Conectar

Ver Versão Completa : feitico d mg

igor123123
05/08/2010, 15:16
ja vi aki nu forum mta gnt enchendu u **** dos gms pq us mgs nun tem magia pra usa em PvP so q 2 coisas q parece q ninguem percebe 1 o mg tem uma skill propria pra usa pra upa e em PvP que é a fire slash 2 se seu mg usa staff vc pode usa o aqua beam q tem 6 d alcamce e causa um dano rasoavel ou troca uma das staff por uma tunder blade po antes d reclama tenta resolv o problema eu nen tenhu mg e descobri isso

Shorenster
05/08/2010, 17:19
Thunder Blade não tem a Powe Slash MG usando ela so ataca na ts, sabe da até pena quando vejo os novatos upando mg é uma perda de tem upar um char desse o pior que demora pra se perceber.

_mago_dl
05/08/2010, 17:33
Thunder Blade não tem a Powe Slash MG usando ela so ataca na ts, sabe da até pena quando vejo os novatos upando mg é uma perda de tem upar um char desse o pior que demora pra se perceber.

Tambem tem a Fire Slash neh, que "deveria" ser a melhor skill PvP pra MG.
Nunca vi nenhum usando tal skill em duelo (dos poucos MGs q vi ^^).

DeMoN_MG
05/08/2010, 18:29

n sei pq falar sempre mal de mg, deveria falar q alguns n sabem upar mg --'

igor123123
05/08/2010, 18:32
mg nun e tao ruim assim um cara uma vez me falo q os personagems mais forts vem nessa ordem BK DL SM MG e ME nuca vi uma elf duelando mto menos vencendu um duelo

DeMoN_MG
05/08/2010, 18:38
eh q tem mto cara ruim q joga de mg, ai eles falam no geral, o mg pode ser menos favorecido em alguns atributos mas, nada q um bom jogador n consiga arrumar com builds e etc

Shorenster
05/08/2010, 19:36
Velho MG perde no pvp para todas as classes, não tem buff não tem nenhuma vantagem você quer que eu fale o que?

Wolfox666
05/08/2010, 19:38
Bom, algumas novidades estão por vir, quem sabe ele não melhora por causa delas.

[]'s

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5382-Shield-dancer

sorry demon mas nao concordo ctg. o elemento entre a cadeira e o pc eh fundamental, mas nao faz milagre

Uchoa
05/08/2010, 20:02
cara tenho os melhores itens d MG q o srever pode dar...
acredite o MG no maximo q consegue e ganhar de alguns Bks e Sms, DL nunca ganha...
n importa a bild q use...
abraços e te mais

DeMoN_MG
05/08/2010, 20:24
sinceramente só c o mg fique ruim qndo full comparado aos outros, pq dl, bk, sm, com 130 rr (de meu nivel) geralmente c ganha tem mta dificuldade, mas em 90% dos casos eu ganho... deve ser qndo fica full ou to loco '-'

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5382-Shield-dancer

sorry demon mas nao concordo ctg. o elemento entre a cadeira e o pc eh fundamental, mas nao faz milagre

c for o caso tomara q melhore, ja q chingam e ridicularizam a classe x)

cara tenho os melhores itens d MG q o srever pode dar...
acredite o MG no maximo q consegue e ganhar de alguns Bks e Sms, DL nunca ganha...
n importa a bild q use...
abraços e te mais

sei q falam q tu eh um dos melhores mgs e ler isso desanima, mas por mais q falem q eh ****,q n sei oq eu n vo para ateh deixa full ^^, c eh taum ruim como falam (qndo comparado aos outros em estado "full") vai q acontece algo e muda ^^

Shorenster
05/08/2010, 21:11
E outra Uchoa pega um BK com tudo q seu MG tem pra ver e com a mesma abilidade = lose, MG é inferior não tem geito

DeMoN_MG
05/08/2010, 21:36
a shorenster, tudo bem c o mg eh nferior a outras classes, mas n eh legal o q tu fala em qualquer topico q tenha a palavra mg, pq eh um ****, um ******, desiste de upa pq n presta, po velho de sua opnião mas respeito eh bom, c o cara gosta e quer upar seu mg, deixe q upe, afinal o "tempo perdido" é dele mesmo..

Shorenster
05/08/2010, 21:46
Não volte sua raiva a mim não tenho culpa do char que você escolheu, nem tampouco que a classe não tem utilidade alguma é a verdade, se lhe doi não ha nada que eu possa fazer, e como a administração ja se pronunciou que não vai mecher no MG para que você vai perder tempo upando um char que depois você vai se arremder de ter upado?

DeMoN_MG
05/08/2010, 21:50
n estou voltando minha raiva pra ti, até pq n estou com raiva de nada '-', n acho correta a sua postura diante de alguns tópicos sobre o mg, até hje n tive motivos para me arrepender de ter upado meu char e, se esse dia chegar n eh nada mais justo q apenas eu me arrepende ou n da situação.

Shorenster
05/08/2010, 21:52
Só estou falando a verdade, ou estou enganado?

QUEOPS
05/08/2010, 21:59
Tópico Similar respondido> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5382-Shield-dancer

Tópico Fechado!