Ver Versão Completa : Guardas!
Rhomario_
04/08/2010, 19:59
Bom, quero sugerir a colocada em guardas na entrada de CW,
Pois aqueles caras que tem os char's só para PKLIZAÇÂO,e acham que não tem
nada a perder entram em CW e saem fazem os arrastões e com os guardas ali
na entrada de CW irá pelo menos diminuir a entrada dos pk's lá pra atrapalharem
os demais que querem jogar sossegados. Vlw
Concordo, acho q nao so na entrada de CW, mas tambem nas saidas da base. Tem um cara, que todo dia ta la pklizando, ja to cansado de ver ele todia dia la pklizando.
Wolfox666
04/08/2010, 20:39
A função dos guardas é proteger os chars mais fracos para uparem...
convenhamos CW é um dos mapas mais fortes do jogo
vai pra la qm ta consciente que vai morrer...
Mesmo assim, vejo muitos char com poucos resets upando em CW. E kantru 1 onde tb poderia ser considerado pra char medios, sao usados por chas fraco e la tem guarda
Rhomario_
04/08/2010, 20:46
A função dos guardas é proteger os chars mais fracos para uparem...
convenhamos CW é um dos mapas mais fortes do jogo
vai pra la qm ta consciente que vai morrer...
Tudo bem Wolf. mais convenhamos que tem cara ai que tem char forte e só usa pra pklizar,
Até mesmo os char's fortes que vão lá pra upar/catar itens de fazer fenrir, não conseguem ficar em paz.
Os caras atrapalham e fazem a sala 1 ser bombardeada de anuncios chamando os outros de noob e outros nomes mais,
Se o server não apóia os PK's isso viria apenas para acrescentar o sistema ante-Pk's .
Tudo bem Wolf. mais convenhamos que tem cara ai que tem char forte e só usa pra pklizar,
Até mesmo os char's fortes que vão lá pra upar/catar itens de fazer fenrir, não conseguem ficar em paz.
Os caras atrapalham e fazem a sala 1 ser bombardeada de anuncios chamando os outros de noob e outros nomes mais,
Se o server não apóia os PK's isso viria apenas para acrescentar o sistema ante-Pk's .
Isso mesmo concordo
Por mim teria guardas em 90% das saidas da cidades. Quando quizessem tirar pk, arrumariam summon e o pk tiraraim em um lugar bem reservado
Vocês tao e no lucro ja quando comecei joga so tinha 3 sala todas cheias
e afinal CW nao era pra ser um mata pra up
e sim para eventos !
mais o ADM decidio colocar spots la !
flos ae
Rhomario_
04/08/2010, 21:29
Vocês tao e no lucro ja quando comecei joga so tinha 3 sala todas cheias
e afinal CW nao era pra ser um mata pra up
e sim para eventos !
mais o ADM decidio colocar spots la !
flos ae
Mais a questão é que la tem Spots para Upar e sem restrição de resets não é mesmo?
Acho que não to pedindo nada de mais, Upo minha elfa lá e os caras chega e mete a lenha sem dó.
não to falando isso só por mim, mas pela grande maioria.
Wolfox666
04/08/2010, 21:31
CW na verdade esta bem mais calma do q ja foi um dia...
no seu lugar eu pararia de reclamar...
colocar guardas em CW priva todos os mapas de PK's com excessão de kalima.
se morrem la, upem em outro lugar
Mateus_PZ
04/08/2010, 21:35
td dia tem cara q passa em CW fazendo a limpa
ja fui pkliza em kantru 2 andando a pé e incrivel que parece quando passei do guarda ele veio correndo atras de mim uma parte T.T (TENSO)
podia faze isso em CW bota os guarda umas 6 hora dps leva eles pra outro lugar livre pra pkliza sei la um tempo de bota os guarda la que td mundo pode upa em paz sacas? :)
afinal existem 5 salas pra up se voce nao consegue em cw escolha outra sala e simples manin ;/
(nunca upo la )
Rhomario_
04/08/2010, 21:51
Agora Pronto, Ninguem Upa em CW Mais...Cabo Falo mais nada Fuiz.
Tem Outras salas?Sim tem sim, nas lá tbm tem muiiitos outros pk's. vc nun dura 30 minutos em aida vem um e pkliza. Se vc vai
em devias 3 tem um la pklizando. CW acho que é a sala mais tranquila.! poderia ficar mais ainda.
Mateus_PZ
04/08/2010, 21:58
mas uma ....... mesmo todo dia tem cara q passa la limpando mas la da pra dize que é que nem aida tem spot fraco e fortes então acho dificil os adm implanta =/
Eu axo assim, o cara vai limpinho sem nehum pk, ai vai passando pelos spot matando tudo e fika pkzao, ai qd morre volta pra base e la ta cheio de guarda nas saidas e ele nao pode passar. Nao ta bom assim? O cara ja pklizou, mataram ele, e ele fica na base. Ja ta bom demais. Se quiser pklizar denovo, tem que tirar o pk e voltar^^. Agora tem uns cara que tem um char separado pkzao, e todo dia a hora q quiser ta la pklizando...
Behemoth
04/08/2010, 22:50
Porque não pedem CW especial sem PvP também?
Antigamente eram só 3 salas, claro que o nº de jogadores era menor, mas não existia tanta punição aos PK's como tem hoje em dia.
=)
Olá muitos já exibiram suas opiniões, enfim anotaremos a sugestão mas não prometemos que faremos, até por que já tivemos alguns guardinhas em loren na entrada de CW e retiramos.
BadSaint
04/08/2010, 23:01
Olá,
A idéia dos guardas é de proteger o iniciante e afins...
Por isso, não colocamos guardas em todos os mapas.
Por enquanto não vejo a necessidade de colocarmos em CW.
Bom jogo
Rhomario_
04/08/2010, 23:02
Antigamente eram só 3 salas, claro que o nº de jogadores era menor, mas não existia tanta punição aos PK's como tem hoje em dia.
=)
Olhando na sua assinatura tem um char lá so pra pklizar não e mesmo?
Então não se pode dizer muito né..Foi apenas uma Sugestão nem sempre é de agrado a todos, vc não quer que implante
pra vc ir lá e limpa CW .
Behemoth
04/08/2010, 23:09
Olhando na sua assinatura tem um char lá so pra pklizar não e mesmo?
Então não se pode dizer muito né..Foi apenas uma Sugestão nem sempre é de agrado a todos, vc não quer que implante
pra vc ir lá e limpa CW .
Como adivinhou? =O
=)
Os adm nao apoiam os pk, e procuram dar puniçoes + serveras para os pk, CW faz parte do mu ca, e nao deve ficar de fora desta ideologia. Quem gosta de querer upar e catar itens pra ferin e vem um pkzao e mata? se mata 1 ou 2 vez tudo bem, mas tem uns cara que encarnam e nao querem + parar de pklizar.
_mago_dl
05/08/2010, 09:04
CW eh um mapa "forte".
Como o BadSaint disse, a ideia dos guardas eh de proteger os iniciantes.
PK eh do jogo. E ja eh punido muito severamente, comparando-se a servidores oficiais, e ao proprio C.A a um tempo atras.
Se forem p CW sabem que correm esse risco. Se querem upar away em CW... rsrs pior ainda. Quem n tem poder p defender o spot, que upe em outra sala, e quem tem, que naum fique away. O jogo eh para ser jogado.
Humilde opinião.
Shorenster
05/08/2010, 09:57
Olha quando eu upava em CW era o inferno e ainda é '-', deixava away 2 minutos ja tava na base bom pra upar la mesmo so de madrugada, Pk é do jogo uma coisa é você matar um noobinho q nem tem resets em devias outra é você matar um char de mais de 100 rr em cw, se fizerem isso ai por que não tiram o pk de vez entao?
Ctrl Mode ON :heh:
Nao sei se é o caso, mas gostaria de ver alguns dos contra ai- querendo upar em paz ou juntar itens pra fenrir, e chegar o um pkzao e ficar matando dirteto, ai ele te mata e tu volta e meta ele, depois ele volta denovo te mata e ele mata ele. Teve alguns comentarios dizendo que, cada um defende seu spot. Duvido qual o cara que devende o spot sem ser morto por uns desses pks que vao. Eu si que vcs nao sao de ferro
Rotvictor
05/08/2010, 10:38
Daki a Poko quem fikar PK vai tomar block --'' né possivel os kra xora muito , até hoje eu não concordo com esse Tempo que leva pra limpar o Pk , mais fazer oq né , se é pra melhorar o serve eu apoio . Muitos não tem noção oq é limpar 100 Pks , quem ja limpo sabe o sofrimento rsrs, pq vcs não falam logu pros ADMs colocarem guardas em Kada Spot do Serve . Tenso !
Shorenster
05/08/2010, 10:46
Eu limpo toda semana reseto e faço 100PK de novo num acho q é o fim do mundo não, eu sei que upar char noob é difícil, mais se você num quer ser morto vai pra Stadium, icarus onde tem muitos guardas e é dificil subir.
_mago_dl
05/08/2010, 11:13
Nao sei se é o caso, mas gostaria de ver alguns dos contra ai- querendo upar em paz ou juntar itens pra fenrir, e chegar o um pkzao e ficar matando dirteto, ai ele te mata e tu volta e meta ele, depois ele volta denovo te mata e ele mata ele. Teve alguns comentarios dizendo que, cada um defende seu spot. Duvido qual o cara que devende o spot sem ser morto por uns desses pks que vao. Eu si que vcs nao sao de ferro
Como naum sabe se eh o caso? Ninguem começa com um char full, com set e etc (pelo menos eu n comecei).
Todos começam da msma forma. Todos ja sofreram com PK, e alguns sofrem até hoje. Mas fazer oque? o PvP eh do jogo, se todo mundo "upasse em paz" como vc diz, a hora q quisesse onde e qndo quisesse, o jogo seria bem sem graça ^^
A adm ja alterou o tempo para se limpar PK.
Certa vez, colocaram guardas na entrada de CW, mas foram removidos poucos dias depois.
Outra vez foi configurado para se dropar itens dos Pk's, e isso tambem n foi bem aceito pelos players.
Enfim, PK eh uma caracteristica naum soh de Mu Online, mas de todos MMORPG.
Humilde opinião.
Como naum sabe se eh o caso? Ninguem começa com um char full, com set e etc (pelo menos eu n comecei).
Todos começam da msma forma. Todos ja sofreram com PK, e alguns sofrem até hoje. Mas fazer oque? o PvP eh do jogo, se todo mundo "upasse em paz" como vc diz, a hora q quisesse onde e qndo quisesse, o jogo seria bem sem graça ^^
A adm ja alterou o tempo para se limpar PK.
Certa vez, colocaram guardas na entrada de CW, mas foram removidos poucos dias depois.
Outra vez foi configurado para se dropar itens dos Pk's, e isso tambem n foi bem aceito pelos players.
Enfim, PK eh uma caracteristica naum soh de Mu Online, mas de todos MMORPG.
Humilde opinião.
Olha pklizar 1 ou 2 vezes ta bom, mas o que eu to querendo dizer é aquele cara chato, que nao sai do pe, e volta varias vezes. Quem quer ajuntar itens pra fazer fenrir ou upar fica meio dificil. Kantru tambem nem se fala de sempre aparece um pkzao la... Mas fazer o que ne.
Olá!
Só abrindo algumas "" no debate de vocês:
Nós não somos contra os PKs porque infelizmente ou felizmente, ele faz parte do jogo.
Agora o que nós somos contra é a promoção de PKS.
Muitos servidores de Mu no Brasil, promovem o PK com direito até a Ranking Semanal e todos ficam tentando matar ao máximo possível para serem tops nesse Ranking, aqui no C.A não temos isso como todos sabem, inclusive com o /info, a única forma de um PK não deixar pistas do seu paradeiro é ficando OFF.
No C.A existem também muitas restrições para os PKs, tanto que mais rigorosos que nós quando o assunto é PK, somente os Servidores Oficiais que não possuem NPC de limpar PK, mesmo assim, existem muitos e muitos lá que assim como aqui, gostam de segurar o CTRL.
Enfim! Já existem 5 salas, existe a sala 2 dos iniciantes (Sala essa que existe há pouco tempo e a grande maioria dos Fulls de hoje, não contaram com essa ajuda quando estavam upando) e muitos Spots, agora querer upar em mapas tops sem disputar os melhores spots com ninguém é praticamente impossível.
Abs.
Olá!
Só abrindo algumas "" no debate de vocês:
Nós não somos contra os PKs porque infelizmente ou felizmente, ele faz parte do jogo.
Agora o que nós somos contra é a promoção de PKS.
Muitos servidores de Mu no Brasil, promovem o PK com direito até a Ranking Semanal e todos ficam tentando matar ao máximo possível para serem tops nesse Ranking, aqui no C.A não temos isso como todos sabem, inclusive com o /info, a única forma de um PK não deixar pistas do seu paradeiro é ficando OFF.
No C.A existem também muitas restrições para os PKs, tanto que mais rigorosos que nós quando o assunto é PK, somente os Servidores Oficiais que não possuem NPC de limpar PK, mesmo assim, existem muitos e muitos lá que assim como aqui, gostam de segurar o CTRL.
Enfim! Já existem 5 salas, existe a sala 2 dos iniciantes (Sala essa que existe há pouco tempo e a grande maioria dos Fulls de hoje, não contaram com essa ajuda quando estavam upando) e muitos Spots, agora querer upar em mapas tops sem disputar os melhores spots com ninguém é praticamente impossível.
Abs.
Eu acho assim, disputar spot com 1 cara levando ks é uma coisa, isso da pra resolver, agora ser pklizado por um cara inumeras vezes que nao tem limite é outra coisa
Edit: + chega de ficar falando desse assunto, to parando por aki
Mateus_PZ
05/08/2010, 14:05
Tenho uam ótima sugestão e espero que talvez seja implantada
então la vai:
Todos sabem que CW todo o santo dia tem uma ? várias visitas dos PK que ficao enchendo o **** de todo mundo
Então vcs poderiam botar os guardas nas saídas da base de CW podendo apenas que o PK pklize uma vez e depois que morrer tera que relogar sendo q ele vai tem q caminha denovo acho q seria melhor e que teria menos PK em CW
Abraõs
F0D4ST1C0
05/08/2010, 14:44
Quando eu upava meu BK em Cw eu não tinha muita preucupação com os pk por causa que tinham mais spots,ai os playes que gostavam de pkalizar só iam matar quem tavam nos spots de ingredientes para se fazer o Fenrir,eu só upava nos spot de baixo,agora com a diminuição de spots por causa do bug se tornou mais fácil (mas não era por isso que não deixavam de matar lá) para eles e tão matando até quem está upando nos spots de baixo e muita das vezes vira perseguição só porque é de uma guild inimiga ou por causa de tretas e essas coias,agora tou sofrendo porque tou upando o DL e ja tou terminado ele ai vai acabar meu up :D.mais ate que está calma poque antigamente era Tenso.
:mellow:
Shorenster
05/08/2010, 14:51
Eu só pklizo em cw, quando eu to upando um char meu me matam ai ja que eu pego o pkzão pra me defender, pra num perde a viagem eu limpo o mapa inteiro, mais pkliza em cw é classico né desde q eu comecei a jogar eu vejo isso.
Mateus_PZ
05/08/2010, 14:53
é de uma guild inimiga ou por causa de tretas e essas coias,agora tou sofrendo porque tou upando o DL e ja tou terminado ele ai vai acabar meu up :D.mais ate que está calma poque antigamente era Tenso.
quantas vezes ja vi na placa de um tal menbro da en3 e nao so da guild en3 mas de muitas mas......
pkzao passa em kantru 2 ou 3 oU CW e outros mapas
Placa: SO AZUS
isso é perseguição ngm merece so pq é de uma guild merece morre é?
Shorenster
05/08/2010, 14:58
Mais por exemplo você mata um cara que está te dando ks, ai ele fala ai seu lix..o ta ferrr.. vo chamar minha guild, chama ai sua q to os cara vao vim te pegar, ai vem uns 5 em cima de você te chamando de noob aqui quando você vai caçar a guild do cara que veio em cima de você eles acham ruim que coisa né?
F0D4ST1C0
05/08/2010, 15:07
Ja vi muitas dessas situações similares e tem também as comemoraçoes pelos 250 ou 500 resets,muitos ficam aciosos pra decharem seus char's full mete o dedo no Ctrl nos playes nos spots
:mellow:
igor123123
05/08/2010, 15:07
achu q alem d po guardas em cw podiam po tbn em stadium por causa de alguns caras q ficam la matandu os noobs e os q tao away o tmpo todo uma vez tava cum buff full e veio um *** pra cima d mim e me mato por nada ate calima deveria t guarda pq uma vez dropei um portal pra a 6 e qdo tava upandu veio um cara dandu ks eu falei pra ele na maio educacao pra para e ele foi e me mato
Shorenster
05/08/2010, 15:10
Em Stadium se usa outras ferramentas 20Empurrar
Mateus_PZ
05/08/2010, 18:01
Mais por exemplo você mata um cara que está te dando ks, ai ele fala ai seu lix..o ta ferrr.. vo chamar minha guild, chama ai sua q to os cara vao vim te pegar, ai vem uns 5 em cima de você te chamando de noob aqui quando você vai caçar a guild do cara que veio em cima de você eles acham ruim que coisa né?
mata os que te mataram não a guild toda T.T
darksyste
05/08/2010, 19:37
achu q alem d po guardas em cw podiam po tbn em stadium por causa de alguns caras q ficam la matandu os noobs e os q tao away o tmpo todo uma vez tava cum buff full e veio um *** pra cima d mim e me mato por nada ate calima deveria t guarda pq uma vez dropei um portal pra a 6 e qdo tava upandu veio um cara dandu ks eu falei pra ele na maio educacao pra para e ele foi e me mato
Se for pra ser assim, então vale mais a pena deixar todas as salas No-PVP ...
Por favor, né... Todo mundo aqui já sofreu e ainda sofre com PKs, mas muitos aqui se ainda não pklizaram, tenho certeza de que ainda irão. Mapas mais fracos, onde os inicantes upam, é uma coisa; mapas mais fortes, onde a maioria é que upa é full ou quase, ou então tem algum outro char full... por favor, né? Aí a coisa vira *********...
Como está, tá bom. Se está sofrendo para upar em tal mapa, crie métodos para poder upar nele sem sofrer com pklização (como sempre upar com algum amigo por perto pra ajudar contra os PKs), ou então vá para outro menos procurado/perturbado. Agora exigir guardas em um mapa onde praticamente todos que upam são fulls ou quase fulls, é brincadeira... Seria a mesma coisa que pedir pra lotar kantru de guardas ou criar uma sala/um server No-PVP (como o amigo que eu dei quote parecia querer).
Não precisam ser fortes, basta que sejam espertos. Apenas isso.
Wolfox666
05/08/2010, 19:52
syste falou mto, mas falou bonito...
a verdade eh q vcs cresceram num C.A de mordomias, com xp double eventualmente, e 800 salas pra upar, nenhum d vcs sabe o q eh jogar num server soh com uma Sala, e 3 a 5 nego se comendo vivo por causa de um spot...
isso eh o q há de melhor no Mu..
se nao curte, vao jogar tibia..
Bom, a Administração se pronunciou a respeito e como a maioria também não é a favor...difícil ser aplicada tal sugestão, agradecemos a sugestão, mas sendo assim...
Tópico Fechado!