Ver Versão Completa : Win + Mu
Wolfox666
06/08/2010, 00:00
Qual a versão mais antiga capaz de rodar o c.a ?...
xp..
98..
95 ? '-'
escassez de recursos fisicos...
medidas desesperadas pedem táticas desesperadas '-'
DeMoN_MG
06/08/2010, 00:03
o 98 acho q roda, o 95 vixxx uhauahua
Wolfox666
06/08/2010, 00:06
ah vei do jeito q eu to , até se rodar no win3.x eu procuro a iso pra por aki... '-'
Qual a versão mais antiga capaz de rodar o c.a ?...
xp..
98..
95 ? '-'
escassez de recursos fisicos...
medidas desesperadas pedem táticas desesperadas '-'
O problema talvez não seja a questão da versão do win para o CA, mas se a própria Microsoft ja estará abandonando atualizações do Win XP, imagine regredir para Win 2000, 98, 95...posso te entender perfeitamente, meu pc ta morrendo há tempos e ainda não morreu, parece um frankstein aqui, mas ainda está vivo, pro uma lado bom, mas por outro não...
Wolfox666
06/08/2010, 00:13
Sinceramente nao ligo pras atualizações da microsoft ^^
eu sempre usei o windows com firewall desligado, atualizações de segurança desligadas, e todo o mais de "segurança e novidade" tudo OFF
soh uso o sistema e quando mto um antivirus, q tb nao gosto...
e provavelmente vai rodar numa VM (ou não) ou seja, deu pal, /format C:
por isso qria saber se tem como rodar num 98, ou até mesmo num 95
:scared_002:Nem me falem em Win95, affs...
so de iniciar ja trava, se fosse eu, eu utilizaria o XP, no maximo o win98, por que alguns recuros graficos ja nao tem mais DRIVERS e muito dificil de achar... eu migrei para o Win7 e nao tive nenhum problema....
mas se vc deseja regressão eu ficaria no WinXP....
Boa Sorte...:animado231_:
Wellington Reis
06/08/2010, 10:52
aff velho, instala o wp lite, é melhor que o 98 e mais leve, e roda o mu
e se acha facinho no google.
bjunda:scared_002:
Olá!
Não funciona em Windows 95 e 98 por questões técnicas que compõe as atualizações que fizemos, atualizações essas que utilizam recursos feitosde Windows XP para cima.
Abs.
Shorenster
06/08/2010, 17:02
Tem algo haver com os recursos visuais não tem? quando eu desbilito todos os recursos graficos de uma maquina para aumentar o desempenho o não funciona --'
Wolfox666
06/08/2010, 18:30
nao achei esse wp lite... '-'
e agradeço pela informação de nao rodar abaixo do xp
ps: XP pra cima, entao exclui o win 2000 tb certo ? =/
Rhomario_
06/08/2010, 18:41
Instala o XP com versão apenas da Skin do 2000. ele é bem leve .
nao achei esse wp lite... '-'
e agradeço pela informação de nao rodar abaixo do xp
ps: XP pra cima, entao exclui o win 2000 tb certo ? =/
Sim, não funciona no 2k.
Você pode tentar o 2k3.
[]'s
Wolfox666
06/08/2010, 21:44
pelo aspecto grafico imagino q o win2k3 tb nao rode...
posso aproveitar esse topico pra perguntar da camera 3d?
em testes percebi que server q nao utilizam este recursos, utilizando versão 1.02 com msm skins e etc, roda mais leve que o c.a =s
alguma chance da camera 3d influenciar no rendimento do jogo, mesmo nao sendo usado ? e caso sim, há alguma forma de se alterar o cliente para que nao use este recurso? ou msm q desse nao adiantaria por ser uma implementação do server ? '-'
abrçs
ps: agradeço a todas as respostas até entao =]
pelo aspecto grafico imagino q o win2k3 tb nao rode...
posso aproveitar esse topico pra perguntar da camera 3d?
em testes percebi que server q nao utilizam este recursos, utilizando versão 1.02 com msm skins e etc, roda mais leve que o c.a =s
alguma chance da camera 3d influenciar no rendimento do jogo, mesmo nao sendo usado ? e caso sim, há alguma forma de se alterar o cliente para que nao use este recurso? ou msm q desse nao adiantaria por ser uma implementação do server ? '-'
abrçs
ps: agradeço a todas as respostas até entao =]
O 2003 server sp2 funciona, não é pelo aspecto que se determina, mas sim pela versão atual do compilador da DLL.
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=a7b7a05e-6de6-4d3a-a423-37bf0912db84&displaylang=en
Não, se a câmera não estiver em uso, não influência em nada.
[]'s
Wolfox666
06/08/2010, 21:52
hm entendi.
duvida resolvida =]
very tks =]
abrçs