PDA

Ver Versão Completa : Guild



DarkWath
11/02/2010, 17:09
Olá,

Eu tenho uma Guild e nao consigo fazer aliança,quando quero fazer aparece lá em cima:Requerimentos incompletos pra completar a aliança.

oq significa isso?,como fasso a aliança?


Obrigado,Abraços!!!:bye1:

Layron
11/02/2010, 17:13
A guild deve ter pelo menos 32 membros..ja conferiu?

DarkWath
11/02/2010, 17:23
mas tem!!!


mas vc ta falando q a minha tem q ter 32 ou a do outro gm?

Anonnyman
11/02/2010, 17:36
mas tem!!!


mas vc ta falando q a minha tem q ter 32 ou a do outro gm?


Resposta: A guild que for a principal (a "cabeça" da aliança) tem que ter no mínimo 32 membros.


Mais informações: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-%28cls%29


No more.


Anonnyman

Layron
11/02/2010, 17:39
Exatamente...no caso, a guild que propõe a aliança!

Wolfox666
11/02/2010, 19:08
Errado

a guild q pede aliança, eh a subordinada, essa tanto faz

a q vai receber o pedido precisa ter 32 membros

Andrinho
18/09/2010, 11:06
Ae queria aproveitar o Tópico pra tirar umas duvidas:
As guilds aliadas a mim disseram q ñ foram elas, fiquei com duvida e pesquisei no site se era verdade! e era msm, mas é o seguinte...
Eu estou cruzando com varios chars q estão aparecendo de vermelhor pra mim, e escrito inimigo! porem eu ñ declarei nenhuma rivalidade com ninguem, logo achei q fosse uma das guilds aliadas, procurei e achei só uma guild´aliada q tem 1 rivalidade, com uma guild q só tem o seu próprio GM e ñ tem nenhuma aliança, ou seja, só existiria um char rival em todo server, qd pergunto pra esses chars q estão escritos inimigos, eles dizem q ñ teem nenhuma rivalidade tb, queia saber se isso é alguma coisa diferente, já q toda a aliança ñ tem rivalidade com essas guilds.
Outra duvida tb é de qts BM eu posso por na minha guild? Ja q tenhu 2 e ñ conssigo nomear mais, eu ja vi uma guild q tinha 3 BM, queria saber qual é o limite, e se é limitado por numeros de membros da guild, ou resets do GM ou pontos da guild!
Obrigado! no aguardo...

QUEOPS
18/09/2010, 11:12
Ae queria aproveitar o Tópico pra tirar umas duvidas:
As guilds aliadas a mim disseram q ñ foram elas, fiquei com duvida e pesquisei no site se era verdade! e era msm, mas é o seguinte...
Eu estou cruzando com varios chars q estão aparecendo de vermelhor pra mim, e escrito inimigo! porem eu ñ declarei nenhuma rivalidade com ninguem, logo achei q fosse uma das guilds aliadas, procurei e achei só uma guild´aliada q tem 1 rivalidade, com uma guild q só tem o seu próprio GM e ñ tem nenhuma aliança, ou seja, só existiria um char rival em todo server, qd pergunto pra esses chars q estão escritos inimigos, eles dizem q ñ teem nenhuma rivalidade tb, queia saber se isso é alguma coisa diferente, já q toda a aliança ñ tem rivalidade com essas guilds.
Outra duvida tb é de qts BM eu posso por na minha guild? Ja q tenhu 2 e ñ conssigo nomear mais, eu ja vi uma guild q tinha 3 BM, queria saber qual é o limite, e se é limitado por numeros de membros da guild, ou resets do GM ou pontos da guild!
Obrigado! no aguardo...

Rivalidade - Somente aceitando o pedido, não tem como estar com Rivalidade sem ter aceitado, as vezes pode ter deixado AWAY e com /re on e ter aceito sem querer.

Battle Master - Geralmente poderá por 2 BMs antes do lvl 400, no lvl 400 abrirá a outra vaga.

Vagas na Guild - Tirando o DL, que devido o atributo Liderança, sendo assim, desde o lvl 1 poderá por 80 membros, demais personagens como GM a cada 10 lvls abrem vagas na Guild e, acima do lvl 395 que terá as 40 vagas abertas.

[ ]s

Andrinho
18/09/2010, 11:19
Ahh, blz vlw, mas eu sempre deixo /re off, e tb ñ tem nenhuma declaração de rivalidade nas minha e nas demais guild's!
mas vlw!
talvez algum GM de guilds aliadas tenham declarado e depois retirado a rivalidade depois q eu reclamei de terem declarado sem antes me conssutarem, ja q não to achando mais nenhum inimigo por ae!!!
Vlw brother!!!:tea:

Romullo
18/09/2010, 13:02
Acho Impossivel declarar Rivalidade sem vc Aceitar ? Maninho Para ocorrer Rivalidade de GUILDS ambos os GMS tem q estar de Acordo ^^ Bom Upe

Andrinho
18/09/2010, 15:05
Blz vlw, eu tb sei disso, por isso achei estranho!
mas vlw acho q parou, sem eu ter feito nada tb!!!
ñ to vendo mais ninguem assim, achu q voltou ao normal!
Até mais!!!

JAPA
19/09/2010, 14:53
tem que ve se a outra ja ta em aliança se ela ta tu tem que acho o dono da aliança e pedi aliança
acho que nao presisa de 32 menbros para aliança ja vi guild fazendo aliança com 10 membros

QUEOPS
19/09/2010, 14:59
tem que ve se a outra ja ta em aliança se ela ta tu tem que acho o dono da aliança e pedi aliança
acho que nao presisa de 32 menbros para aliança ja vi guild fazendo aliança com 10 membros

Para fazer aliança é necessário que a Guild Principal tenha 32 membros. As Guilds Allys podem ter apenas o GM que não tem problema, mas a Guild Cabeça da Ally deverá ter 32 membros, sem isso, sem chance.