PDA

Ver Versão Completa : BUG de JOH



CrisT_
06/08/2010, 14:15
Boa tarde...

Bom, tenho um set quq quero por add. de JOH, porem ontem anoite coloquei 11 JOH e teve 11 falhas de encantamento, logo cerca de 3 horas depois coloquei mais umas 5 ou 6 e mais uma ves TODOS os encatamentos falaharam novamente.... hoje agora as 14:00 coloquei mais 3 so pra ver e adivinha as 3 falharam encantamento................. Enfim, eu num sei se esta avendo algum tipo de BUG de JOH ou se o servidor esta zicado... talves pelo fato de aver tido evento XP em dobro o serve fico "com ecesso de JOH e ai estaja falhando tanto para normalizar" bom num sei, o que eu sei é que com percentual de 30% de acerto num pode ocorrer tantas falha de encantamento..... isso matematicamente se fizermos com base simples de probabilidade e muito dificiu de acontecer... e no entanto esta acontecendo

pesso atenção ai dos ADM qto a isso pra ver se o problema e no serve no geral ou se é em minha acc...

DeMoN_MG
06/08/2010, 14:23
acho q n tem nada de errado mano, eu quebrei 5 espadas nos ultimos dias, eh questão de sorte ^^

p.s alguns compram espadas ou qualuqer iten e +13 na hora '-', sorte q t qro .-.

darksyste
06/08/2010, 14:32
O evento xp em nada interfere nisso.
Se está falhando, sinto muito, mas é azar seu, apenas isso. Já vi gente usar mais de 300 JoH (literalmente), pra poder fechar o set, assim como vi gente fechar o set com 30.

Questão de sorte apenas, nada mais.

Edit: Falando matematicamente, é muito fácil haver falha com 30% de acerto. Então, sua afirmação não é totalmente verdadeira.

QUEOPS
06/08/2010, 14:39
Boa tarde...

Bom, tenho um set quq quero por add. de JOH, porem ontem anoite coloquei 11 JOH e teve 11 falhas de encantamento, logo cerca de 3 horas depois coloquei mais umas 5 ou 6 e mais uma ves TODOS os encatamentos falaharam novamente.... hoje agora as 14:00 coloquei mais 3 so pra ver e adivinha as 3 falharam encantamento................. Enfim, eu num sei se esta avendo algum tipo de BUG de JOH ou se o servidor esta zicado... talves pelo fato de aver tido evento XP em dobro o serve fico "com ecesso de JOH e ai estaja falhando tanto para normalizar" bom num sei, o que eu sei é que com percentual de 30% de acerto num pode ocorrer tantas falha de encantamento..... isso matematicamente se fizermos com base simples de probabilidade e muito dificiu de acontecer... e no entanto esta acontecendo

pesso atenção ai dos ADM qto a isso pra ver se o problema e no serve no geral ou se é em minha acc...

Estamos em um Servidor Hard e a porcentagem está adequada e normal ao que se idealiza por Hard...

Tópico Fechado!

[ ]s

rafael
06/08/2010, 20:34
Não há nada de errado com as JoH.

[]'s