Ver Versão Completa : Sobre a Explosion.
Voces colocaram essa arma recentemente? Porque no tempo que eu usava o MG nunca tinha nem ouvido falar dela, eu achava que a melhor era a Sword Dancer, mas a Explosion Sword eh muuuito melhor. Mas isso eh coisa do passado porque eu agora sou DL é mais pra saber mesmo.
Voces colocaram essa arma recentemente? Porque no tempo que eu usava o MG nunca tinha nem ouvido falar dela, eu achava que a melhor era a Sword Dancer, mas a Explosion Sword eh muuuito melhor. Mas isso eh coisa do passado porque eu agora sou DL é mais pra saber mesmo.
nao foi recentemente .....
P.S.: essa sua duvida ae poderia ser facilmente tirada in-game, MAS, vejo q prefere vir ao forum q eh mais facil (nada contra) ^^
Explosion é a arma lvl 380 do MG, portanto, desde meados de 2008 tal arma existe no servidor, assim como demais itens lvl 380, que vieram com essa versão: 1.02t. Quanto a você ter upado com o seu MG, apenas 6 resets não lhe dará todo o conhecimento sobre o char, deveria ter explorado mais isso IN-GAME...
[ ]s