Ver Versão Completa : Chaos Manchine
gabrielRJ
09/08/2010, 20:45
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki para lhe darem uma sugestao da Chaos Manchine poresemplo eu compro um intem do sit e quero deichalo +12 ai vai e falha eu fico doido pq eu gastei dinheiro a toa ++++ a responsabilidade e noça eu sei q vcs nao tem aver nada com isso so acho q devia ser um pouco de + porcentagem po vai eu deicho tudo mais 12 ai falta um intem ai ele falha o set vai fica imcopleto nao estou pedindo para facilitar as coisas so estou pedindo para aumentar um pouquinho a porcentagem eu sei q o servidor e um serv hard ++++ so um pouqinho iria ser melhor para agente nao paça nervosizmo na hora de apertar o botam de combinar e o extrece e ETC desculpe o texto longo mais tive q fla Obrigado
Mateus_PZ
09/08/2010, 21:07
ja quebrei 6 bots e 3 gloves seguidos e ja deixei 3 partes +13 seguidas sem quebrar
Respondendo a pergunta...
tudo questão de sorte
se aumentarem a % do Chaos Machine = Sair do modo Hard do Server.
o que não será feito na minha opinião
DeMoN_MG
09/08/2010, 22:07
não eh viavel :/
o jeito eh c c.a.g.a na hora de aperta o ok e torcer *-* uahauahua
uma hora vai ;)
Olá!
Já existem outros tópicos sobre o assunto com as mesmas sugestões, onde também postamos em detalhes o porquê a Chaos Machine funciona dessa forma, comentamos sobre as nossas porcentagens comparando com servidores oficiais e outros alternativos, enfim! Todos os detalhes sobre isso, portanto essa sugestão não é necessária, pois já foi feita e o assunto já foi debatido.
Por favor, sempre utilizem o sistema de busca antes de abrir outros tópicos.
Como esse assunto já foi debatido onde tanto jogadores como a equipe MUCABRASIL se manifestaram sobre o assunto:
Tópico fechado.