PDA

Ver Versão Completa : duas kundum



CELOMIKE2
11/02/2010, 12:55
Olá boa tarde

Se eu usar duas kundum como tenho visto poucos usarem cada com o add magico de 100% vai ter a soma chegando a 200%, somente um exemplo! no caso seria no MG.

aguardo


:horse::horse: < DL

Anonnyman
11/02/2010, 13:02
Oi boa tarde.


Os danos magicos não se somam com 2 staffs. No jogo será considerado somente o dano maior.


É melhor usar uma espada de MG forte que te dará maior dano mágico.


No more.


Anonnyman

lugard
11/02/2010, 14:02
Exatamente como o amigo disse acima, mas para você querer usar duas Staffs sua build deve ser de energia.
Eu recomendo usar uma Staff e 1 Shield bom, para aumentar sua defesa.
Mas se for usar uma build de força no MG, é melhor usar as armas com skill Power Slash.

BadSaint
11/02/2010, 15:04
Olá,

Lembrando que o MG tem seu dano mágico limitado.
Essa limitação é inerente ao char.

Bom jogo

CELOMIKE2
11/02/2010, 16:13
Ola BadSaint

Ddano magico limitado disso eu nao sabia!!!! Pode me explicar mais sobre??

Obrigado aos demais !!!

CELOMIKE2
20/02/2010, 05:53
da ultima vez que fiz isso tomei um alerta!

Mas por favor pode responder??

Agradeço

DARTHV4D3R
20/02/2010, 09:55
Ola BadSaint

Ddano magico limitado disso eu nao sabia!!!! Pode me explicar mais sobre??

Obrigado aos demais !!!

Ele quis dizer no personagem, por mais que vc possa aumentar os pontos em Energia, o dano máximo é de 200%, pode ver no personagem tal índice lá em baixo.

CELOMIKE2
20/02/2010, 23:14
Ele quis dizer no personagem, por mais que vc possa aumentar os pontos em Energia, o dano máximo é de 200%, pode ver no personagem tal índice lá em baixo.

Cara sem maldade mas ainda nao entendi nada... bom sera asim por mas que eu use itens quecom addem dano magio passando dos 200% não terá efeito!! seria isso??
Ou colocando 32500 de energia o dano não vai ser o mesmo do SM, tendo os dois sem nenhum item e usando o evil spirit??

Obrigado!^^

:horse:<<<DL??

KaOz
21/02/2010, 01:39
Pequenas confusões....
Akilo q ta escrito lah...
se chama SKILL damage... o de mg não almenta é sempre 200% indiferente qntos Pontos de energia vc colocar...
Skill damage é qndo vc usa um skill como o TS ou o skill da espada mesmo...
OBS: pro Bk a cada 1000 Pts em energia o skill damage Almenta 100%... Por isso é sempre bom colocar uma Boa qntidade de energia no Bk..

qndo vc usa duas armas no Char.. de acordo com a staff apenas o dano delas é somado...
de acordo com testes de Players... os Add dela tbm se soman... por exemplo vc com 2 sword com +2% de dano isso se soma... e os 10% de chance de excelente realmente se somam qndo coloca-se 2 swords com o mesmo adicional...
espero ter sido claro...

Se fui Util Clika na estrelinha aqui em Baixo e da 1 Reputação...

Até Breve !

lugard
21/02/2010, 01:49
Básicamente, o atributo energia do MG só serve para aumentar quantidade de mana e AG disponíveis.
Por isso para MG é recomendado uma build de força, com energia razoável e bastante vitalidade. E de preferência utilizando uma arma com skill Power Slash. :)