PDA

Ver Versão Completa : Ajuudaa Plix :x



MalditosAM
06/08/2010, 19:21
Galera oque ta pegando aqui eo seguinte...
Eu tava jogando numa boa ai abri o bau pra depositar algumas creations ai do nada eu clicava na joia e ela sumia .. ai fexei o bau e elas tavam la ai clicava denovo e ela sumia (não ea primeira vez que acontece comigo ) .:yucky:
Ai peguei e reloguei ai deu disconet ...
Ai fui logar denovo so que carrega a segunda barra ai quando vai pra aparecer a área pra colocar a senha eo loguin ela nao aparece fecha logo após a barra amarela ..
Ja desistalei intalei denovo , reiniciei o pc , so que continua do mesmo jeito ..:sad:

Quem puder ajudar fico grato ..:frusty:

QUEOPS
06/08/2010, 19:33
Galera oque ta pegando aqui eo seguinte...
Eu tava jogando numa boa ai abri o bau pra depositar algumas creations ai do nada eu clicava na joia e ela sumia .. ai fexei o bau e elas tavam la ai clicava denovo e ela sumia (não ea primeira vez que acontece comigo ) .:yucky:
Ai peguei e reloguei ai deu disconet ...
Ai fui logar denovo so que carrega a segunda barra ai quando vai pra aparecer a área pra colocar a senha eo loguin ela nao aparece fecha logo após a barra amarela ..
Ja desistalei intalei denovo , reiniciei o pc , so que continua do mesmo jeito ..:sad:

Quem puder ajudar fico grato ..:frusty:

Olá!

Vamos às perguntas básicas:

- Placa de vídeo tem, seus drivers atualizados?

- Sua conexão, como é, qual operadora de telefonia? Já fez os testes desse link? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

- Cache e browser limpos?

- Qual antivírus usa?

- Qual versão do Internet Explorer usa?

[ ]s

Rhomario_
06/08/2010, 19:39
QUEOPS, o que a Versão do internet Explorer tem haver com o jogo? Sempre quis saber isso.

QUEOPS
06/08/2010, 19:42
QUEOPS, o que a Versão do internet Explorer tem haver com o jogo? Sempre quis saber isso.

O Launcher tem alguns links que são de browsers, ou seja, se o browser não for atualizado, não consegue abrir o launcher e com isso, não entra no jogo ;)!

[ ]s

MalditosAM
06/08/2010, 19:45
Olá!

Vamos às perguntas básicas:

- Placa de vídeo tem, seus drivers atualizados?

- Sua conexão, como é, qual operadora de telefonia? Já fez os testes desse link? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

- Cache e browser limpos?

- Qual antivírus usa?

- Qual versão do Internet Explorer usa?

[ ]s

Eu jogo a quase 3 meses e nunc aconteceu isso mais vamos la as perguntas..
Meu pc foi recentemente formatado e colokei umas coisinha novas nele inclusive a placa de vídeo.

- Nvidia GeForce 9800GX2 ~todos os drives do pc atualizados !

- A minha conexão e nova tbm mais ta uma maravilha tanto que hoje peguei so um dc .

-Cache e browser limpos? sim todo dia limpo ^^

- Avast 5.0

- Monzila Firefox

Rhomario_
06/08/2010, 19:52
O Launcher tem alguns links que são de browsers, ou seja, se o browser não for atualizado, não consegue abrir o launcher e com isso, não entra no jogo ;)!

[ ]s

Agora entendi perfeitamente, eu uso 2 navegadores Chrome e Mozilla desinstalo o IE por que acho uma ******** ^,^

MalditosAM
06/08/2010, 19:54
O Launcher tem alguns links que são de browsers, ou seja, se o browser não for atualizado, não consegue abrir o launcher e com isso, não entra no jogo ;)!

[ ]s

Queops Sera que Pode ser isso pois oque estava instalado era o Chrome so que axo uma ***** ai instalei o Monzila mais tava jogando enquanto instalava ai depois que aconteu isso reiniciei o Pc ...
Sera se tem algo haver ?

Uchoa
06/08/2010, 19:57
e um simples leg de conexao^^
gostei da NairaUchoa^^
me apresenta ela?
kkkk
brinacando
abraços

MalditosAM
06/08/2010, 20:02
e um simples leg de conexao^^
gostei da NairaUchoa^^
me apresenta ela?
kkkk
brinacando
abraços

uhUEhuHEuHEUhUEhu Pega o beco que essa dai tem Dono ^^

QUEOPS
06/08/2010, 20:07
Seja qual for o browser, o mesmo deve estar atualizado, não basta apenas instalar um browser e tudo bem, tem que ver se está atualizado e compatível com o Internet Explorer 7.0 ou 8.0 para que possa abrir o Launcher normalmente.

Quanto sua conexão, ainda não fez o teste de conexão no link que te passei, portanto, faça os testes e coloque os resultados no mesmo link que lhe indiquei para análise, pois não basta ter também uma conexão 2~4 mb porém ter problemas com rotas...

[ ]s

rafael
06/08/2010, 20:19
Realmente faça os testes de conexão.

[]'s

MalditosAM
06/08/2010, 21:06
Tive que da uma saida aki :x

http://a.imageshack.us/img16/3672/testepq.png

Esta ai o teste ... Mais a tarde fica muito melhor do que isso !

rafael
06/08/2010, 21:09
Tive que da uma saida aki :x

http://a.imageshack.us/img16/3672/testepq.png

Esta ai o teste ... Mais a tarde fica muito melhor do que isso !

Então, só por garantia, verifique se consegue jogar amanhã.
Se o problema persistir, retorne.

[]'s

MalditosAM
06/08/2010, 21:19
E né fazer oque ...
Entaum já que não da pra jogar vou ir tomar uma Cerva com os primo ^^
Obrigado ai pela atenção da Staff , vocês estão de parabéns !

Dando uma sujestão aqui : deveria haver um tópico de agradecimento ... Já vi alguém falando sobre o assunto , mais nao sei no que deu ...
Boa noite e Bom trabalho pra todo mundo awe !

QUEOPS
06/08/2010, 21:35
E né fazer oque ...
Entaum já que não da pra jogar vou ir tomar uma Cerva com os primo ^^
Obrigado ai pela atenção da Staff , vocês estão de parabéns !

Dando uma sujestão aqui : deveria haver um tópico de agradecimento ... Já vi alguém falando sobre o assunto , mais nao sei no que deu ...
Boa noite e Bom trabalho pra todo mundo awe !

Na verdade ao invés de um tópico de agradecimentos, temos a ferramenta Reputação, que é uma especie de Estrelinha logo abaixo do avatar do jogador, ali pode dar seu agradecimento e comentar sobre o post;)!

[ ]s

MalditosAM
07/08/2010, 02:24
Na verdade ao invés de um tópico de agradecimentos, temos a ferramenta Reputação, que é uma especie de Estrelinha logo abaixo do avatar do jogador, ali pode dar seu agradecimento e comentar sobre o post;)!

[ ]s

uuheuheuheuheu demorei pra axar ela mais axei ^^
Bem sobre o problema ja foi resolvido ..
Sendo assim pode fechar o tópico !