PDA

Ver Versão Completa : Pergunta para os experts.



gadeji
08/08/2010, 03:22
Oi pessoal.

Gostaria de saber o que voces acham da minha build ate agora. Distribuo 200~300 em vitalidade, e o resto divido igualmente em Força Agilidade e Energia, e os pontos que eu vou conseguindo eu vou dividindo por 3 e colocando igualmente em Força Agi e Energia.

Por exemplo, agora estou com:
F: 1760
A: 1760
V: 257
E: 1760
L: NAO ADICIONEI NADA.

BadSaint
08/08/2010, 03:43
Olá,

Eu não vi e não sei qual seu char, desabilito imagens nas assiaturas para o fórum carregar mais rapidamente.
Posto isto, vou por presumir...Liderança = se trata de dl ^^

Enfim, a liderença você deve colocar pontos até ficar full.
Depois disso, como dl tem um bom dano base, eu sempre indico aumentar a agilidade ao máximo, deixando algo assim:
F = 500
A = Máximo, todos os outros pontos
V = 250
E = 500
L = 32.500

Com isso e comprando buff full de elfa, upará ainda mais rápido.

Bom jogo

gadeji
08/08/2010, 07:26
A liderança afeta algo no ataque do DL? Porque eu não gosto muito de ficar pedidndo buff pra elf, gasta dinheiro, em uma noite gastei 1kkk so com buff. E a minha equipagem é a seguinte:
Cavalo full
Glorious Helm+7+0+sorte
Glorious Armor+8+16+sorte
Excelente Glorious Gloves+11+16+ref+dim+sorte
Glorious Pants+5+4+sorte
Excelent Glorious Boots+8+4+ref+restauraçao de vida(PvM)
Cape of Lord+0+4
Excelent Great Lord Scepter+10+mana
Pendant of Ability+2
Excelent Ring of Earth+3+ref+mana
Excelent Ring of Ice+0+dim+mana

Sou um DL e tenho 14 resets, no momento.

Ah, e qual a importancia de Liderança pra deixar full com tanta urgencia?

Olha minha userbar: Gadeji_DL

QUEOPS
08/08/2010, 10:03
A liderança afeta algo no ataque do DL? Porque eu não gosto muito de ficar pedidndo buff pra elf, gasta dinheiro, em uma noite gastei 1kkk so com buff. E a minha equipagem é a seguinte:
Cavalo full
Glorious Helm+7+0+sorte
Glorious Armor+8+16+sorte
Excelente Glorious Gloves+11+16+ref+dim+sorte
Glorious Pants+5+4+sorte
Excelent Glorious Boots+8+4+ref+restauraçao de vida(PvM)
Cape of Lord+0+4
Excelent Great Lord Scepter+10+mana
Pendant of Ability+2
Excelent Ring of Earth+3+ref+mana
Excelent Ring of Ice+0+dim+mana

Sou um DL e tenho 14 resets, no momento.

Ah, e qual a importancia de Liderança pra deixar full com tanta urgencia?

Olha minha userbar: Gadeji_DL


Essa é o tipo de pergunta que se resolve UPANDO....

Liderança é o atributo que vai ajudar no Dano e Defesa dos PETs do DL, nada duvido que não use, pois para usar o "corvo" tem que ter no mínimo 900 pontos em Liderança e o Cavalo também precisa de pontos em Liderança para ser usado.

Utilize o BUSCA, vai encontrar muitos tópicos comentando que o Cavalo compôe a defesa do DL, sendo assim, precisa sim e muito da Liderança para isso.

Quanto aos pontos de build, essa questão reset a reset você pode muito bem ir testando, descobrindo que Força faz diferença no ataque, descobre que Agilidade tanto ajuda na defesa quanto na velocidade do ataque, vai descobrir que vida é importante tanto para sobreviver a ataque de monstros quanto de oponentes (jogadores) e vai saber que Energia é muito importante no Dano e aumento de Danos Críticos, portanto, somente UPANDO obterá conhecimento sobre sua dúvida...

[ ]s

gadeji
08/08/2010, 13:38
Cavalo e corvo precisam de 935 se forem FULL, e eu ja começo com +- 2500.

Rhomario_
08/08/2010, 13:46
Lembrando que Se você investir pontos em liderança,
e for um jogador no plano "FREE" você perde os mesmo pontos ao resetar.
Agora se você for um jogador nos Planos Vip/Vip PLUS os pontos adicionados são acumulados até ficar full com 32500 em LIDERANÇA.

gabrielRJ
08/08/2010, 14:37
Esse gadeji gosta de faser mto topico em ^^

F0D4ST1C0
08/08/2010, 15:03
Bom eu recomendo que você ponha a liderança Full,ai depois você vai se preucupar com as build,coloque um plus ae que ajudará.

gadeji
08/08/2010, 15:47
Eu pretendo mes que vem comprar credito dependendo da promoçao que estiver rolando, se eu ja tivesse o dinheiro compraria esse mes a promoçao 100 creditos por 60 reais, pois vou ter 60 reais em investimentos. :)

Tenho so 16 anos, não tenho muito dinheiro assim.

F0D4ST1C0
08/08/2010, 15:59
vip = 8 créditos

vip plus = 12 créditos

Não precisa colocar 60 ja que quer participar do sorteio,tenho a mesma idade de você isso não empede de colocar alguns reais ^^

a e outra,quando você for colocar o vip e no dia do vip acaba faz assim:

reseta seu char e poe tudo em Liderança e depois cancele poe outro vip e reseta normal.

fazendo isso,deixei meu DL full em liderança aos 26 rr u.u

13y_JohnN
08/08/2010, 16:46
rsrsrs..Deixei meu DL full em lid..com 11r..

Ajuda No atk dos pets..como QUEOPS disse..

E se você for FREE.. o maximo é até 11K digo..qdo vc fazer 32,5 e resetar vai voltar aos 11 ;X !acho que é isso..

gadeji
10/08/2010, 02:08
Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.

Rhomario_
10/08/2010, 03:01
a e outra,quando você for colocar o vip e no dia do vip acaba faz assim:

reseta seu char e poe tudo em Liderança e depois cancele poe outro vip e reseta normal.

fazendo isso,deixei meu DL full em liderança aos 26 rr u.u

Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.

F0D4ST1C0
10/08/2010, 16:00
Bem FOD4ST1C0, eu quero botar 60 reais, para mim completar meu 7 Glorious+ref+dim, falta 3 partes (se quiser ajudar envie sua doação para Gadeji_DL), e espero comprar as partes que faltam.

Boa Sorte!


Não entendi você, se ele colocar os pontos em liderança e cancela o vip a liderança vai cair pra 11 k, ou seja , perda de pontos.O Melhor mesmo é que quando o seu VIP Acabar é ótimo que vc já tenha creditos em sua conta, pois assim evita perder seus pontos em liderança e ainda aproveita as vantagens que o plano oferece.

era isso que eu ia falar,então entedeu...

gadeji
11/08/2010, 03:06
Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?

Rhomario_
11/08/2010, 03:15
Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?

Não, você vai ganhar os pontos a mais por causa do plano, a liderança vai continuar a mesma até que você adicione

mais pontos até que ela fique FULL com 32500. Lembrando que a cada resete se você for um jogador vip,

quando você resetar, não irá perder os pontos em liderança pois eles são acumulativos no plano vip.

QUEOPS
11/08/2010, 09:19
Ah tá FID4ST1C0, agora eu entendi. E ja mais uma pergunta, a cada reset a liderança fica da seguinte maneira, se for FREE: resets*128 parece, ta mais digamos q eu tenha 3500 de liderança, e eu coloque um plano vip, vou ficar com 7128?

Jogador, suas dúvidas como mencionei são facilmente respondidas UPANDO...seu DL está há dias com 15 resets, ou seja, se estivesse upando saberia que qualquer ponto colocado em Liderança, estando nos Planos Vip ou Vip Plus, ao resetar estes pontos ficarão lá, ao contrário do Plano Free, onde qualquer ponto acrescentado durante o UP será apagado ao resetar, ficando somente os pontos multiplicados pelos resets que tem X 125, ou seja, no seu caso: 15 resets x 125 = 1875 pontos em Liderança...a cada reset que fizer em seu DL no Plano Free vai aumentar 125 pontos. Agora se for Vip ou Plus em poucos resets estará Full Liderança, basta upar e distribuir pontos e pronto, portanto, aconselho-te a UPAR seu char ao invés de manter com dúvidas que UPANDO resolveria as mesmas...

Tópico Fechado!