Ver Versão Completa : Aumentar o dano das Catapultas do CS.
Mateus_PZ
09/08/2010, 18:45
Olá meninos e meninas :zoinho:
Boa noite :spy:
Essa é uma das melhor sugestão que ja tive sobre o Evento Castle Siege
Então la vai! :
Catapultas do Siege
Minha sugestão é a seguinte todos devem saber que a Catapulta no Castle Siege é quase que Inutilizada na minha opinião.
Gostaria que implantasem um dano maior na Catapulta (fica a criterio de vocês o dano da catapulta ou a implantação ou não da sugestão)
Exemplo: Caiu a pedra da Catapulta em cima de você , você está com a vida cheia você é morto na hora não importa o tanto de vida que tenha, ai acho que ela seria mais importante no Castle Siege
bemmmmmm menossss abandonadasss, pq olha a unica coisa que ela serve no momento e pra tira 400 de HP e te derruba e dps é só levanta ... não vejo nada de importante ou de especial nisso, espero que intendam é discutem não só vocês GM/ADM e também os player's sobre esse assunto
Abraços e obrigado pela atenção ;)
jeferson11
09/08/2010, 19:09
ui ai quem iria consegui subi ai todos ficariam nas catapultas ngm iria subi pq:nono: ia consegui com eseção dos donos do castelo usando o portal
axo q ñ deveria fase isu
1 pedra matava na hora:blink:
Lokyto:king:kilando:guns:
DL_Omega_depois da elf:)
Lady_GaGa_upando mt:dumbells:
Rhomario_
09/08/2010, 19:17
Também acho que não se deve mexer nisso não, meio sem lógica quase ninguém conseguiria subir.
O CS praticamente deixaria de ir pra corôa pra ficar matando os player's nas catapultas..
Mateus_PZ
09/08/2010, 19:41
lembrando também que a catapulta pode ter um dano fixo
EX: 15k ou 30k de dano mas tira 400 e a mesma coisa que faze cossegas
lembrando2: que ela não tem so um lugar para jogar a pedra mesmo se você clikar em ponte uma vez e dps clika denovo a pedra muda o percurso umas 3 vez
gabrielRJ
09/08/2010, 20:51
e uma ideia doida q eu vo flar mas era bom umas catapultas de gelo q deichasem o char lento so por uns segundos..
jeferson11
09/08/2010, 22:46
os donos do castelo podem subir com o portal entaon se a guild *** e a suas 4 ally subirem vai ter mt gente de uma guild só os poucos q conseguiriam subir iriam morre fasim e seria imposivel ganhar cs asim [sorte da guild q tiver com castelo nunk + vai sai]:heh:
axo que a catapulta de gelo é melhor do que a do manin la
Lokyto:king:kilando:guns:
DL_Omega_depois da elf:coolio:
Lady_GaGa_upando mt:dumbells:
Acho legal a ideia, so que como os pessoal acima falaram, a guild atacante nao conseguiria subir pra coroa. Mas acharia bom se tivesse um dano + rasoavel, tipo um dano quando pega o cara desprevinido sem muito life que derruba o cara, nao um que mata igual os meteoros de maya... E vejo muitas pessoas sim usando a catapulta, eu no cs fiquei meio escrabeado^^~Mas mesmo assim do jeito que ela ta, da pra atrazar um pouco a subida ate a coroa
Behemoth
09/08/2010, 23:13
Eu acho uma ideia interessante.
Se guardinhas ja tiram 50k de dano e conseguimos conviver com isso, porque não catapultas tirarem no minimo 30k?
Isso ja foi sugerido algumas vezes =)
_Shinoda
09/08/2010, 23:31
seria mais uma desculpa, pra declara um vencedor ...
so de vc ser atingindo no momento em q ta subindo, atrapalha ...
ta bom assim !
seria mais uma desculpa, pra declara um vencedor ...
so de vc ser atingindo no momento em q ta subindo, atrapalha ...
ta bom assim !
Tambem penso assim, a catapulta ja atrapalha mesmo, mas seria bom se ele tirasse um dano rasoavel. Mas pra mim tanto faz, eu nao a utilizo, e fico irado quando cai uma em cima de mim^^
Mateus_PZ
10/08/2010, 16:39
Acho legal a ideia, so que como os pessoal acima falaram, a guild atacante nao conseguiria subir pra coroa. Mas acharia bom se tivesse um dano + rasoavel, tipo um dano quando pega o cara desprevinido sem muito life que derruba o cara, nao um que mata igual os meteoros de maya... E vejo muitas pessoas sim usando a catapulta, eu no cs fiquei meio escrabeado^^~Mas mesmo assim do jeito que ela ta, da pra atrazar um pouco a subida ate a coroa
aleluia um leu o que eu postei (sammuel)
_Shinoda
se que joga mu easy vai aq o www.google.com.br digita mu e procura
ai você procura um q não atrapalha em nada que você pode i na boa sem ngm te ataca e subi na boa ok
não é desculpa não antes todo mundo falava que so ganharam CS por causa dos guarda depois não falavam mais , isso vai acontece a mesma coisa se add na catapulta um tempo iam reclama mas dps ja se acustumam oK? abraços
isso mesmo Behemoth é essa uma das sugestões que pode ser analizadas
DARTHV4D3R
10/08/2010, 16:46
A questão da Catapulta é que mesmo colocando mais dano nela, não tem aparato de precisão, ou seja, mira, tem sim os comandos: à frente, à esquerda, à direita, mas não são precisos, sendo assim, quem estiver na LINHA DE TIRO, sendo inimigo ou amigo, levará pedrada...então haveria perda para ambos os lados.
Se apenas fosse utilizada para a tomada do castelo teria alguma utilidade, mas sem aparato de precisão, tanto defesa quanto ataque saem perdendo...
Mateus_PZ
10/08/2010, 16:59
mas seria bom ._. dexa os ADM/GM se pronuncia apesar de ta demorando um poko =/
_Shinoda
10/08/2010, 17:01
aleluia um leu o que eu postei (sammuel)
_Shinoda
se que joga mu easy vai aq o www.google.com.br digita mu e procura
ai você procura um q não atrapalha em nada que você pode i na boa sem ngm te ataca e subi na boa ok
não é desculpa não antes todo mundo falava que so ganharam CS por causa dos guarda depois não falavam mais , isso vai acontece a mesma coisa se add na catapulta um tempo iam reclama mas dps ja se acustumam oK? abraços
isso mesmo Behemoth é essa uma das sugestões que pode ser analizadas
kkkkkkk, felizmente nao jogo mu easy tem algum pra sugeri ae ?
cara todo cs alg reclama dos guardas, de bug e tals, nao to questionando sua opnião, como o "Phill",
disse tu aciona a catapulta e ela pode atingir qlqr membro,
ja penso seu gm de registro subindo e a pedra o atinge ? e ae ? complica né ^^
nda mais a declarar.
obs.: seu senso de humor nao me afeta. FAIL
Mateus_PZ
11/08/2010, 14:21
mas por outro lado a Catapulta no CS é completamente inutilizada ngm usa
Olá!
A sugestão de aumentar o dano das catapultas seria uma boa, mas tudo depende de achar isso nas funções, enfim! Não seria algo fácil de fazer, mas da mesma forma que os portões receberam ajustes para a nossa realidade, se for possível, o mesmo poderia ser feito com as catapultas.
Enfim! Sugestão anotada, se houver disponibilidade técnica, assim que possível podemos tentar ajustar para danos maiores.
Abs.
Mateus_PZ
11/08/2010, 15:23
Obrigado pode fechar Closed [x]
espero que talvez um dia seja implantado :P.