PDA

Ver Versão Completa : Meu VIP acabou



LoveToo
10/08/2010, 10:46
Bom, o vip de um char meu acabou, e esta aparecendo uma mensagem de que meu vip acabou... ao tentar entrar no MU, e esta mensagem nao esta permitindo a minha entrada no MU...

EU creio q o MU eh free, entao por favor ADM e/ou GMs, deem uma olhada nesta conta...



vlw, espero q resolvam isto

Rhomario_
10/08/2010, 10:49
Não poste seus Dados.

Outra coisa você pode voltar a jogar Free, mas terá que manualmente logar sua conta no site
e após logar-se cancelar o plano vip.Depois disso sua conta estará loiberada novamente.

Obs:Cancelando seu vip Sua conta volta um reset no lvl 400 com 25 pontos em cara atributo.

LoveToo
10/08/2010, 10:57
Vlw vou ver isto

Rhomario_
10/08/2010, 11:01
Qualquer outra dúvida poste aqui novamente que te do instruções.

Abrçs.

QUEOPS
10/08/2010, 11:04
Bom, o vip de um char meu acabou, e esta aparecendo uma mensagem de que meu vip acabou... ao tentar entrar no MU, e esta mensagem nao esta permitindo a minha entrada no MU...

EU creio q o MU eh free, entao por favor ADM e/ou GMs, deem uma olhada nesta conta...




vlw, espero q resolvam isto

Caro jogador,

Temos no MUCA 3 Planos de jogo:

1. Plano Free

- Sem prazo/limite de acesso

- 1 Baú

- 220/280 (MG) pontos por reset

2. Plano Vip

- Prazo/Limite - 1, 2 ou 3 meses

- 10 Baús

- 280/340 (MG) pontos por reset

3. Plano Vip Plus

- Prazo/Limite - 1, 2 ou 3 meses

- 30 Baús

- 280/340 (MG) pontos por reset

- Uso da Ferramenta /anuncio

- Até 170 resets os personagens resetando no lvl 375

Esses são os planos que dispomos. Quando você assumiu comprar o Plano Vip ou Vip Plus, comprou pelo TEMPO/PRAZO acima indicado e quando acabou o tempo, apareceu a informação de bloqueio temporário de sua conta, cabendo a você optar por:

- Ou fazer novo depósito e com os créditos comprar novo plano vip ou vip plus

- Ou cancelar seu plano vip ou vip plus no site: http://www.mucabrasil.com.br/ nesse campo:

Painel

Login:

Senha:


E nesse caso você voltará a ser Plano Free, com 1 reset a menos em seus chars, lvl 400 com 25 pontos em cada atributo e apenas tendo as características do Plano Free já citado.

[ ]s

PS.

Use o BUSCA, temos muitos tópicos comentando isso.

LoveToo
10/08/2010, 11:11
vlw ae, resolvido... como eu sou novo no servidor, eu ainda n observei td...

vlw pela ajuda

Rhomario_
10/08/2010, 11:15
Sem problemas, o fórum é um veículo facilitador,serve pra isso mesmo, sempre que tiver dúvidas antes de postar use o Busca, já podem ter dúvidas iguais as suas já resolvidas, poupando seu tempo de postar, se no busca você não encontrar soluções para seus problemas/dúvidas ai você volta a postar. ;)

QUEOPS
10/08/2010, 11:17
Resolvido!

Bom jogo e seja bem vindo ;)!

[ ]s