PDA

Ver Versão Completa : Não dropo mais Pedras



alucardknk
04/08/2010, 14:15
Boa tarde,gostaria que o adm me ajudasse pois,depois que teve uma atualização é modificancias no jogo como almento de zen no baú e iventario,não consegui mais dropa pedras é ****,pois tenho que comprar é mesmo assim não vejo muito para vender,nem no CC,está dropando gostaria que me ajudasse pois da o som das pedras e não cai nenhuma é está muito escasso as pedras no jogo é os drops do bixos é ridiculo pois é sempre ****,gostaria que me ajudasse,muito grato.

igor123123
04/08/2010, 14:55
cara eu nun entendu mto disso mas vo tenta t ajuda vai em uma lan ou em otro pc poe o mu e tenta v se cai alguma joia ou pede dentro do jogo pra alguem q vc comfia dropar uma box of red ribom pra vc e v se a joia cai deve se lag da net = ta aki em casa esses dia quase perdi uma soul pq dropei esa box a soul caiu e eu clicava mas nun ia pru imventario foi eu pega e leva dc 2 seg dps

Mateus_PZ
04/08/2010, 15:39
Pedra = Gemstone??!
não acho o drop baixo ja dropei umas 20 em um dia (não era drop dobrado)
claro fiquei o dia inteiro upando on

QUEOPS
04/08/2010, 16:06
Boa tarde,gostaria que o adm me ajudasse pois,depois que teve uma atualização é modificancias no jogo como almento de zen no baú e iventario,não consegui mais dropa pedras é ****,pois tenho que comprar é mesmo assim não vejo muito para vender,nem no CC,está dropando gostaria que me ajudasse pois da o som das pedras e não cai nenhuma é está muito escasso as pedras no jogo é os drops do bixos é ridiculo pois é sempre ****,gostaria que me ajudasse,muito grato.

As alterações no tamanho dos caracteres tanto no inventário como baús nada teve interferência no drop de itens/jóias, depende muito do spot e mapa onde está, pois isso afeta bastante.

Quanto aos sons que parece ser do drop de jóias e ser apenas drop ou coleta de zens e o som sai como se fosse do drop de jóias, isso tem ocorrido há tempos, no entanto não é isso que vai afetar o drop das mesmas...

[ ]s

jeferson11
04/08/2010, 16:44
ñ sabia q CC dropava gemstones dl rei *-*
pelo q entendi pedras ele quis diser bles soul etc.
desculpa se eu tiver errado

Lokyto:king: kilando pakas
DL_Omega_ só depois da elf *-*
Lady_GaGa_upando pakas :dumbells:

Mateus_PZ
04/08/2010, 16:50
ñ sabia q CC dropava gemstones dl rei *-*
pelo q entendi pedras ele quis diser bles soul etc.
desculpa se eu tiver errado

eu ñ falei isso T.T ._.
é que a maioria apelido gemstone de pedra por isso
mas ele ñ da nem pista direito do q ele que pq ele não falo entao pedra roxa? ou pedra rosa ._. ?

jeferson11
04/08/2010, 17:26
eu tbm entendo pedra como gemstone + o cara deveria fala joias em ves de pedra ^^

mas ele ñ abriu topco pra ve oq sig preda vamos dexa pra la =]

abs

Lokyto:king: kilando :guns:
DL_Omega_depois da elf
Lady_GaGa_upando mt :dumbells:

igor123123
04/08/2010, 18:35
po pra mim pedra eram as joias e nao a gmstone

BadSaint
04/08/2010, 23:07
Olá,

Vamos esperar ele voltar e dizer o que é pedra pra aquele jogador.
Enfim, é a melhor escolha.

Bom jogo

alucardknk
06/08/2010, 05:22
Me desculpe por não me espressar corretamente,mais sim são joias como bless,soul e chaos,os locais na qual eu jogo são atlans2 e ainda,problema de conecçaõ não é, pois tenho banda larga de 10mb,o som de joias continua dando,e não cai as mesmas,e não é de outro player pois jogo pela manhã as vezes em torno das 07:00hs e a poucos conectados,maquina não diria que seja pois tenho uma ati hd 5870,não sei o que possa ser,sei que foi depois dessa atualização sim,não sei o que fi mais foi apartir dai,muito grato pela atenção.

_BeRa_
06/08/2010, 05:40
bom dia! alucard é só vc baixar o o novo cliente do mu com som q o som das joias voltam ao normal, as vezes seu cliente do mu pode ser antigo tente baixa e reinstalar o mu q isso pode resolver.

rafael
06/08/2010, 20:43
Não existe nenhum bug que faça drops sumirem para determinados jogadores.

[]'s