PDA

Ver Versão Completa : ideia tonta

espot
08/08/2010, 13:29
oi GMs e ADMs

bom poderia faser um desenho do mu .ca tipow os ADMs e GEMs poderia faser desenho com um historia com os chars os vilao seria muito lokoo magina o desenho fica famoso e passa na TV mas axo que é muito trabalho faser um desenho aa mas se fiserem eu asistiriaa seria muito legal MU C.A BRASIL desenho hum seria bom :D:lingua:

Rhomario_
08/08/2010, 13:34
lol você tem a imaginação muito fértil, ainda brinca de carrinho? :O

EMEVAP
08/08/2010, 13:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como seu próprio post disse... idéia tonta hasuahsuhasuhasuhas
Mas eu também assistiria se existisse ^^.
Aff qual é a do O_Sombra? Eu ainda brinco de carrinho tbm ^^
=B

Rhomario_
08/08/2010, 13:48
Hehe desculpa não há nenhum problema, me desculpem.

sammuel
08/08/2010, 14:14
Nao é uma má ideia, mas quem iria fazer esse desenho? Acho que para criar desenhos animados, precisaria de um equipe bastante ampla e conhecedora do assunto...

_mago_dl
08/08/2010, 14:25
Já pensei nisso ^^
Seria muito legal, uma saga tipo CDZ ou DBZ.
Mas fazer uma coisa dessas naum deve ser nada simples.
Acredito que eh inviável pra ADM do C.A

Seria legal se a WZ fizesse. (eles devem ter recursos para tal:eyebrows:)
Acho que faria sucesso^^

Mateus_PZ
08/08/2010, 14:25
sem contar que vamos a realidade né o Mu C.A não tem condições financeiras de fazer tudo isso
sem contar que eles tem que se preucupar com o server também ja imaginou a correria?!
eles podem ganhar bastante mas fala sério nem tanto assim né

gabrielRJ
08/08/2010, 14:31
E verdade eles ja tem q cuidar do muca q as veses da prablema no serv no sit no forum tem que responder todas as perguntas e ainda mais faser um desenho animado colocar na tv e meio dificil por isso nao axo necessario mais se ouvesse eu iria assistir

bom jogo ...............................

Shazzan
08/08/2010, 16:26
Realmente não sei de nenhum talento desse na equipe, mas por que alguém que tenha o dom não tenta pelo menos fazer uns mini-vídeos e colocar no Youtube? Não precisa ser especificamente do CA, pode ser da historia do MU, igual aos contos que os jogadores criavam no nosso antigo fórum. Por parte da equipe fica realmente complicado.

espot
08/08/2010, 19:14
ae nao brinco de carrinho mas tipow que nem o GM falo ali em cima pode fser videos e coloca no yotube tipow um mini cerio eu asistirai seria legal

Heen
08/08/2010, 19:16
contrata um designer e manda ele fazer, desenbolsa uns 500 reais que você consegue

rafael
08/08/2010, 21:30
Bom, eu não desenho nada.

Desenhar? até se arranja alguém.
E a história que é o mais difícil?

[]'s

Wolfox666
08/08/2010, 22:05
Não precisa ser necessarimanete desenho animado pra ser lgl..

Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=XveSuhCJmbg&feature=related

BadSaint
08/08/2010, 23:58
Olá,

A idéia pe até legal, imagina só ^^

O problema é que isso envolve muitas coisas, custos, equipe, produção, responsáveis, licenças, etc...

Bom jogo

Rhomario_
10/08/2010, 02:09
Imagina la no desenho, os caras P>UT>OS da vida por que foram na Chaos Machine e quebraram algum item...

Um chamando outro pra Duel..hahahah eu nem consigo imaginar isso viu.. kkkkkkkkk imagina eles Xingando porque tomaram DC lol ia ser massa..

Shorenster
12/08/2010, 11:14
Gostei do video bacana, mais existe uma história oficial do MU?

Wellington Reis
12/08/2010, 13:55
no maximo acho que tem como fazer tirinhas e postar todo dia no forum

skaposkpaoskpaoska

Wellington Reis
12/08/2010, 13:57
Imagina la no desenho, os caras P>UT>OS da vida por que foram na Chaos Machine e quebraram algum item...

Um chamando outro pra Duel..hahahah eu nem consigo imaginar isso viu.. kkkkkkkkk imagina eles Xingando porque tomaram DC lol ia ser massa..

imagina o cara lah, 4 hras de desenho e o personagem pegando lvl 400 de defesa pro cs --'

rubenskbul
12/08/2010, 22:25
muita jente ia começar a jogar mu ca!!!!

Kakashi_JR
13/08/2010, 03:08
Pra quem é antigo deve lembra como nosso amigo Shazzan lembro que no forum antigo tivemos sim! uma historia criada por um jogador e eu até me prontifiquei em fazer uns dezenhos a mão para historia, lembro que na epoca até fiz um no PHOTOSHOP com imagens tiradas de dentro do jogo.

A historia era legal =D

Alexsander
13/08/2010, 07:03
Alguém aqui já tentou criar algo no flash?
É dor de cabeça. Uma pessoa sozinha levaria semanas pra fazer apenas 10 minutos de filme, do mais simples possível (stickman).
Eu sei por que eu já tentei fazer a um tempo atrás, mas parei (não era de mu).
Mas pra quem quiser fazer, aconselho usar o adobe flash CS4 em diante, por que tem uma ferramenta que facilita isso.
E também tem outros programas que fazer, mas agora esqueci os nomes. :(

contrata um designer e manda ele fazer, desenbolsa uns 500 reais que você consegue

Com 500 reais você não compra nem o Adobe Flash CS5 pra começar a desenhar. Vamos por mais 2 zeros ali só pra começar.

Entretando... Alguém pode escrever uma boa história e mandar pra um estúdio no Japão (não me pergunte como), se der certo você pode ate ganhar uns trocados pra pagar o vip aqui :D

Bye.

espot
14/08/2010, 23:35
kk legal nao fexe o topico se alguem kiser monta uma historia ou coloca video no yotube ou tipo cada dia no forum tinha um capitolo que nem capitolo de novela mas axu que da muito trabalho ae alguem posta um historia escreve pode ser só pra ve como fica ^^

weslleyvei
14/08/2010, 23:37
Seria filé ;)

Rhomario_
17/08/2010, 04:45
Olha esse 3D, acho que foi criado pela própria WZ, muito bem feito mesmo, o anime do MU poderia ser nesse formato. http://www.youtube.com/watch?v=OdPEJQ2Hwh8

espot
17/08/2010, 22:06
ae legal quem fes isso axo que forao o addm ou gm fico legal tipo assim

Mateus_PZ
17/08/2010, 22:48
ficou muito show eu ja tinha visto o vidio mais é legal rever tbm ;)

Uchoa
17/08/2010, 23:05
na historia Real do MU os Mgs chegaram para salvar o mundo...
mais na partica e totalmente diferente hehehehe

Kakashi_JR
17/08/2010, 23:58
Na pra tica do MU ca por que em outros ele é bom...

espot
18/08/2010, 09:03
ae quando vc começa o jogo e tem CREDITOS bem no canto da tela que até vc escolhe o serve eu vi a hitoris que o esercito do DL e o esercito do MG lutao Mas o DL acaba ganhano kkkkkkk como sempre

_Ry0Ng_
18/08/2010, 09:42
Axo que para faser um desenho do mu serio dificil e complicado mesmo,mas poderia gravars uns vidiozinhos dentro do mu mesmo criando algumas histórias como no link do vidio q o amigo axo q na primeira pagina citou,fikou show,auhsuahsus

Rhomario_
18/08/2010, 11:45
Certo, mas imagina um anime do MU nesse formato >>http://www.youtube.com/watch?v=OdPEJQ2Hwh8 Em 3D mesmo,muito bacana mesmo, nesse vídeo mostra que é possivel, talvez difícil mas quem sabe né..

Mateus_PZ
18/08/2010, 13:18
talvez dificil ? o0
em 1 mes eu faço isso so me da os tutorial , algo de criativo e tempo ^^

Shakal
19/08/2010, 11:24
Cara eu manju um poco de animaçôes intaum eu vo criar um desenho pra vcs OKs?

Rhomario_
19/08/2010, 19:09
Cara eu manju um poco de animaçôes intaum eu vo criar um desenho pra vcs OKs?

Opa..!! Bacana então vamos ficar esperando uma coisa bem bacana...!!

QUEOPS
19/08/2010, 20:29
Bom, a sugestão foi dada e também incentivada quem desejar se aventurar a contar, assim como já gravam o Evento CS, podem muito bem contar uma história sobre o MU ou sobre o MUCA mesmo, como jogador novato começar no jogo, equipar o personagem até ficar full e ser importante em eventos e tal, a imaginação é livre a todos, bastam se aventurar quem tempo tiver...

Abri um Grupo com o Tema: Histórias do MU nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=84 então, quem se interessar em contar essas histórias, façam no tópico indicado, ok?

Tópico Fechado!