PDA

Ver Versão Completa : seguinte ^^



titao666
11/02/2010, 16:01
olha so eu ja tenhu u mu c.a estalado no meu pc mais eu so queria estalar o patch dessa atualizaçao do mu c.a.
vo esplicar melhor ..
tipo eu parei com mu mais agora vou voltar as pouco (tentar)e eu estalei outra patch de outro mu + msm versao so u patch
ai eu queria ver se teria como so pra min nao baixar o mu todo de novo ..
se vcesi me intenderam me ajudem ^^

Layron
11/02/2010, 16:09
Creio que você terá que baixar todo o client do Mu C.A. novamente. Em primeiro lugar, você vai precisar do nosso launcher. Em segundo, apesar de ser a mesma versão, cada servidor possui um pacote de "alterações" que não estão disponíveis no patch, apenas no Client. Se estiver errado, alguem me corrija!

titao666
11/02/2010, 16:13
sim pow eu sei disso mais no site que eu baixei o outro patch eu so baixei o patch e ja era deu pra estalar normalmente trankilo com o client do mu c.a
agora eu so queria fazer o msm intendeu ^^

QUEOPS
11/02/2010, 16:18
olha so eu ja tenhu u mu c.a estalado no meu pc mais eu so queria estalar o patch dessa atualizaçao do mu c.a.
vo esplicar melhor ..
tipo eu parei com mu mais agora vou voltar as pouco (tentar)e eu estalei outra patch de outro mu + msm versao so u patch
ai eu queria ver se teria como so pra min nao baixar o mu todo de novo ..
se vcesi me intenderam me ajudem ^^

Olá!

É o seguinte, cada servidor tem suas particularidades, ou seja, embora usem a plataforma MU, cada servidor se adequa a um estilo, dessa forma, se você for atualizar o MU que tem em seu PC sendo este o MUCA, basta entrar no site: http//:mucabrasil.com.br/download e baixar a versão completa ou sem som.

Se tem patch de outro servidor, não use-o com este, seria mais recomendável você desinstalar o que tem em seu PC e baixar a versão completa no site ja indicado acima.

Não misture patchs de servidores, isso, além de não ser aconselhável, poderão ocorrer transtornos a você.

[ ]s

rafael
11/02/2010, 17:37
Olá!

É o seguinte, cada servidor tem suas particularidades, ou seja, embora usem a plataforma MU, cada servidor se adequa a um estilo, dessa forma, se você for atualizar o MU que tem em seu PC sendo este o MUCA, basta entrar no site: http//:mucabrasil.com.br/download e baixar a versão completa ou sem som.

Se tem patch de outro servidor, não use-o com este, seria mais recomendável você desinstalar o que tem em seu PC e baixar a versão completa no site ja indicado acima.

Não misture patchs de servidores, isso, além de não ser aconselhável, poderão ocorrer transtornos a você.

[ ]s

Exato e depois você ficará no fórum reclamando que o jogo não roda corretamente na sua casa.

Baixe o completo e seja feliz.

[]'s