stadium que se o jogador passar por lá leva o jogo fecha, é um defeito no jogo, reclamações: Webzen...

Não há como apontar precisamente e categoricamente o que causa todos os DCs ou fechar o jogo porque o fator humano conta muito, ou seja, o que o jogador está fazendo no jogo e no PC, se seu PC suporta as condições do jogo, pois tem jogadores que ao passar por um SM soltando NOVA, o jogo fecha, assim alguns passando por uma ELF e esta soltando flechas também o jogo fecha...são coisas que devem ser levadas em conta.

É fato ser cobrado uma taxa dos jogadores por suas mortes, se não tem no inventário é retirado do baú...às vezes uma maior quantidade de zens "somem" dos baús, mas se o jogador deixa away, será que nesse meio tempo também não foi morto e nem reparou e foi cobrado dele as mortes? São muitos fatores sobre isso, eu nunca tive problema com itens sendo perdidos ou sumidos, já tive problemas com placa de vídeo sim, as vezes ia soltar NOVA em meu SM e o jogo fechava ou até mesmo passando perto de uma ELF e puft, também fechava o jogo e até mesmo o monitor do PC em stand by ao apertar 2x a tecla enter para reativar ao voltar percebia que com isso fecha o jogo...então são muitas variáveis nisso...

[ ]s

P.S.


O Anti-Hack a grande maioria das vezes avisa quando ele finaliza o jogo, ja o fechar, ou dar dc sem lag algum que é um motivo desconhecido.

como dissestes, na maioria das vezes....

Shorenster
07/08/2010, 12:25
O Anti-Hack a grande maioria das vezes avisa quando ele finaliza o jogo, ja o fechar, ou dar dc sem lag algum que é um motivo desconhecido.

xurros22
08/08/2010, 23:54
ja aconteceu cmg + foi porque levei DC ai perdi 100kk !