Ver Versão Completa : Gm's
andrekilpp
08/08/2010, 01:10
Olá tenho uma duvidazinha.
Pq os Gm's não podem falar qual o nome dos chars jogador deles?
BadSaint
08/08/2010, 02:08
Olá,
Na verdade não e que não podem falar.
Como sou GM's há tempos e ocorrem intrigas da oposição, acabaram por vazar meus chars.
Enfim, é só por separação que não costumamos dizer, temos contas pessoais bem como a conta GM, tudo em separado.
Bom jogo
Pense bem, se os GM dizerem qual o nome do char deles, eles não poderao mais jogar, porque ficarao encomodando eles para que façam eventos e talz.
Olá tenho uma duvidazinha.
Pq os Gm's não podem falar qual o nome dos chars jogador deles?
Sempre que entro com o char GM tem jogadores que me perguntam se tenho chars como jogador ou alguns que suspeitam quais chars eu tenho vem querer desafiar ou fazer intrigas desnecessárias...
A questão de não comentar sobre chars pessoais dos GMs é para NÃO MISTURAR ações como GM com as AÇÕES de jogador. Tem aquela musiquinha que ficou famosa: "Cada um no seu quadrado", lembram? Pois então, os cargos Staff MUCA lembram muito qualquer profissão que a pessoa tenha na vida real, o que se pede quando entra em uma empresa? Assumir o PAPEL de suas funções, ações pessoais espera-se ficar da porta para fora da empresa, mas ao entrar na empresa, o foco fica nas ações como PROFISSIONAL. Claro que é praticamente impossível para qualquer pessoa não pensar em ações pessoais, mas qualquer empresa espera do PROFISSIONAL que foque sua mente e ação no PROFISSIONAL e deixar as ações pessoais para ser feitas após o horário de expediente.
Dessa forma, os GMs estando no PAPEL de GMs, devem focar ações do GM e não agir no pessoal e essa necessidade de deixar em segredo as identidades de jogadores é exatamente para EVITAR que se misture suas ações de jogador das ações de GM.
Ética é devida em qualquer situação, mesmo num jogo virtual, se pessoas foram chamadas para agirem em nome da Organização, no caso, representar o MUCA, então espera-se que suas ações sejam as melhores possíveis, carregadas de ética profissional acima das ações pessoais e nisso que se espera de um jogador que chegue a ser convidado a representar o Staff MUCA, desde Colaborador>>Moderador>>Game Master>>Co-Administrador>>Administrador.
[ ]s