PDA

Ver Versão Completa : resetandu sem dc



igor123123
09/08/2010, 17:38
como mta gnt ja sabe eu tenhu lag d coneccao mas eu descobri um jeitu d joga aki em casa e so eu entra nu mu em um horario q as pesoa nun usa tantu a net mas se eu leva dc eu nun jogo mais pro resto do dia e sempre q eu reseto q vo reloga eu levo dc nun teria como qdo a gnt reseta i nu menu d scolhe o char ao imves d volta nu lugar d scolhe o serv e terrivel essa net e so posso troca ela daki a um mes nen sei se guentu esse maldito lag:frusty:

carlos
09/08/2010, 17:54
Olá!

Por medida de segurança, toda vez que o char reseta ele é deslogado e enviado para a tela de login.

Antigamente o Reset até funcionava dessa forma, mas chegamos a conclusão de que é assim como está hoje é mais seguro, evitando o "roubo" de Resets.

Abs.

Wolfox666
09/08/2010, 18:16
Se voce tem tanto lag na tela de seleção de sala, talvez voce tenha problemas de lag de video e nao de conexão!

Nesse caso o ideal é aprimorar seu software, e possivelmente investir em hardware

igor123123
09/08/2010, 19:56
o lag e na coneccao msm minha tela d selecao nun bugga mas tbn nun entra nu serv eu clico bugga tudu dps eu levo dc fora q a net e um ****