PDA

Ver Versão Completa : Bugg na Magia Fire Scream

_ZARAKI_
06/08/2010, 20:34
Caros ADM's nao sei se isso ja foi postado mas ta ai achu isso um pobrema pois com elfas nao acontece.
Quando se UPA com a magia Fire Scream se algum outro char fica na frente desta ela nao acerta os bixos q aparecem atras dele --" assim dl toma ks e nao upa ta ai aguardo resposta da Administração.
T+.

rafael
06/08/2010, 20:35
Pelo que parece, isso é normal, sempre existiu desde que colocaram a magia pela primeira vez.

[]'s

_ZARAKI_
06/08/2010, 20:42
Rafael upei meu dl até full e nao tinha visto isso duns tempo pra cá começou acontecer isso =(

QUEOPS
06/08/2010, 20:45
Rafael upei meu dl até full e nao tinha visto isso duns tempo pra cá começou acontecer isso =(

Talvez porque somente agora percebeu, mas sempre ocorreu isso, desde outro fórum já se falava nessa característica da magia e pode crer, já existia desde a apresentação dessa versão...

[ ]s

_ZARAKI_
06/08/2010, 20:54
a blz deixa nois com os "KS" e os outros upando no spot que dificilmente vc acha vazio e assim se vc sair kilando por spot graças ao sitema de pk vc demora uns 30 minutos upando pra tira o primeiro pk --"

QUEOPS
06/08/2010, 21:02
a blz deixa nois com os "KS" e os outros upando no spot que dificilmente vc acha vazio e assim se vc sair kilando por spot graças ao sitema de pk vc demora uns 30 minutos upando pra tira o primeiro pk --"

Dificilmente acha spot vazio? Hoje o dia todo percorri alguns mapas e vi muitos spots vagos sim, por exemplo: Kantru tinha na sala 5 mais de 5 spots vagos...então como dizer que não se acha spot vazio? Se você fala os novos spots, ah claro, todos querem ir upar la, até porque o xp é alto e o drop é muito bom, mas vazio não e facil achar lá, mas não é assim como fala não...tenho chars como jogador e encontro facilmente spots vazios, sendo assim, tenho ciência do que falo, aliás, reloguei 4x agora há pouco e achei nas 4x spots vagos, que coisa né?

_ZARAKI_
06/08/2010, 21:08
aff cara posto algo aki pra ver se era algo errado mas nao pra vc vir com 5 pedras na mão pra me acertar mesmo assim vlw pela boa resposta acima serviu de nada falei do bug e falei q o sistema de pk nao ta legal se ñ tem spot vasio a genta faz a limpa e faz um mapa de spot vasio--"

QUEOPS
06/08/2010, 21:14
Sistema de PK é para ser punição mesmo e não para matar e matar e matar e limpar rapido e voltar a matar, matar e matar...não vim com 5 pedras na mão, comentei o que falou sobre de não haver spots...

Como é da característica da magia, nada se tem a fazer...

Tópico Fechado!

_ZARAKI_
06/08/2010, 21:27
Sabia q ia fexar o topico