PDA

Ver Versão Completa : Créditos



Skarh
11/02/2010, 12:14
Primeiramente bom dia :D

A minha duvida é a seguinte: ontem um depozito em uma das contas do Mu, entrei no shop e confirmei todos os dados do mesmo, no entanto quando selecionei a opção enviar o IE voltou para a página inicial do shop (a pagina onde faz login), me conectei normalmente e acessei a opção "minha conta" chegando lá vi a seguinte informação:
Pagamentos:
Confirmados 0
Pendentes 0
Recusados 0


--------------------------------------------------------------------------------

Último pagamento:
ID
Data Nunca
Hora Nunca
N° controle Nenhum
Status Indefinido
Valor R$ 0,00
Gostaria de saber se aconteceu um erro e precizo re-enviar as informações ou esse delay é normal e amanha os créditos estarão disponíveis :D

Desde já obrigado

~ Skarh

banzai
11/02/2010, 12:31
Se vc usar a ferramenta busca do nosso forum vai ver no minimo uns 3 a 4 topicos com o msm assunto que o seu. Mas vc não precisa ir muito longe, ond vc pegou os dados do banco vai ver q la msm ele avisa que pode demorar até 72Hrs.

A Confirmação do deposito depende de varias etapas. Nego tem q ir lah pegar seu pacotinho dentro da maquina, conferir se os dados estão certos, vê se o valor está certo, confirmar o pag..........................

rafael
11/02/2010, 12:34
Acho que você entendeu a pergunta errado banzai.

Se ele fez a confirmação e o pendente está 0, provavelmente ela não foi enviada.

Além do mais só pode se enviar apenas uma confirmação por vez, então não custa tentar novamente.

[]'s

Rhomarioboy
11/02/2010, 12:40
:bien: Banzai :black_eye:

Skarh
11/02/2010, 12:44
Obrigado pela ajuda rafael re-enviarei as informações,
e Banzai eu usei sim a ferramenta de busca antes de bostar li inclusive o post ao qual você se referiu, era um posto do pirilampo
cujo titulo tinha a ver com pagar na hora do almoço e os créditos chegarem ainda hoje...algo assim não lembro exatamente como era mas li post...anyway obrigado pelo seu tempo =]

EDIT: dessa vez deu certo
"-> Os dados do seu depósito foram enviados com sucesso, o administrador estará verificando seu pedido em até 72 horas.
Depósitos efetuados aos Sábados, Domingos, feriados nacionais ou após o expediente bancário, serão liberados pelo banco no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente (ou seja, na Terça Feira seguinte).
Você pode visualizar o status do seu depósito na página de informações da sua conta"

Obrigado pela ajuda...

Lock request!