PDA

Ver Versão Completa : Batendo na mesma tecla :S

Mateus_PZ
05/08/2010, 17:53
bem estou novamente batendo na mesma tecla (falando sobre o mesmo assunto)
Sei que ja foi comentado em muitossssss tópicos
Mas............
Acho que ja se passou de 3 semanas a + de 1 mês desda quele Castle Siegi que ocorreu a aparencia do Chuck Noris do DC :yucky:
falaram que iriam resolver, falaram....

Ainda pode acontecer de ele aparecer e avacalhar?

o cara foi pego? (banido)

Ainda estam trabalhando nisso (tentando resolver) ?

Qual a conclusão que tirarao disso?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4616-dc-na-ponte-lorem-durante-cs/page4

carlos:
Olá!

Estamos trabalhando messe momento, portanto não vamos passar mais detalhes agora.

Abs.

trabalho longo em ._.

vocês diseram que estavam trabalhando nisso e ect ect mas ja passo tempo e ainda não falaram ou comentaram sobre o assunto.
Abraços aguardo resposta espero que não fexem o tópico sem mais nem menos.

QUEOPS
05/08/2010, 18:47
bem estou novamente batendo na mesma tecla (falando sobre o mesmo assunto)
Sei que ja foi comentado em muitossssss tópicos
Mas............
Acho que ja se passou de 3 semanas a + de 1 mês desda quele Castle Siegi que ocorreu a aparencia do Chuck Noris do DC :yucky:
falaram que iriam resolver, falaram....

Ainda pode acontecer de ele aparecer e avacalhar?

o cara foi pego? (banido)

Ainda estam trabalhando nisso (tentando resolver) ?

Qual a conclusão que tirarao disso?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4616-dc-na-ponte-lorem-durante-cs/page4

carlos:
Olá!

Estamos trabalhando messe momento, portanto não vamos passar mais detalhes agora.

Abs.

trabalho longo em ._.

vocês diseram que estavam trabalhando nisso e ect ect mas ja passo tempo e ainda não falaram ou comentaram sobre o assunto.
Abraços aguardo resposta espero que não fexem o tópico sem mais nem menos.

O que posso dizer é: Tudo está sendo visto e trabalhado para evitar algo simelhante, como no ultimo CS nada ocorreu de invasão e DCs absurdos, portanto, já notaria progressão sobre isso.

A Administração não entrará em detalhes sobre isso porque é questão de segurança, mas o que podemos dizer é que sempre tem se buscado aprimorar os bugs/defeitos do jogo, isso a criadora do jogo não previu, e aqui somos um servidor do jogo MU, mas como nada é perfeito, busca-se aperfeiçoar sempre...

Tópico Fechado!

carlos
06/08/2010, 17:32
Olá!

Já foi resolvido sim.

Ele explorou um bug que existe em todas as versões de Mu.

Como sempre esse tipo de pessoas só serviram para nos fortalecer, e uma correção já foi aplicada.

No atual momento, apenas dois servidores de Mu no Brasil, possuem o Fix para esse bug e o C.A foi o primeiro a desenvolver e aplicar a correção.

Abs.