PDA

Ver Versão Completa : Doações Confirmação



hazard0us
10/08/2010, 00:02
Ola, fiz uma doação hj pela manha numa casa loterica, porem, minha empregada que fez o deposito errou no valor fazendo assim que eu depositasse de novo. Assim, fiz outro deposito no BB com o restante do valor que pretendia. Contudo, quando fui confirmar os dois, hj a tarde, so obtive sucesso com o primeiro deposito, pois o deposito do BB - que tentei confirmar posteriormente ao da Caixa- não deu certo, já que esta dizendo que não posso confirmar outro deposito com um pendente.Assim gostaria de saber se vai demorar mais 24h para conseguir tds meus creditos?

Rhomario_
10/08/2010, 01:32
O Prazo é de até 72Hr's . Mais os depósitos serão distintos nunca somados para participar da promoção.

MarcosGiga
10/08/2010, 08:48
Eu fiz o Depoisito no Domingo dia 08/08/10 Atravéz de transferência bancária on-line de conta Itau para conta Nº 9 de vcs.
Porém fiz atravéz de outro computador (ID),
Será que é por isso que até agora meus créditos não entraram?

Desde ja, grato!

Rhomario_
10/08/2010, 10:52
Eu fiz o Depoisito no Domingo dia 08/08/10 Atravéz de transferência bancária on-line de conta Itau para conta Nº 9 de vcs.
Porém fiz atravéz de outro computador (ID),
Será que é por isso que até agora meus créditos não entraram?

Desde ja, grato!

Não isso não tem nada haver, se você confirmou na sua conta, pode confirmar de qualquer computador de qualquer lugar do país.
o melhor a fazer é aguardar pelo menos 72 Horas, após esse tempo se os créditos não entrarem, ai você envia e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br
e aguardar novamente os contatos dos administradores.

MarcosGiga
10/08/2010, 11:06
OK
É que to muito acioso pra upa logo, meu vip plus inspirou, ja faz 3 dia que não jogo kkkk
Blzinha....vou aguarda!

BadSaint
13/08/2010, 21:52
Olá,

Resolveu?

MarcosGiga
14/08/2010, 09:25
Meu resolvido

Vlew