PDA

Ver Versão Completa : Da uma forcinha aew

Berg3d
06/08/2010, 09:42
Bom gente principalmente quem ja e de muito tempo aqui,me tira uma duvida!
Como faço pra minha HP e SD subir sem ficar apertanto as teclas "QWE" tipo automaticament?é possivel?depende do set e os add?
me ajudem aew

Shorenster
06/08/2010, 09:46
Recuperação de vida, esse adicional tem em rings e pendants, e em asas também sendo 4 % cada, chegando até 16%, asa de MG e capa não pode ter recuperação de vida, assim como os pendants of abilyt e ring of magic, outra forma é possuir uma arma ou pendant com o adicional recuperação de vida pvm que a cada monstro que você matar ganhara um pouco de vida, também a cada lv que você upa sua sd, hp, e mana é restaurada, já a sd o unico adicional que recupera ela é o adicional roxo que pode ser colocado nos itens 380.

QUEOPS
06/08/2010, 09:51
Bom gente principalmente quem ja e de muito tempo aqui,me tira uma duvida!
Como faço pra minha HP e SD subir sem ficar apertanto as teclas "QWE" tipo automaticament?é possivel?depende do set e os add?
me ajudem aew

Somente usando itens com Recuperação de vida 4%, agora ter outra maneira não tem, pois foi configurado para que o jogador tenha que "potar"para seu char manter-se vivo, principalmente em duelos. Contra monstros isso com a pontuação dos resets fará a proteção sem necessitar usar potes, no início, é bom ter os potes de vida sim e um set+13, o que lhe auxiliará na defesa.

[ ]s