PDA

Ver Versão Completa : /info



tecinho
08/08/2010, 12:17
olá pq q ñ ta pegando + o comando /info em ?
sim e outra eu vi um cara xigando os GM e ADM e tirei prt si eu denusia tem puniçao ?

QUEOPS
08/08/2010, 12:19
olá pq q ñ ta pegando + o comando /info em ?
sim e outra eu vi um cara xigando os GM e ADM e tirei prt si eu denusia tem puniçao ?

Certamente porque deve ter retirado o visto em Slide Help, ou seja, deixe o Slide Help ON e funcionará normalmente...

[ ]s

tecinho
08/08/2010, 12:27
e sobre as prt do cara q xingo vc's ADM e GM ?

QUEOPS
08/08/2010, 12:32
e sobre as prt do cara q xingo vc's ADM e GM ?

SS e poste em Denúncias...

[ ]s

espot
08/08/2010, 13:05
eu tambem vi o cara xingado os gm e adms nao fala quem é mas so sei que ele abril uma venda e coloco la lorecia saida dos pk axo que fas semana passa eu axo

Mateus_PZ
08/08/2010, 13:08
respondendo a pergunta

LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).

2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.

3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).
4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

gabrielRJ
08/08/2010, 14:42
eu vi esse cara so q chingando o dark jovem

Shazzan
08/08/2010, 16:26
Bom aguardamos as print's.

Bom jogo.