PDA

Ver Versão Completa : lista de mapas de convite de BC e DS



alexeiRO
05/08/2010, 13:22
ola boa tarde admins , olha usei a pesquisa avançada e tudo e ano consegui achar , e queria pedir ajuda de vcs, estou querendo saber se os usuarios e player ja criaram uma lista contendo o map e o nivel dos convites para BC e DS.

tpw asim

lorencia blood bone +1 scrrol or arckangel +1 , e local onde cai esses convites ..
noria devil key +1 e devil eyes +1.

por que se criarmos uma tabela dessas e postarmos por aki ficaria muito mais facil identificaçao onde cai esses itens . se ja estiver feita me manda o link plis ...

vlw muito obrigado solucionado a duvida fecha o topico ..

Mateus_PZ
05/08/2010, 14:17
como os um tal GM... ja falou
''vocês player ja poderiam fazer isto em vez de pedir para nós''
não concordo com isso pq nos passaria horas mapa a mapa spot por spot anotando e não e ngm q tem tanto tempo n

DS 3 e BC 3 = dungeon 3

QUEOPS
05/08/2010, 14:31
como os um tal GM... ja falou
''vocês player ja poderiam fazer isto em vez de pedir para nós''
não concordo com isso pq nos passaria horas mapa a mapa spot por spot anotando e não e ngm q tem tanto tempo n

DS 3 e BC 3 = dungeon 3

Também quero saber quem foi esse TAL GM que falou isso...

Sobre um tutorial onde dropam itens, isso não necessita-se e até porque estamos em um SERVIDOR HARD...dar tudo de bandeja vai contra toda a lógica de pensar em ser algo HARD (difícil)...

Dica:

Muitos estão em Guilds certo? A maioria das guilds usam fóruns certo? Então nada impede jogadores criarem tópicos em suas guilds dando conselhos onde dropam itens...
Como não pensa-se fazer algo sobre a sugestão...

Tópico Fechado!

rafael
06/08/2010, 21:12
Nada também impede de perguntar para outros jogadores dentro do jogo, afinal, algumas coisas você tem que aprender na raça mesmo, se for tudo de mão beijada, vira um livro de receitas onde é só seguir os passos.

[]'s